Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Fire, dá aí umas luzes como o presi ensinou.

majestik

Citação de: PGuarda1904 em 06 de Agosto de 2020, 03:02
a informação que tenho é que é efectivamente nosso.
no entanto, só acredito quando estiver a treinar. parece demasiado bom para ser verdade.

pm

Cob92

Citação de: PGuarda1904 em 06 de Agosto de 2020, 03:02
a informação que tenho é que é efectivamente nosso.
no entanto, só acredito quando estiver a treinar. parece demasiado bom para ser verdade.

Pah sei que estamos em democratia e que todos podem dizer o que quiserem no momento em que existe respeito.

Mas neste momento a minha saúde mental está muito fraca, deixo isso aqui e se o Cavani não vier estas no meu Death Note.

PGuarda1904

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 03:05
Citação de: PGuarda1904 em 06 de Agosto de 2020, 03:02
a informação que tenho é que é efectivamente nosso.
no entanto, só acredito quando estiver a treinar. parece demasiado bom para ser verdade.
eia tou faRto destes zé ninguém que dizem que tem informações

Um abraço.

PGuarda1904

Por mim, se ele não vier podem perfeitamente dar-me um chuto no cu do fórum.
Não vou responder a DMs, mas tenho 100% de confiança em quem me disse, e só partilho porque acredito mesmo que está certo e que é uma questão de dias até ser confirmado.

é por isto que raramente páro no geral, que toxidade, foda-se.

Aliás, está feito há coisa de uma semana.
agora é hora de atacar outros.

usem essa energia para tirar do poleiro quem sabotou um penta.
abraços.


coentrao17

Anda ser feliz matador. Já temos o cebolinha, só faltas tu para meter os defesas a chorar.
Firma chico!

joaoreis

Só faltas tu, fazendeiro do crl!  :cool2:

thekillerjp

Ainda nada de novo vou dormir

PS espero pelo alerta CM de amanhã todos dias trazem um dado novo que nunca acrescenta nada😂😂😂

7Takuara7

Citação de: thekillerjp em 06 de Agosto de 2020, 03:45
Ainda nada de novo vou dormir

PS espero pelo alerta CM de amanhã todos dias trazem um dado novo que nunca acrescenta nada😂😂😂
agora só provavelmente novidades aparecerão sexta feira.
Já tá confirmado que ele decidiu, assinou ou vai assinar e vai viajar hoje.

chocapito

CM: Camisolas rendem milhões.

O homem ainda nem chegou.

klik

#41801
Citação de: chocapito em 06 de Agosto de 2020, 03:53
CM: Camisolas rendem milhões.

O homem ainda nem chegou.
num ano normal diria que sim... nesta altura onde as pessoas nem podem ir aos estadios.. e o dinheiro é usado com outro critério.. analise do impacto do marketing é mais complicado.

djhifi

10€ em como é oficializado antes da página 3000.

:flagglorioso:

majestik

Tem nas stories dele o suposto video onde diz alguma coisa do Benfica. Eu não consigo perceber isso, mas há gente que diz que sim. Guardei o video tambem e ja ouvi mas nao consigo perceber claramente. Eu vivo em Madrid há 10 anos e não percebo o que ele diz mas alguns users afirmam que disse alguma
coisa do Benfica

Blitz99

Citação de: majestik em 06 de Agosto de 2020, 04:18
Tem nas stories dele o suposto video onde diz alguma coisa do Benfica. Eu não consigo perceber isso, mas há gente que diz que sim. Guardei o video tambem e ja ouvi mas nao consigo perceber claramente. Eu vivo em Madrid há 10 anos e não percebo o que ele diz mas alguns users afirmam que disse alguma
coisa do Benfica
Apenas leu o que muitos benfiquistas spammaram.