Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sylphs


Birk

Citação de: vcunhaa em 05 de Agosto de 2020, 14:07
Vlaco passa para Ruben que lateraliza para Gilberto. Gilberto arranca passa por um porco, dá em Pedrinho que joga atrás em Koch. Koch avança passa em cebolinha que finta 1, 2, 3 cruza largo, Cavani domina de peito, chuta .... Mas que golo meus amigos


:bandeira1: :bandeira2:
Isto depois de Weigl ter feito um corte sensacional com um gesto técnico perfeito e a tirar a bola da linha de golo depois de um alívio absolutamente defeituoso de André Almeida que quase deu autogolo

Jakub

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Porque nao vale nada, se fosse bom ficava lá. É isto?

andre515

O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />


Diogo20


MrSilva

Citação de: tekHnAi em 05 de Agosto de 2020, 13:49
O Vídeo que o Polvo das Antas fez está muito bom mesmo  :cool2:
Porque não foram eles que fizeram, só mudaram a música e intro penso eu

https://youtu.be/Xk6B6-wPEEY

diplomat

Essa página normalmente não se mete por estes caminhos
São tudo menos avençados até porque já criticaram inúmeras vezes a estrutura e o NGL

MAGICAL ONE

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Estou mesmo que vai chegar é o Mario Mandžukić.
E era mau queres ver? ;D

Bom, bom era juntar os dois na frente do ataque :coolsmiley:

MasteRed

O vídeo do Polvo até era roubado do Youtube.

Está engraçade isto.

É só credibilidade a ir pelo cano abaixo.

Losango

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Estou mesmo que vai chegar é o Mario Mandžukić.
Só mm uma alternativa dessas fará calar a frustração... Seria um "mal menor"...

DMP

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Agosto de 2020, 13:46
"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 será (re)lançado mais tarde, após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver. 🔴⚪️ "

Facebook - Polvo das Antas

Alguém viu?

eaglepin3

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 13:51
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

Rafa Pereira os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).
O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que foi oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa (quem o diz, supõe, apenas!), deverá estar para muito breve.
Será um tremendo reforço do SL Benfica.
Carrega Benfica!

--

Nem eles sabem quando fica confirmado.

HAHA

O Video era este: https://www.youtube.com/watch?v=Xk6B6-wPEEY
Feito por: https://twitter.com/OfficialBiQas

Mensagem do dono do video:

CitaçãoEpá . Fiz upload do vídeo ontem. E nem sei como é que eles acham que é um vídeo oficial sendo que a versão que o 'Polvo das Antas' colocou estava editada

joaoreis

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />
Já tinha posto esse vídeo cá ontem. Está muito bom.

netkingcool

Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Porque nao vale nada, se fosse bom ficava lá. É isto?

Enquanto o troll andar no ar, os dragartos têm dificuldade em largar esse argumento.

20COMER

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Ca puta de novela uruguaia!!!

Quem escreveu o guião merece o oscar, ninguem consegue descobrir como vai terminar...