Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

biumbs

Citação de: xiribiti em 05 de Agosto de 2020, 11:44


"Complicações de última hora abortaram a vinda do jogador para o Benfica"

Depois venho cá buscar

Já conhecemos melhor esta novela do que as repetições do How I Met Your Mother na Fox Comedy.


netkingcool

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 14:06
O interesse parece-me real mas deve ser um negócio extremamente complexo e não me parece que o Cavani se queira comprometer já seja com quem for.

Isso alteraria o trabalho da Direcção de extraordinariamente competente (neste mercado e noutras áreas) para burro e incompetente.

A escolha é tua.

Não precisas de decidir já, podes esperar pelas contratações e organizar as ideias depois. Na boa!
Não percebi, explica.

Deixa prá lá, vamos masé curtir o Cavani.

MrKenny

Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2020, 15:18
Para mim a melhor notícia do dia foi a sport TV dizer que o dyego não fica no Benfica na próxima época.

Pena é que ficamos "sem o dinheiro e sem a mercadoria". ::)

Veio para pagar favores que irão ser pagos de outra maneira.

Um pouco como a OPA dos 30ME que não se fez, mas que se está a cozinhar com outros moldes.

#OUTubro

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:00
Alguém disse há umas horas que o programa era:
2a - JJ
3a - Matilde
4a - Cavani

Como as outras duas se confirmaram e ambas foram às 17h em ponto, ainda estou com esperança que hoje as 17h seja confirmado 😁😁😁

Deixem-me sonhar crlllll

5ª - Maddie

Já não é a primeira vez que vejo neste topico comentarios como este teu da Maddie. Acho absolutamente lamentavel e de uma profunda falta de respeito. Ñão me leves a mal, mas nao consigo passar por um comentário como o teu e nao comentar.
Vou denunciar à moderação e façam o q quiserem.
Nada de pessoal ate pq nao nos conhecemos.
E pronto, é desta que o Xebolinha não assina.

Como é óbvio vou abortar o negócio.

Um gajo sabe quando não é bem vindo a um clube.

Vou po porto.
Nãooooo, vem vestir a camisola laranja do glorioso.

Tem alguém aí para fazer grupeta pô chôpinho?

vasco13

Algo que acho muito estranho é não haver rumores de clubes, fora o Benfica, que estejam interessados.
Falou-se no Leeds, agora na Lazio, mas nada de muito concreto e a verdade é que o Cavani ainda podia ser muito útil à vários clubes com capacidade para lhe pagar...

eaglepin3

se não vier para o benfica, vai para o atl. madrid
e recebemos o felix por emprestimo

vozes na minha cabeça

mas preferia que viesse cavani

Shroom

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: FreddyAduFan em 05 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:00
Alguém disse há umas horas que o programa era:
2a - JJ
3a - Matilde
4a - Cavani

Como as outras duas se confirmaram e ambas foram às 17h em ponto, ainda estou com esperança que hoje as 17h seja confirmado 😁😁😁

Deixem-me sonhar crlllll

5ª - Maddie

Já não é a primeira vez que vejo neste topico comentarios como este teu da Maddie. Acho absolutamente lamentavel e de uma profunda falta de respeito. Ñão me leves a mal, mas nao consigo passar por um comentário como o teu e nao comentar.
Vou denunciar à moderação e façam o q quiserem.
Nada de pessoal ate pq nao nos conhecemos.

Estas obviamente no teu direito de denunciar.

Sabes qual é a Maddie que estou a falar?

Tens mesmo mau íntimo, não me digas que ficaste a pensar que era a miúda inglesa?

epa, o normal é as pessoas pensarem que é a miuda inglesa...

Quanto a isso não posso fazer nada, só sou responsável pelo que digo e não pelo que os outros pensam.

Vergonha na cara

nelsonreb

Citação de: Red Eagle_90 em 05 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: nelsonreb em 05 de Agosto de 2020, 15:16
aahahhahahfodasss. só penso nisto.
o meus patrão já me disse que ando muito aéreo
:coolsmiley:
Não ligues deve ser dragarto :rir:

por acaso não.
é benfiquista e sócio até

Sylphs

Citação de: paraguaio3 em 05 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Sylphs em 05 de Agosto de 2020, 13:45
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Citação de: Sylphs em 05 de Agosto de 2020, 14:12
Já não foge ;)

Feeling ou algo mais?

Pelo que sei, neste momento a prioridade do Benfica é uma Vieirice em querer apresentar todos os jogadores de uma vez com poupa e circunstância de forma a dar a entender que a partir de agora é que é. Que é desta que a hegemonia vai ser nossa de vez e a Europa também.

poolshark

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !

Eu acho que era impedir até sénior. Jogar pelo seguro.

andre515

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />
Ainda sobre a página Polvo das Antas e o tal vídeo, o meu amigo pediu-me para escrever aqui o seguinte:
"Já esclareci tudo com a página em questão. Eles vão alterar a descrição quando postarem novamente o vídeo e dar os devidos créditos com o link e tudo. Eles foram corretos desde o início, eu apenas senti-me ''incomodado'' com a edição que fizeram por cima do meu vídeo e depois não percebi a resposta deles a um comentário no Facebook. Mas agora está tudo esclarecido. O assunto morreu aqui. Não há necessidade de fomentar novelas e pôr em causa a veracidade das páginas..."

Survivor

Quantas novelas destas já tivemos?

Quantas vezes deram certo com o Vieira?


_Xebola_

Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: FreddyAduFan em 05 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 15:00
Alguém disse há umas horas que o programa era:
2a - JJ
3a - Matilde
4a - Cavani

Como as outras duas se confirmaram e ambas foram às 17h em ponto, ainda estou com esperança que hoje as 17h seja confirmado 😁😁😁

Deixem-me sonhar crlllll

5ª - Maddie

Já não é a primeira vez que vejo neste topico comentarios como este teu da Maddie. Acho absolutamente lamentavel e de uma profunda falta de respeito. Ñão me leves a mal, mas nao consigo passar por um comentário como o teu e nao comentar.
Vou denunciar à moderação e façam o q quiserem.
Nada de pessoal ate pq nao nos conhecemos.

Estas obviamente no teu direito de denunciar.

Sabes qual é a Maddie que estou a falar?

Tens mesmo mau íntimo, não me digas que ficaste a pensar que era a miúda inglesa?

epa, o normal é as pessoas pensarem que é a miuda inglesa...

Quanto a isso não posso fazer nada, só sou responsável pelo que digo e não pelo que os outros pensam.

Vergonha na cara

Pronto, este cairam-lhe mal os cogumelos ao almoço.

LegendsNeverDie

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Julho de 2020, 12:46
Acredito que o interesse é real, agora a noção é pouca.

O Cavani e o seu empresário querem que se faça um leilão. Quem der mais dinheiro é quem eles aceitam. O Benfica não tem a mínima hipótese.

Incrível como já passaram duas semanas depois deste comentário e continuo a pensar o mesmo.

N1c0

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !

Não posso comentar o tópico do Cavani?  :cry2: