Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

Sinto que o Cavani já é uma lenda do Benfica


TheMisterPedro

Citação de: SDarKN3SS em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D

Por acaso pensei nisso, em relação a ser apresentado ou oficializado hoje.

JeSuisÉder

#39632
Vale o que vale mas a pessoa que criou este tópico (Génio da Luz) e que eu tenho em muito boa conta, e tem verdadeiramente informações disse ontem por volta desta hora que era de facto mentira que o Cavani estaria ontem em Lisboa e era também mentira que iria ser apresentado hoje, continuando a afirmar que vai ser nosso jogador estando o negócio preso por detalhes, quero acreditar que seja verdade e que as informações que obteve sejam as correctas, é por aqui que me guio, juntamente com as informações do Fire obviamente.

diabinho99

Como correu a apresentação? Estive ocupado.

JMedeiros

Citação de: OndaVermelha em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: SDarKN3SS em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D
Era engraçado
pa crlh mesmo >:(

MaFd_R@_SLB

Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Se não vier o Calado vai ficar com um grande melão
i saw what you did there!

Jamal


JMedeiros


Tiagooo


elRey Jonas

malta vou jantar se entretanto for oficializado mandem me um mail

AshlerRam24

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.

BaNNdido

Citação de: diabo_bom em 05 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: BaNNdido em 05 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: diabo_bom em 05 de Agosto de 2020, 20:06
CitaçãoO Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver. 🔴⚪️

Spoiler

Como tudo o que já foi escrito aqui, vale o que vale.
Eu vi o vídeo, não sou nenhum expert mas em nada tem a haver com os vídeos feitos pelo Benfica. Não me pareceu nada fiável.

Era o do vmbm?
Sinceramente não abri pelo YouTube foi logo pela página do polvo e não reparei.

majestik

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Vale o que vale mas a pessoa que criou este tópico (Génio da Luz) e que eu tenho em muito boa conta, e tem verdadeiramente informações disse ontem por volta desta hora que era de facto mentira que o Cavani estaria ontem em Lisboa e era também mentira que iria ser apresentado hoje, continuando a afirmar que vai ser nosso jogador estando o negócio preso por detalhes, quero acreditar que seja verdade e que as informações que obteve sejam as correctas, é por aqui que me guio, juntamente com as informações do Fire obviamente.

Ora nem mais

JMedeiros

Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Sinto que o Cavani já é uma lenda do Benfica
pelo menos ao nível do tomasson, já é...

minimix

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: SDarKN3SS em 05 de Agosto de 2020, 20:11
Agora imaginem isto ser uma maneira de o Benfica apanhar quem anda a passar info de lá de dentro  ;D ;D

Sim, eles não sabem, lol.
Se não lhes disseres eles não sabem, a informática do BENFICA é feita por 2 senhoras que trabalhavam numa engomadoria