Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 20:07
Este post ta a perder o sentido todo mais uma vez...

Pela sanidade do forum, que o encerrem pf

MAs tu nao eras um dos que o davam como certo?

xeriff

Citação de: Aslio em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.
Só tenho dúvida se não terá sido uma caça às bruxas para perceberem de onde saem os leaks com infos.
estranho de facto mas o que dá a entender é que estava tudo alinhavado e a última hora alguém desalinhavou ou seja havia acordo e já não ha

redeagle7

Citação de: SDarKN3SS em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D

Sim, eles não sabem, lol.

komytis

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.

Polvo das antas são cartilheiros?.

Que vale é que a malta vai mandando umas piadas para o pessoal rir!

Polvo das antas e cartilha! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Se não alcanças a afirmação que fiz, a culpa não é minha.
Vou tentar assim:
O direção do Benfica passou informação a algumas páginas do Facebook e ao Calado.

Quanto ao Polvo das Antas, tens razão. Nos últimos 6 meses mudou a agulha...


6 MESES?!

RickySan

#39619
O vídeo que O Polvo das Antas publicou foi feito por este rapaz que anda no Twitter, não sei se também andará por aqui :

https://twitter.com/officialbiqas/status/1290659085654818817?s=21

Aquele vídeo não tem nada a ver com o clube.

https://www.youtube.com/watch?v=Xk6B6-wPEEY

Kyoto

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.
Ate bate certo com o que o calado disse ontem.

Mas se estava certo e deixou de estar... no dia em que se fala na Lazio... se calhar ja era

iREDBLOOD

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui

Agora já sabes, quando essa pessoa te der alguma info manda-a levar logo no cú. Acaba-se logo a palhaçada.

Monster

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar... 

nikas

Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 20:05
Aquele video do Polvo das Antas, não engana ninguém.
A informação passada pelo clube aos cartilheiros, era exatamente a mesma para todos.Quarta feira era dia de oficializar a contratação do Cavani.
Não sei o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa. Mas parece que ontem, todos tinham sido informados da contratação do jogador.

Vamos ver o que aí vêm, espero boas notícias.
Ate bate certo com o que o calado disse ontem.

Mas se estava certo e deixou de estar... no dia em que se fala na Lazio... se calhar ja era

Infelizmente deve ser isso.
E ia e já não foi, algo se passou.

diabo_bom

Citação de: BaNNdido em 05 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: diabo_bom em 05 de Agosto de 2020, 20:06
CitaçãoO Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver. 🔴⚪️

Spoiler

Como tudo o que já foi escrito aqui, vale o que vale.
Eu vi o vídeo, não sou nenhum expert mas em nada tem a haver com os vídeos feitos pelo Benfica. Não me pareceu nada fiável.

Era o do vmbm?

coentrao17


OndaVermelha

Citação de: SDarKN3SS em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D
Era engraçado

minimix

Se não vier o Calado vai ficar com um grande melão

tripleking

Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

cipri_slb

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: SDarKN3SS em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D

Sim, eles não sabem, lol.

Never forget Bruno Zuculini