Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Porque nao vale nada, se fosse bom ficava lá. É isto?

andre515

O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Diogo20

MrSilva

Citação de: tekHnAi em 05 de Agosto de 2020, 13:49
O Vídeo que o Polvo das Antas fez está muito bom mesmo  :cool2:
Porque não foram eles que fizeram, só mudaram a música e intro penso eu

https://youtu.be/Xk6B6-wPEEY

diplomat

Essa página normalmente não se mete por estes caminhos
São tudo menos avençados até porque já criticaram inúmeras vezes a estrutura e o NGL

MAGICAL ONE

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Estou mesmo que vai chegar é o Mario Mandžukić.
E era mau queres ver? ;D

Bom, bom era juntar os dois na frente do ataque :coolsmiley:

MasteRed

O vídeo do Polvo até era roubado do Youtube.

Está engraçade isto.

É só credibilidade a ir pelo cano abaixo.

Losango

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Estou mesmo que vai chegar é o Mario Mandžukić.
Só mm uma alternativa dessas fará calar a frustração... Seria um "mal menor"...

DMP

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Agosto de 2020, 13:46
"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 será (re)lançado mais tarde, após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver. 🔴⚪️ "

Facebook - Polvo das Antas

Alguém viu?

eaglepin3

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 13:51
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

Rafa Pereira os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).
O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que foi oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa (quem o diz, supõe, apenas!), deverá estar para muito breve.
Será um tremendo reforço do SL Benfica.
Carrega Benfica!

--

Nem eles sabem quando fica confirmado.

HAHA

O Video era este: https://www.youtube.com/watch?v=Xk6B6-wPEEY
Feito por: https://twitter.com/OfficialBiQas

Mensagem do dono do video:

CitaçãoEpá . Fiz upload do vídeo ontem. E nem sei como é que eles acham que é um vídeo oficial sendo que a versão que o 'Polvo das Antas' colocou estava editada

joaoreis

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />
Já tinha posto esse vídeo cá ontem. Está muito bom.

netkingcool

Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Porque nao vale nada, se fosse bom ficava lá. É isto?

Enquanto o troll andar no ar, os dragartos têm dificuldade em largar esse argumento.

20COMER

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Ca puta de novela uruguaia!!!

Quem escreveu o guião merece o oscar, ninguem consegue descobrir como vai terminar...

AlexanderMostovoi

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?
Penso exatamente da mesma maneira.

Léo_SLB20

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !