Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks


PabloElMago10

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 19:59
Estas guerrinhas que acontecem aqui todos os anos é o espelho da falta de postura das pessoas.

Não acreditam nos fontanários, no entanto estão sempre a dar atenção e a criar expectativas com o que eles dizem.
A CMTV, o Braz e companhia são todos uns merdas que nada sabem e só gozam com as pessoas, no entanto estão todos os dias a ver os programas.

É tudo uma questão de postura e de escolha das pessoas, deixem de dar dinheiro/importância a quem acham que não a merece.

A postura do fireeagle revela logo credibilidade, quando o homem basicamente chega aqui, dá a noticia, e baza.

Os outros palermas, se soubessem alguma coisa, não necessitavam de andar ai a tentar convencer o pessoal que sabem alguma coisa, porque a informação que revelaram, quando fosse confirmada, confirmava também a honestidade deles.

Marcos dos Santos

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 19:59
Estas guerrinhas que acontecem aqui todos os anos é o espelho da falta de postura das pessoas.

Não acreditam nos fontanários, no entanto estão sempre a dar atenção e a criar expectativas com o que eles dizem.
A CMTV, o Braz e companhia são todos uns merdas que nada sabem e só gozam com as pessoas, no entanto estão todos os dias a ver os programas.

É tudo uma questão de postura e de escolha das pessoas, deixem de dar dinheiro/importância a quem acham que não a merece.
Não. Não vejo esses programas e gosto de acompanhar tudo neste fórum. Precisamente por ver o fórum repleto de abéculas sonhadoras e à procura de atenção é que fico zangado.

Kyoto

Citação de: Filipe Pego em 05 de Agosto de 2020, 20:01
todas as fontes diziam hoje..
o dia ainda nao acabou e ainda sao 16h no uruguai.
já se percebeu se houver negocio sera por video conferencia e acontecerá como se fez com o jj

:2funny:

mas ainda ha quem acredite que será apresentado hoje?

elRey Jonas

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2020, 19:57
O acordo está difícil, o Benfica quer o Cavani e o Cavani quer jogar no Benfica. O Benfica não quer subir a parada e o Cavani não quer descer o valor de prêmio de assinatura que quer receber. Se não houver cedências vai ser muito difícil.
mais um, que festa

BaNNdido

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 19:59
Estas guerrinhas que acontecem aqui todos os anos é o espelho da falta de postura das pessoas.

Não acreditam nos fontanários, no entanto estão sempre a dar atenção e a criar expectativas com o que eles dizem.
A CMTV, o Braz e companhia são todos uns merdas que nada sabem e só gozam com as pessoas, no entanto estão todos os dias a ver os programas.

É tudo uma questão de postura e de escolha das pessoas, deixem de dar dinheiro/importância a quem acham que não a merece.

A postura do fireeagle revela logo credibilidade, quando o homem basicamente chega aqui, dá a noticia, e baza.

Os outros palermas, se soubessem alguma coisa, não necessitavam de andar ai a tentar convencer o pessoal que sabem alguma coisa, porque a informação que revelaram, quando fosse confirmada, confirmava também a honestidade deles.
Isto.

Monster

Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Hernanicafu

Citação de: Fragaxez em 05 de Agosto de 2020, 19:52
Se ele vier, os que disseram que não vinha, também são banidos?
Bem observado.

JMedeiros

[lef[/left]
Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2020, 20:02
Pensava que ia ser apresentado às 20h00, para ser abertura de Telejornal.
poder ser para abertura do Benfica 21h

FaithNoMore

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 13:32
Bem-vindo.

Atenção,

Este post foi uma "brincadeira". Na verdade já me disseram, e acreditem que é alguém com relativo conhecimento e responsabilidade, que estaria tudo praticamente certo. No entanto, custa-me a acreditar, pois se já se fala disto há tanto tempo e ainda nada está certo, começo a duvidar.

Cumprimentos a todos.

Eu inclusive estava à espera que hoje fosse anunciado pelo clube,estou como tu começo a ficar com receio com estes 'adiamentos'

Karel Alinho

Faltam 2 horas para ouvirmos o Futre. Relaxem.

elRey Jonas

Citação de: JMedeiros em 05 de Agosto de 2020, 20:04
[lef[/left]
Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2020, 20:02
Pensava que ia ser apresentado às 20h00, para ser abertura de Telejornal.
poder ser para abertura do Benfica 21h
vai ser o pedro guerra a dar a notícia

Jyzaks


cipri_slb

Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

O que é que pode mudar de " O Cavani está em Lisboa"?  Enganou-se no caminho e foi para o Algarve?

brunomartins

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2020, 13:32
Bem-vindo.

Atenção,

Este post foi uma "brincadeira". Na verdade já me disseram, e acreditem que é alguém com relativo conhecimento e responsabilidade, que estaria tudo praticamente certo. No entanto, custa-me a acreditar, pois se já se fala disto há tanto tempo e ainda nada está certo, começo a duvidar.

Cumprimentos a todos.
Que bom saber que estás bem de saúde e que estás de volta. Grande abraço