Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PabloElMago10

Garotões, não gostam das fontes do SB, voltem para o vosso fórum.

Devem querer voltar aos tempos, em que nem sequer fontes tínhamos. É preciso ter respeito, por quem tantas informações privilegiadas nos deu.

FaithNoMore

Citação de: Schuldiner em 05 de Agosto de 2020, 19:53
Deverá ser apresentando a qualquer momento.

A página polvo das antas no facebook publicou post a dizer que havia video pronto para ser emitido hoje às 13H,mas que foi recebida ordem para se adiar até novas indicações,isto significa que realmente as negociações devem estar avançadas,esta página normalmente nem fala de transferências.


netkingcool

Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Alguém acredita que este negócio é possível? Só mesmo para perceber como vão os sentimentos por aqui.

Tá mais que feito.

Desculpa, falta o Vieira aprovar.  :drunk:


x@ng@i

Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Alguém acredita que este negócio é possível? Só mesmo para perceber como vão os sentimentos por aqui.

Tá mais que feito.

Acreditas mesmo nisso?

pcssousa

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 13:32
Bem-vindo.

Atenção,

Este post foi uma "brincadeira". Na verdade já me disseram, e acreditem que é alguém com relativo conhecimento e responsabilidade, que estaria tudo praticamente certo. No entanto, custa-me a acreditar, pois se já se fala disto há tanto tempo e ainda nada está certo, começo a duvidar.

Cumprimentos a todos.

tripleking

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

Nada contra.
Da minha parte agradeço essas informações.

Mas pensem um bocado nas pessoas, esta em Lisboa, assina amanhã. É disto com 10 ou 20 users.
Chega a um ponto já não da para acreditar em nada, mesmo quem esta a falar a sério fica difícil.

Mais vale, quando sabem algo, ser mais discretos.
Em vez do Assina hoje, esta em Lisboa, epah, digam só que esta bem encaminhado ou que se continua a negociar.
Baixam as expectativas, e a malta não azia tanto.
Certo,

Eu compreendo o que dizes. Mas tambem cabe ao pessoal escolher os seus "fontanários". A unica coisa que quis dizer foi que o Toy não inventou aquilo pois varias pessoas receberam o mesmo.

xeriff

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

Deixa te de filmes. Ninguém te ofendeu ou respondeu mal.

Só te questionaram o porquê de vires falar algo pela metade.

Ah. Já que falas em amarelos, porque não amarelar um mentiroso que só quer farmar likes e gozar com o pessoal na cara podre?
Mentiroso porque? O Toy recebeu a informação que outros receberam. Se quer likes faceis, eu sobre isso já não responde pois não sei
eu acredito em ti e não ligues a quem não acredita

The Eagle 10


GondomarRed20

Poderei ser amarelado se disser que 95% dos fontanários só inventam, nada sabem e só servem para intoxicar o fórum?
Arriscaria a dizer se eu não fosse amarelado!
Pelo sim, pelo não, é melhor não arriscar!

nikas

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 13:32
Bem-vindo.

Atenção,

Este post foi uma "brincadeira". Na verdade já me disseram, e acreditem que é alguém com relativo conhecimento e responsabilidade, que estaria tudo praticamente certo. No entanto, custa-me a acreditar, pois se já se fala disto há tanto tempo e ainda nada está certo, começo a duvidar.

Cumprimentos a todos.

Obrigado sousa, se souberes de mais alguma coisa diz.

Monstro_SLB

O acordo está difícil, o Benfica quer o Cavani e o Cavani quer jogar no Benfica. O Benfica não quer subir a parada e o Cavani não quer descer o valor de prêmio de assinatura que quer receber. Se não houver cedências vai ser muito difícil.

rfirmino9

2635 páginas de fontanários...

Este tópico tornou-se numa espécie de geral das transferencias e da vida, fala-se de tudo aqui  ::bater::

netkingcool

Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Alguém acredita que este negócio é possível? Só mesmo para perceber como vão os sentimentos por aqui.

Tá mais que feito.

Acreditas mesmo nisso?

Na minha cabeça, nenhuma dúvida.