Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Soundwave

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui

Ou seja, navegaste a onda da CS e acreditaste que tinhas a sorte de acertar numa previsão.

DEVILLICA

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 06:39
Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2020, 06:37
No CM dizem que venda de camisola rende milhões. Não me digam que há gente a comprar a camisola do Cavani...

Na juventus foi a mesma coisa, comprou-se camisolas do Cr7 antes de ele assinar
Sim mas é Juventus...

Yoann Peeters

#41837
https://www.donbalon.com/futbol/ligue1/angel-di-maria-vuelve-casa-edinson-cavani-quiere-ir

Nao sei se alguem ja colocou esta noticia por aqui.
Nao conheco esta pagina.

paulocc

Se cair quem acham que poderá ser a alternativa que garanta ao visionário vantagem para as eleições? Ibra? Higuaín? Mandzu? Giovinco? Gomis? Gabigol?

BenficaSempre20

Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2020, 07:18
https://www.donbalon.com/futbol/ligue1/angel-di-maria-vuelve-casa-edinson-cavani-quiere-ir

Nao sei se alguem ja colocou esta noticia por aqui.
Nao conheco esta pagina.

Era lindo ver :D :

          Cavani     
                      Waldschmidt
Di Maria                                Everton

Demasiado competência para esta direção , mas sonhar não custa .


Lopes1986

Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2020, 07:18
https://www.donbalon.com/futbol/ligue1/angel-di-maria-vuelve-casa-edinson-cavani-quiere-ir

Nao sei se alguem ja colocou esta noticia por aqui.
Nao conheco esta pagina.
Falam que o Di nao vai renovar e que o PSG aceita vendê-lo...estando nos interessados...
Mas nao me parece logico, se garantirmos o Everton e o Cavani, com o Pedrinho, Rafa, Pizzi, ainda sacarmos o Di.
Mas que seria brutal seria.

Di Everton Cavani seria uma barbaridade para a liga portuguesa...agora convinha era aumentar drasticamente o nivel na defesa....

Cob92

Citação de: Lopes1986 em 06 de Agosto de 2020, 07:35
Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2020, 07:18
https://www.donbalon.com/futbol/ligue1/angel-di-maria-vuelve-casa-edinson-cavani-quiere-ir

Nao sei se alguem ja colocou esta noticia por aqui.
Nao conheco esta pagina.
Falam que o Di nao vai renovar e que o PSG aceita vendê-lo...estando nos interessados...
Mas nao me parece logico, se garantirmos o Everton e o Cavani, com o Pedrinho, Rafa, Pizzi, ainda sacarmos o Di.
Mas que seria brutal seria.

Di Everton Cavani seria uma barbaridade para a liga portuguesa...agora convinha era aumentar drasticamente o nivel na defesa....

Gilberto, Koch, Cabrera ou Semedo como 3 opçao.
Acho que vai ser só isso

Era bom contratar um box to box tambem

darth vader

Com Cavani no Benfica, e viesse, era suposto haver aumento na venda de camisolas, mas com estas camisolas dedicadas às cores, sei lá, da Bélgica, as vendas de camisolas ficariam sempre aquém. Eu não comprava esta camisola, viesse quem viesse.

Lopes1986

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 07:40
Citação de: Lopes1986 em 06 de Agosto de 2020, 07:35
Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2020, 07:18
https://www.donbalon.com/futbol/ligue1/angel-di-maria-vuelve-casa-edinson-cavani-quiere-ir

Nao sei se alguem ja colocou esta noticia por aqui.
Nao conheco esta pagina.
Falam que o Di nao vai renovar e que o PSG aceita vendê-lo...estando nos interessados...
Mas nao me parece logico, se garantirmos o Everton e o Cavani, com o Pedrinho, Rafa, Pizzi, ainda sacarmos o Di.
Mas que seria brutal seria.

Di Everton Cavani seria uma barbaridade para a liga portuguesa...agora convinha era aumentar drasticamente o nivel na defesa....

Gilberto, Koch, Cabrera ou Semedo como 3 opçao.
Acho que vai ser só isso

Era bom contratar um box to box tambem
Pois nao sei o que o JJ pensara nesta fase, mas nao andara muito longe disso.

Parece-me que iremos por um central titular, uma boa segunda opçao (talvez polivalente central+lateral).
Em relacao ao meio-campo dependera sempre do que o JJ quiser montar.
- Se for Weigl a mdf +1 podera querer um MC
-Se for Mdf + Weigl podera ficar sem contratar.

A verdade é que temos opcoes para o meio-campo, simplesmente necessitam de treino, organizacao e orientaçao.

Toninho Camarão

#41845
Bom dia malta!! Vou repetir um pouco do que foram dizendo, mas obrigado por estas últimas semanas, acima de tudo somos uma "família" e apesar desta merda nos COLAR ao ecrã do telemóvel, um gajo também se ri bastante!! Desde as fontes secas, aos detectives do CSI SB, ao efeito manada em bloco, a maior e mais rápida montanha russa de sentimentos e emoções, as invasões em massa aos lives.... Epa fds, OBRIGADO A TODOS !

Apoio a tal formação de claque ou pelo menos, sugiro que antes de cada jogo a malta tenha um espaço (fora do fórum e com mais restrições) para combinar quem vai ao mesmo e a malta do SB ir junta e poder ter um momento de convivio antes dos jogos!

rafael19benfica

Mais 1 dia de loucura, ilusão, e no fim do dia... Nada

Nenad25

Volto a dizer: se não fosse por ir para o Benfica porque raio tomaria uma decisão tão cedo?


John F. Kennedy

Abram o tópico para o Di Maria cralhes  :police: :D :D :D :D :D :D

chocapito

Vocês acreditam em tudo o que lêm..