Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

andre515

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !

Vim expor uma situação que estava a causar alarido no fórum, mais especificamente, relacionada com direitos de autor sobre uma página afeta ao Benfica. Só podia falar se tivesse mais de 200 mensagens? Não me lembro de ter lido isso nos regulamentos do fórum.

LuigiSLB83

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !

Curiosamente, vejo mais Eusébios a postar fontes do que iniciados.

Dalone

Digam-me lá que eu estava a almoçar... saiu um video de apresentação do Cavani é isso?

Se sim, a malta da media Benfica esqueceu-se de tirar o agendamento... é algo frequente nas marcas,  notou-se bastante na altura em que começou o Covid, posts agendados de grandes companhias desproporcionados à situação que se vivia, por já estarem agendados à semanas provavelmente.

Se sim, é seguro dizer que é nosso. Clarifiquem-me  :D

vermelhoftw

Ate ja mete nojo fdx...mas pra o defesa  da direito vão buscar um pino ok...


N1c0

É com treinadores, é com jogadores. Sistematicamente há novelas de várias semanas no Benfica. Não vejo isso em mais lado nenhum.

isaias

Com Cavanis ou sem Cavanis, o Vieira tem de sair do Benfica.

eaglepin3

Citação de: Dalone em 05 de Agosto de 2020, 14:24
Digam-me lá que eu estava a almoçar... saiu um video de apresentação do Cavani é isso?

Se sim, a malta da media Benfica esqueceu-se de tirar o agendamento... é algo frequente nas marcas,  notou-se bastante na altura em que começou o Covid, posts agendados de grandes companhias desproporcionados à situação que se vivia, por já estarem agendados à semanas provavelmente.

Se sim, é seguro dizer que é nosso. Clarifiquem-me  :D

Não, nenhum canal oficial. Por isso, vale o que vale :blah:

PinaG

Mas o avião privado do Luís não pode entrar no Uruguai?

:confused:  :police:

Jonaspistolas34

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !
Viva a liberdade de expressão!

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?

Amigo.

Mas Tu achas que o Vieira controla alguma coisa ali?

Mas isto não é o Zé Tó do catálogo Mendes ou o Jairzinho de Pernambuco do catálogo Bertolucci. Isto é o Cavani que, para todos os efeitos, é dos melhores avançados do Mundo, que nem sabia há semanas quem era o crl do Vieira e que, certamente, tem mais do que fazer do que ser "joguete" no meio dos interesses pessoais do Vieira.

Por isso não vás por aí. Alias o próprio comunicado a desmentir o envolvimento direto do Vieira neste negócio é precisamente para tentar evitar ao máximo danos colaterais de um eventual e/ou provável falhanço.

Esquece lá isso do ser tudo como o Vieira quer, porque ele não tem arcaboiço para isso, muito menos com jogadores fora do rol de amiguinhos e sobretudo com esta estirpe e categoria internacional.

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 14:25
É com treinadores, é com jogadores. Sistematicamente há novelas de várias semanas no Benfica. Não vejo isso em mais lado nenhum.

A bem da verdade nós é que fazemos essas novelas lol

Toninho Camarão

Mas por acaso, como já foi ai meio que sugerido, poderia haver uma barra de credibilidade que aparecia por baixo do nome do utilizador. E os moderadores e administradores iam reduzindo consoante as informações correctas/erradas. Acho que era uma boa táctica de evitar confusões. Claro que toda a gente começa com 50%, e a partir daí, quem gosta de lançar informações e fontes ou subia ou vinha por ai a baixo ahahha

futeboldelite


bonga10

O Benfica nunca negou o interesse nem sequer as negociações pelo Cavani.
Isto já está a tomar proporções gigantescas em Portugal para não estar já feito.
Em ano de ele jamais o Vieira permita isto caso não fosse certo. Seria um grande prego