Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Independentemente de ele vir ou não, é justo que todos nós que tantas horas passámos aqui neste tópico compremos um camisola do Cavani do clube para onde ele for.
À moderação, seria de elementar justiça este tópico transitar directanente para a zona "de águia ao peito", está aqui património da humanidade nestas quase 3000 páginas

elRey Jonas

 o que será que os gajos da página universus benfica estão a fazer agora?? jogar fortnite?

x@ng@i

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.


E se o homem acabar por assinar por outro clube qualquer?.. Põe se a jeito porque não dão a cara..

Kinkolas

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 20:20
O Cavani a vir é uma contratação orgasmica... Lolol

Neste momento está a ser toque retal.

elRey Jonas

Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Independentemente de ele vir ou não, é justo que todos nós que tantas horas passámos aqui neste tópico compremos um camisola do Cvani do clube para onde ele for.
À moderação, seria de elementar justiça este tópico transitar directanente para a zona "de águia ao peito", está aqui património da humanidade nestas quase 3000 páginas
acho que deviamos todos comprar e fazer um ajuntamento à volta de uma fogueira. À meia noite desse dia atirávamos todos as camisolas para a fogueira como uma despedida deste assunto

JotaL

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Guse em 05 de Agosto de 2020, 20:20
Agora é esperar pelo que diz o Malheiro logo...


Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
"Está preso por detalhes"

alguem te enviou um e-mail tao rapido?

Jyzaks


Kinkolas

Eu é que estou com o intestino preso com esta merda.

redeagle7

Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 20:07
Este post ta a perder o sentido todo mais uma vez...

Pela sanidade do forum, que o encerrem pf

Sim, até porque anda por aí gente a obrigar os users a perderem horas e horas plantados neste tópico.
Se fechar o tópico o histerismo desaparece como por milagre.
Aliás, se fechar isto, a malta esquece de imediato o Cavani e nem vão discutir este assunto para outros tópicos.
Só faltava sermos responsáveis pelo controle emocional de gente crescida.

As pessoas vivem isto de uma forma completamente desenquadrada daquilo que seria o mínimo aceitável.

"Então, ninguém dá novidades, não há fontes? Estou aqui a desesperar!"

Aparecem as fontes:
"Fdx, mais um iniciado a querer aparecer. Tu és um tangas, desaparece daqui, vai pro fórum do teu clube!"

Outros clássicos:
"Eu não acredito em nenhuma destas fontes"
Seguido de:
"Se não se confirmar, vais pedir desculpa às pessoas que enganaste?"

Desculpa de quê crl?
Quem diz isto é que tem que olhar ao espelho e pedir desculpa a si mesmo porque apesar da racionalidade lhe dizer pra não acreditar, há uma força mais forte ligada ao lado emocional, que lhe diz para alimentar esperança numa informação dada por um gajo que não conhece de lado nenhum.

Não é o assunto do tópico que transforma o mesmo num caso sério de demência colectiva.
É a forma como as pessoas abordam e vivem o assunto.

Red Men

Trabalhem
Esgravatem
Já disse que, com muita sorte
só assina às 3000 páginas

Transformer

Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Independentemente de ele vir ou não, é justo que todos nós que tantas horas passámos aqui neste tópico compremos um camisola do Cavani do clube para onde ele for.
À moderação, seria de elementar justiça este tópico transitar directanente para a zona "de águia ao peito", está aqui património da humanidade nestas quase 3000 páginas
Se há video de boas vindas fake, era justo um vídeo de despedida fake também.

Obrigado por tudo Cavani.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Joaquim Ferreira Bogalho


bnfc

Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.


E se o homem acabar por assinar por outro clube qualquer?.. Põe se a jeito porque não dão a cara..

A questão é mesmo: e porque não publicar o vídeo apenas depois da oficialização do jogador? Querem ser os primeiros, querem passar a imagem de estarem dentro de tudo, e depois acabam fazendo figuras de parvos.


Kinkolas

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 20:23
o que será que os gajos da página universus benfica estão a fazer agora?? jogar fortnite?

Devem estar a tentar inventar outra tanga qualquer para enganar imbecis como nós.

minimix

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 20:07
Este post ta a perder o sentido todo mais uma vez...

Pela sanidade do forum, que o encerrem pf

Sim, até porque anda por aí gente a obrigar os users a perderem horas e horas plantados neste tópico.
Se fechar o tópico o histerismo desaparece como por milagre.
Aliás, se fechar isto, a malta esquece de imediato o Cavani e nem vão discutir este assunto para outros tópicos.
Só faltava sermos responsáveis pelo controle emocional de gente crescida.

As pessoas vivem isto de uma forma completamente desenquadrada daquilo que seria o mínimo aceitável.

"Então, ninguém dá novidades, não há fontes? Estou aqui a desesperar!"

Aparecem as fontes:
"Fdx, mais um iniciado a querer aparecer. Tu és um tangas, desaparece daqui, vai pro fórum do teu clube!"

Outros clássicos:
"Eu não acredito em nenhuma destas fontes"
Seguido de:
"Se não se confirmar, vais pedir desculpa às pessoas que enganaste?"

Desculpa de quê crl?
Quem diz isto é que tem que olhar ao espelho e pedir desculpa a si mesmo porque apesar da racionalidade lhe dizer pra não acreditar, há uma força mais forte ligada ao lado emocional, que lhe diz para alimentar esperança numa informação dada por um gajo que não conhece de lado nenhum.

Não é o assunto do tópico que transforma o mesmo num caso sério de demência colectiva.
É a forma como as pessoas abordam e vivem o assunto.
Os que não são pais não te vão entender  ^-^