Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RAFL

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 21:16
O Cavani ja esta sem jogar ha quanto tempo? Se vier para o Benfica espero que esteja em boa forma fisica, porque parece me que ja nao joga ha meses.
nao deve jogar desde fevereiro..inicio de março

Oscor78

Citação de: afcs1904 em 05 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: Oscor78 em 05 de Agosto de 2020, 21:16
Ainda nao deve estar oficializado porque a apresentaçao vai ser algo unico. E podem estar a trabalhar nos detalhes

Imagino algo tipo:

- um helicoptero a pausar no relvado do estadio na luz, a noite.
- Estadio que esta decorado com pano branco a tampar as bancadas. Nesses panos brancos de um lado projetar imagens dos momentos historicos do Benfica, no outro os grandes momentos na carreira do Cavani.
- Cavani a sair do helicoptero, helicoptero abala, e soltam se 3 ou 4 aguias a fazer voltas ao estadio.
- Cavani avança ate um palco junto aos bancos dos sub, para tirar uma foto mitica e diz: CHEGUEI CARALHO

Nao era preciso de mais :smitten:

Essa era da boa! Roda aí  :smokin:
Acho que problema é que ja nao tenho nada  :bah2: deve ser falta

RAFL


futeboldelite

Citação de: Oscor78 em 05 de Agosto de 2020, 21:16
Ainda nao deve estar oficializado porque a apresentaçao vai ser algo unico. E podem estar a trabalhar nos detalhes

Imagino algo tipo:

- um helicoptero a pausar no relvado do estadio na luz, a noite.
- Estadio que esta decorado com pano branco a tampar as bancadas. Nesses panos brancos de um lado projetar imagens dos momentos historicos do Benfica, no outro os grandes momentos na carreira do Cavani.
- Cavani a sair do helicoptero, helicoptero abala, e soltam se 3 ou 4 aguias a fazer voltas ao estadio.
- Cavani avança ate um palco junto aos bancos dos sub, para tirar uma foto mitica e diz: CHEGUEI CARALHO

Nao era preciso de mais :smitten:

são assim os teus sonhos?

:rir: :rir: :rir:

+1benfiquista

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2020, 21:16
Sportv + no rodapé: Cavani mais perto da Luz

Querem ver que foi acampar para o Monsanto...

Filipe Duarte Gomes

Vamos ser realistas.Estamos a falar de um top 10 scorer da Europa. Alguem acredita que nao tenha grandes clubes Europeus interessados?

Korczak

Pela lógica... Se está no ginásio é porque vai começar a treinar brevemente... Dia interessados quem começa a época mais cedo?

BaNNdido

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 21:16
O Cavani ja esta sem jogar ha quanto tempo? Se vier para o Benfica espero que esteja em boa forma fisica, porque parece me que ja nao joga ha meses.

Pediu ajuda ao Gabriel nesse aspecto

totita

Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2020, 21:08
Isso do polvo das antas é deveras estranho. Tinha-os em boa conta e não os imaginava nestes berbicachos.

Qual a necessidade daquele anuncio com um video que nem é oficial?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Autismo
Deveras da próxima vez, colocar uma foto tua.

Tens desculpa porque deves ser um puto com o sangue na guelra.

JeSuisÉder

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 21:16
O Cavani ja esta sem jogar ha quanto tempo? Se vier para o Benfica espero que esteja em boa forma fisica, porque parece me que ja nao joga ha meses.

Tem andado a treinar regularmente, tem um preparador fisico particular e tudo

BovinoSLB

Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 21:13
Fdx cada vez que se vem aqui sempre o mesmo tipo de brincadeiras...uma vez...duas vezes até tem piada...depois torna se enfadonho...já assinou? Não! Já assinou por outro clube? Não! Existe algo que nos leve a crer que não assina? Não!Estamos na luta? Sim! Esperem....não há nada a fazer...
Gabo a coragem de quem ainda cá vem tentar meter alguma noção.

Laranja18

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 21:06
Ultrapassa-me como há gente que acredita na CMTV.

Óbvio que eles vão levar a caralhada de ontem até ao fim, estão a fortalecer a "credibilidade" deles.

Falo por mim, vejo CMTV, principalmente a liga d'ouro de 4a feira, porque é de longe o melhor programa de comédia do país.

totita


+1benfiquista

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 21:16
O Cavani ja esta sem jogar ha quanto tempo? Se vier para o Benfica espero que esteja em boa forma fisica, porque parece me que ja nao joga ha meses.
nao deve jogar desde fevereiro..inicio de março

Os colegas que ele encontrará no Benfica não jogam desde janeiro portanto ele até parte em vantagem.

iKatz

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2020, 21:16
Sportv + no rodapé: Cavani mais perto da Luz
Qe novela. Nem os Morangos com Acucar foram tao grandes