Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 05 de Agosto de 2020, 19:52
Se ele vier, os que disseram que não vinha, também são banidos?
eu sempre disse duvido que venha, nunca afirmei que não vinha, tomara que venha!

É importante diferenciar as coisas.

elRey Jonas

o pessoal não percebeu bem, era a próxima quarta, não era esta

;D ;D

Kinkolas


Vermelho Infinito

Desiludido não fico porque já são muitos anos disto, mas fico chateado caso não aconteça por mais uma vez estar tudo "praticamente certo" e à última hora cair tudo.
Como estou na expetativa, e como ninguém tem a certeza de nada, quero continuar com aquela parte de mim que ainda acredita. Que venha e se acabe esta novela.

BaNNdido

Citação de: diabo_bom em 05 de Agosto de 2020, 20:06
CitaçãoO Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver. 🔴⚪️

Spoiler

Como tudo o que já foi escrito aqui, vale o que vale.
Eu vi o vídeo, não sou nenhum expert mas em nada tem a haver com os vídeos feitos pelo Benfica. Não me pareceu nada fiável.

Cerelac

Citação de: chico7slb em 05 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.

Polvo das antas cartilheiro??????

Alguma coisa te escapou jovem!

se é cartilheiro ou não , eu pelo menos não sei, o que sei é que entraram na onda dos fontanarios , veremos como vai correr

thekillerjp

Cada publicação nas redes sociais 90% dos comentários são de Benfiquistas

Kyoto

Citação de: diabo_bom em 05 de Agosto de 2020, 20:06
CitaçãoO Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver. 🔴⚪️

Spoiler

Como tudo o que já foi escrito aqui, vale o que vale.
Que video é este? Sera o da Joana Duarte?

Aslio

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.
Só tenho dúvida se não terá sido uma caça às bruxas para perceberem de onde saem os leaks com infos.

JotaL

Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

rafael19benfica

Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.

Polvo das antas são cartilheiros?.

Que vale é que a malta vai mandando umas piadas para o pessoal rir!

Polvo das antas e cartilha! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Se não alcanças a afirmação que fiz, a culpa não é minha.
Vou tentar assim:
O direção do Benfica passou informação a algumas páginas do Facebook e ao Calado.

Quanto ao Polvo das Antas, tens razão. Nos últimos 6 meses mudou a agulha...



SDarKN3SS

Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D

RSL

Vai ser apresentado por bluetooth, por um holograma da Cristina Ferreira.

A Cristina Ferreira vai gritar "É o Cavani!!!!" em espanhol, enquanto Edinson chega elegantemente montado no seu cavalo Lusitano chamado "Glorioso".

Vai ser épico crl!!!!

Red Men

Assina na página 3000 e picos
por isso, já sabem
Até lá chegar, trabalhem garotões