Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Renato Ferreira

Adoro o cavani. Para mim é dos pontas de lança mais letais (lewa, cavani, immobile). Para mim ele é o meu preferido pelo o carisma que o gajo tem desde o tempo do Palermo (faz me lembrar o cheirado Falcão nos tempos áureos).....


Posto isto cavani tas me a tirar a puta da paciência com esse fadinho de andares a aguentar o máximo o possível para arranjares um tacho maior.
Meu amigo isto é o BENFICA.... Eu quero é que tu (cavani) te fodas, isto não é colectividade lá do bairro. É o Benfica nenhum dos clubes que jogas te e poderás vir a jogar é maior que o Benfica... Pode ter mais dinheiro, mas a nível de grandeza tens poucos  a Europa e se queres vir ser grande cá em Portugal podes vir porque dinheiro já tens...
Agora não tratas o Benfica como a ultima badalhoca do bairro para ir vazar os tubaros.


Muito respeitinho cavani

+1benfiquista

As pessoas ganham mais credibilidade se chegarem aqui e disserem "conheço uma pessoa que me disse que o Cavani está bem encaminhado". Quando vemos aqui posts a dizer "relaxem está certo, faltam só umas coisinhas" isso gera stress desnecessário e pode originar chatices para esses utilizadores no futuro porque basta essas "coisinhas" azedarem e cai o fórum todo em cima deles.

Numa contratação deste calibre as tais "coisinhas" são tudo. Portanto, mais cautela do lado de quem diz e de quem lê não fazia mal nenhum...

Posto isto, eu acredito que o Cavani vai ser jogador do Benfica. Disse isto quando poucos acreditavam e mantenho. É ano de eleições, temos um treinador conceituado na América do Sul (e ele sendo uruguaio seguiu o trabalho do JJ na libertadores certamente) e o Cavani está a entrar na fase descendente da carreira. Para dar ainda mais um empurrão ele até há pouco tempo partilhou balneário com um jogador que foi muito feliz aqui e que deve ter dado ótimas referências. Mas nada disto é simples e tudo pode mudar de repente se do nada aparecer uma proposta que se adeque mais às pretensões do jogador... Portanto vamos com calma.

Losango

Na verdade, tirando os primeiros 2 ou 3 episódios, todos os restantes desta novela foram escritos, produzidos e realizadas por nós, as partes envolvidas no negócio não têm culpa de irmos já na pág./episódio 2563 desta novela sem fim 😁😀...

Johnny7

E dizia eu no meu facebook que a partir de Segunda-feira tinha acabado a paródia!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3478031382220461&set=a.608940055796289&type=3&theater

Com base no que vai aqui no tópico do Cavani made in fontenários e redes sociais, a paródia esta agora a começar!

P.S. Mas isto à hora do almoço ficou em brasaaaaa

Panduru11

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2020, 14:31
Acredito que vai acabar por assinar contrato com o Benfica, gostava que fosse o mais breve possível, para integrar já na próxima semana o início dos trabalhos da pré-época

Eu gostava que assinasse o mais brevemente possível não por causa disso. Jogadores como o Cavani até podiam ser contratados num dia e no dia seguinte fazer já um jogo oficial que ainda lá metia uma ou duas batatas.

Eu gostava que assinasse o mais brevemente possível era para acabar com o meu estado de constante ansiedade em tudo o que gira à volta do Cavani. Passar o dia todo a fazer refreshs e a ir aos sites de jornais da bola não é saudavel, mas não consigo evitar.

Nos ultimos dias nem consigo trabalhar direito. Tenho de estar constantemente a fazer refreshs.

Se é doença? Pensando a frio acho que é. Mas eu já sou doente pelo Benfica desde sempre.

Andris

Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2020, 14:32
Bom dia, pessoal!

toca a sair da toca!
Acho que isso não será possível para todos.

Dalone

Se o Polvo das Antas meteu isso é porque muito provavelmente será nosso e muito em breve.

Vamos ter calma, já faltou mais  :tocha:

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?

Não faz sentido Phuket. Se o jogador esta fechado, como ja afirmaste, faz todo o sentido oficializa-lo e apresenta-lo antes de segunda feria, de forma a começar a trabalhar com os colegas desde o primeiro treino. Se ja esta fechado qual a logica de isto nao acontecer? Ainda p mais, sem contrato assinado, por mt que tenha dado palavra as coisas podem mudar. Se é como dizes é brincar c o fogo. Mas vindo de onde vem ate nem me admiraria...

brankinho_gaspar

Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2020, 14:32
Bom dia, pessoal!

toca a sair da toca!
Acho que isso não será possível para todos.
Confinamento forçado para alguns.


redeagle7

Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 14:35
Na verdade, tirando os primeiros 2 ou 3 episódios, todos os restantes desta novela foram escritos, produzidos e realizadas por nós, as partes envolvidas no negócio não têm culpa de irmos já na pág./episódio 2563 desta novela sem fim 😁😀...

Lúcido e assertivo.

SLB_paixao

Só para deixar mais um dado curioso à "discussão":

O Cavani não posta nada no insta há mais de 18h.

Está no avião  :D

:rir:

GuilhermeMFC


UrZard_1904


JacobFlynn

A minha fonte disse-me que estás quase confirmado .


Abreu-jp

Citação de: SLB_paixao em 05 de Agosto de 2020, 14:38
Só para deixar mais um dado curioso à "discussão":

O Cavani não posta nada no insta há mais de 18h.

Está no avião  :D

:rir:
Ontem foi igual. Só à noite colocou...