Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

maninga

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2020, 19:40
Só para avisar que estou a guardar os posts todos para quando o Cavani for oficial.


guarda para quando for oficial noutro clube porque no Benfica não vai ser

Naruto

Há pessoas com problemas de coração, com problemas de ansiedade, com a pressão arterial alta.

Por favor, tenham piedade!

tripleking

Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.

poolshark

Citação de: xtrk21 em 05 de Agosto de 2020, 19:17
Por aquilo que sei que nada sei , poderá ou não ser nosso jogador  ;D ;D ;D

E o contrário também se aplica!

TFFS

Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 19:40
O próximo soundbyte vai ser "novidades só para a semana"
E mais uma vez estarão a mentir. Como é óbvio.

avc10

Ainda ninguém se saiu com o "Cavani já inscreveu os filhos num colégio de Lisboa" ? Acho que está a demorar a sair esse clássico.

brankinho_gaspar

Citação de: maninga em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2020, 19:40
Só para avisar que estou a guardar os posts todos para quando o Cavani for oficial.


guarda para quando for oficial noutro clube porque no Benfica não vai ser
O que é que vale?


Petrucci


cipri_slb

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui

Força Toy!!!!

É uma injustiça, era bastante plausivel que o Cavani estivesse em Portugal quando tinha postado instastories no Uruguai 7 horas antes.

Não desanimes. 

Karel Alinho

Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 18:05
Para a CMTV tudo tem envolvimento direto de LFV. Mas em tudo o que é truta, porque na contratação do Gilberto não se envolve que o homem se envolveu diretamente.

Que campanha...

Estás optimista para o Cavani?

Dsclpa ñ te respondi antes. Já estive mais. Não estamos sozinhos na luta.

Fdx...

Expectável. Um gajo como este não teria apenas a proposta do Benfica em cima da mesa.

Bastava ouvirem o Futre a semana passada.


poolshark

Citação de: BaNNdido em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Tambem quem tem culpa é quem dá like, tirando o Fireeagle, mais ninguém leva like meu, quando afirma que vem este ou aquele...

Se não lhes derem importância, isto acaba.
Isso era outra coisa, retirar o sistema de likes, a fim ao cabo estamos aqui pelo Benfica, os likes é no Facebook e no Instagram (quando a febra é boa).
Parece que não, mas ajuda a criar hypes em certos comentários, especial de show off dos likes. Quem realmente tem credibilidade certamente está a lixar-se para os likes num fórum.

Os likes ajudam, na forma de melhores mensagens, a veres conteúdo de suposta qualidade que possas ter perdido.

maninga

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: maninga em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2020, 19:40
Só para avisar que estou a guardar os posts todos para quando o Cavani for oficial.


guarda para quando for oficial noutro clube porque no Benfica não vai ser
O que é que vale?


Nada

chico7slb

O mais top disto tudo é que o pessoal que enxovalha quem diz ter "fontes", depois também se põe a inventar com cada história...

Posto isto..

Anda Cabane!!

PJ98

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.
LOOOL, já que começaste agora acaba