Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DBdennisDB

Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Cheguei agora ao trabalho..

Novidades?

Nao perdeste nada.
Fontanarios de m*rda....duvidas....avacalhamento....SB vintage....pessoal á espera das 19:04....


Pokrl

Deve assinar pelo Atlético nos próximos dias.

Fragaxez

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Isto só acabará no dia em que pegarmos no primeiro fontanário apanhado a mentir, o bezuntarmos com mel e o atarmos a um pinheiro no meio de uma floresta
E depois quem lhe vai ao cu?

Godescalco

Domiciano Barrocal Cavani.

Acreditam no destino?

Eu acredito.

x@ng@i

Alguém acredita que este negócio é possível? Só mesmo para perceber como vão os sentimentos por aqui.

Bros

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Bem a próxima quarta vou papar a Julia palha, fonte segurissima.
Não dá
Vou estar com ela o dia todo

MasteRed

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

Deixa te de filmes. Ninguém te ofendeu ou respondeu mal.

Só te questionaram o porquê de vires falar algo pela metade.

Ah. Já que falas em amarelos, porque não amarelar um mentiroso que só quer farmar likes e gozar com o pessoal na cara podre?

TammySLB

Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Alguém acredita que este negócio é possível? Só mesmo para perceber como vão os sentimentos por aqui.

Não, desde o início lol

*GOD*

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.

A parte final é um must.... 🙄🙄

Virus

Este romance tem mais páginas que o Código da Vinci.

Savimar

Eu gosto é daqueles users, que se atravessaram, e agora quando confrontados dizem que sabem o motivo mas que mais vale a pena não dizer nada...

E antes valeu?

maninga

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??
aldrabice  .....  check
vitimização .... check

piwo

Geralmente estas novelas que demoram muito nunca acabam bem para o nosso lado.

MAGICAL ONE

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Bem a próxima quarta vou papar a Julia palha, fonte segurissima.

O Cristiano mente claramente.

Lynch Cristiano