Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ItsY2Inferno

Na cmtv já está por horas há 2 semanas.

É continuar a dar audiências

brunomartins

Citação de: DBdennisDB em 05 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Se o presidente do AP não tivesse pedido mais 5M depois de ter ACEITE a proposta hoje era nosso jogador.

As pessoas teem que ter calma e saber interpretar as coisas, neste fórum só há um user que não falha e ele chama-se Fireeagle  pois só diz alguma coisa depois de contratos assinados.
Depois há outros que , e um dia isso vai acabar, mal sabem que há pré acordos veem dizer que o jogador é nosso, infelizmente nem sempre é certo, pois até já houve jogadores que depois de cá estarem , não assinaram contrato.

Houve um user que no topico do Sarr...disse que ate ja tinha feito o video de apresentaçao.
Se ha este nivel de certeza e o jogador nao é contratado, o que se deve fazer á informaçao/user ?
Quem foi mesmo o user?

Napster03

O mundo não é isto, meu.

O mundo é bué cenas, não é só o que tá á frente.

bolaredonda

Citação de: PJ98 em 05 de Agosto de 2020, 19:25
Desculpem lá mas se no fim isto nao der em nada, o Vieira vai sair mal disto... Deixar correr esta novela, para nada é arranjar lenha para se queimar

Já meteu o comunicado na rua. Nós é que ainda andamos aqui alimentar um sonho impossível.

slbfan4you

Apostas no numero de golos?
eu acho que vai marcar mais que o suico...

Ru10


lPhoenix

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?

Olha 5 milhões são 1 Cádiz + 1 Alfa Semedo.

Já viste como é? E o Benfica não foi comprado por nenhum Sheik.

Ainda.

Lol, quem é o Sheik que vai comprar um clube inserido no mercado português?

Só se for um "Sheik".

Se te esforçares ainda consegues desvalorizar mais o clube do que o ditadorzeco que por aqui anda.

Eu não desvalorizo, é a realidade.

Nós sabemos o potencial do Benfica, mas somos portugueses e somos benfiquistas.

Os investidores estrangeiros são calculistas e pragmáticos. Portugal? 10 milhões de habitantes.  Então não.

Mais rápido investem em Paris FC's do que se metem em Portugal.

O que a Emirates viu no Benfica?

nevers0ft

Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: nevers0ft em 05 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

E banir este gajo, não ?
Porquê?
Se tivesse ofendido alguém ainda percebia mas o problema aqui é vosso que acreditam em tudo o que é escrito aqui sem ser preciso apresentar qualquer prova.

Esta toda hora a mandar postas de pescada, já houve users a ser banidos pelo o mesmo.
Mas por mim tudo bem.
É não ligar nenhuma ao user em questão até porque não sabes a intenção de quem está a escrever por detrás de um teclado.. Ignorar e só confiar em users que tenham um histórico como o Fire ou outros que costumavam postar estes insides mas já se deixaram disso.

nikas

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2020, 19:25
Na cmtv já está por horas há 2 semanas.

É continuar a dar audiências

2 Horas, 27 Horas ou 1287 Horas, safoda.

MAGICAL ONE



JeSuisÉder

A questão que se põe agora é a seguinte: Só porque o gajo mentiu a dizer que o Cavani era apresentado hoje e não foi nem vai ser hoje quer dizer que já não vem? E só está chateado quem acreditou, querem banir quem manda cá para fora postas de pescada e que tal simplesmente não ligarem? Existem mais pessoas que sabem coisas e não dizem porque não há certezas, até o contrato estar assinado tudo pode acontecer, outros tem informações desbroncam-se todos e nem sequer ligam a veracidade dessa mesma informação, até o Fireeagle já errou antes e agora e bem protege-se mais e só comenta quando tem 100% de certeza, e faz bem nesse sentido, e também como é óbvio existem pessoas que fingem que tem informações e inventam simplesmente para chamar a atenção é saber filtrar tudo isto...o que eu quero e acredito que não seja o único é que o Cavani venha, e acredito que caso o negócio tivesse caído já o saberíamos.

tripleking

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
Devias dar alguma justificação, tens aqui bastante pessoal a pôr fé nas tuas palavras.

Sei la, diz o que achas que correu mal para não ter sido hoje

PJ98

Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: PJ98 em 05 de Agosto de 2020, 19:25
Desculpem lá mas se no fim isto nao der em nada, o Vieira vai sair mal disto... Deixar correr esta novela, para nada é arranjar lenha para se queimar

Já meteu o comunicado na rua. Nós é que ainda andamos aqui alimentar um sonho impossível.
Nós e a maior parte das televisões. Digam o que quiserem quem sai queimado é ele

Sequel

O Fireeagle tem credibilidade porquê? Pergunta sem maldade, atenção. Gostava só de perceber que tipo de contacto tem ele, para ser o único user em quem a malta parece acreditar.