Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: Fejsa5 em 05 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 22:47
André Almeida é de outro nível!

lol, o que é que eles snifam?

num átomo, a energia de remoção de um electrão que está mais próximo do núcleo é muito maior do que caso estivesse em níveis, embora superiores, mais afastados do núcleo!
:rir:

The Horror

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2020, 21:33
O Futre já se pronunciou:

"Estes negócios, é preciso calma que os brocas, eu no Atletico Madrid tinha quatro inspectores da Finanças e quando jogava, Luisinho, Jorginho, muita força."


Slb04Sempre

Citação de: umbilhum em 05 de Agosto de 2020, 22:49
A quem de direito, um amigo que não tem conta no fórum mas que anda aqui a ler fez-me chegar isto:

-------------------------------

É de uma pobreza de espírito enorme este tipo de ataques desprezíveis e que, a existirem, até poderiam vir de toda a gente, menos da parte de quem tem o poder de comandar as hostes deste espaço. Um espaço benfiquista.

Esse moderador, só por acaso, conhece uma das pessoas que está por detrás dessa página. Deveria pensar e reflectir antes de dizer coisas dessa natureza, porque está a insinuar coisas graves e a provocar pessoas que nem sequer se podem defender.

Uma dessas pessoas quando leu isso até tentou chegar, em privado, a esse moderador através de um amigo em comum para que ele editasse o que escreveu, mas mesmo assim no alto da sua arrogância, achou que estava no direito de, mesmo após saber quem essa pessoa era, continuar com a difamação escrita sem que a editasse ou retratasse.

Devia ter vergonha. Ele e outros membros do staff que provocam estas situações e estes ataques, esses sim, obscuros, e que ninguém fora da esfera interna do fórum os entende. Mais do que andarem a caçar bruxas e a darem permabans por causa de cortes de cabelo e pinturas, deveriam no mínimo defender quem tanto faz pelo Benfica a troco de nada, e que alguns até andam aqui, muitos deles banidos por elementos do staff por serem uma voz crítica ativa do clube.

Vergonha. Vergonha desse tipo de atitude lastimável e de quem pensa assim. Menos difamação, menos ataques e mais benfiquismo e companheirismo.

O trabalho do Polvo fala por si. Tenham respeito.

----------------------------

Eh lá...

EdiSantos33

<br /><br />

OFF TOPIC: E este like sobre o Waldschmidt?

PT1904

Citação de: benficaslb1 em 05 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: umbilhum em 05 de Agosto de 2020, 22:49
A quem de direito, um amigo que não tem conta no fórum mas que anda aqui a ler fez-me chegar isto:

-------------------------------

É de uma pobreza de espírito enorme este tipo de ataques desprezíveis e que, a existirem, até poderiam vir de toda a gente, menos da parte de quem tem o poder de comandar as hostes deste espaço. Um espaço benfiquista.

Esse moderador, só por acaso, conhece uma das pessoas que está por detrás dessa página. Deveria pensar e reflectir antes de dizer coisas dessa natureza, porque está a insinuar coisas graves e a provocar pessoas que nem sequer se podem defender.

Uma dessas pessoas quando leu isso até tentou chegar, em privado, a esse moderador através de um amigo em comum para que ele editasse o que escreveu, mas mesmo assim no alto da sua arrogância, achou que estava no direito de, mesmo após saber quem essa pessoa era, continuar com a difamação escrita sem que a editasse ou retratasse.

Devia ter vergonha. Ele e outros membros do staff que provocam estas situações e estes ataques, esses sim, obscuros, e que ninguém fora da esfera interna do fórum os entende. Mais do que andarem a caçar bruxas e a darem permabans por causa de cortes de cabelo e pinturas, deveriam no mínimo defender quem tanto faz pelo Benfica a troco de nada, e que alguns até andam aqui, muitos deles banidos por elementos do staff por serem uma voz crítica ativa do clube.

Vergonha. Vergonha desse tipo de atitude lastimável e de quem pensa assim. Menos difamação, menos ataques e mais benfiquismo e companheirismo.

O trabalho do Polvo fala por si. Tenham respeito.

----------------------------


Parabéns, agora que li isto estou muito mais esclarecido.

Agora a serio não percebi um crl.

X2

RGouveia.SLB

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 22:44
O Amaral têm uma deficiência, ainda não decifrei qual.
Ser tripeiro.

Tripeiro não. Mas sim andrade, porquista.
Há milhares de benfiquistas tripeiros.

DRhed

Citação de: Fejsa5 em 05 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 22:47
André Almeida é de outro nível!

lol, o que é que eles snifam?

num átomo, a energia de remoção de um electrão que está mais próximo do núcleo é muito maior do que caso estivesse em níveis, embora superiores, mais afastados do núcleo!

Óbvio.

HS10

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 20:41
Não está nada em Lisboa

Ainda se mantem a possibilidade de ser apresentado amanha?

Não vai ser apresentado amanha
Não será que a ideia será apresentar os tais 4 reforços falados de uma vez?
É o que me faz parecer este esconder de movimentações da direcção no mercado, até pelas palavras do lambe botas do Guerra se é que esse gajo sabe de alguma coisa.

Por acaso nao me disseram isso lol. mas é sempre uma possibilidade.

Eu pessoalmente nao acredito

Em ano de eleições dificilmente ele faz isso... Irá aproveitar todas as oportunidades para fazer campanha... Que venham os craques todos que nos bem precisamos e quem OUTobro os adeptos se pronunciem como deve ser. A verdade é que neste início de época a equipa vai precisar de tranquilidade, temos muito a perder e pouco a ganhar.

smp a malhar

Mais um live do Cavani desta vez foi há praia com o filho, depois a fazer musculação no ginásio exterior da casa..

E havia aí pessoal a dizer que estava em Lisboa, ide para onde o sol não brilha...

Simao88


Korczak

Sabem o que vos digo... NÃO VEM NINGUÉM DE JEITO. Opinião e Vieira vintage


adeptoBancada

Este Zuca não percebe nada de futebol. Parece me um Zuca qq.

SilvaCosta

#40303
Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 22:44
O Amaral têm uma deficiência, ainda não decifrei qual.
Ser tripeiro.

Tripeiro é uma designação Histórica para portuenses e não para porristas! Respeito porque estás a chamar de deficiente milhares e milhares de pessoas nascidas nessa cidade que tem que levar com aqueles cães raivosos do Porco todos os dias! Sou benfiquista doente mas nasci e cresci no Porto e adoro aquela cidade, por isso respeitinho
subscrevo completamente

Tripeiros é diferente de portistas

Eu nasci no Porto, mas tenho um orgulho imenso em ser Benfiquista e Sócio! É que o Benfica é do Mundo, não é de uma cidade ou de um só local.

DRCNN