Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Citação de: Nenad25 em 06 de Agosto de 2020, 08:03
Volto a dizer: se não fosse por ir para o Benfica porque raio tomaria uma decisão tão cedo?
É essa porcaria que me continua a dar esperança. Não há notícias credíveis que apontem para outras propostas de peso.
Vamos esperar, acredito que no máximo até amanhã saberemos.

MrCPTT

Citação de: tommy7x em 06 de Agosto de 2020, 08:04
Abram o tópico para o Di Maria cralhes  :police: :D :D :D :D :D :D
Ai é que o forúm vai abaixo :D

Korczak

É assim... ha uns 2 meses (no inicio da novela JJ) um user falou de DiMaria e Cavani aqui... passou despercebido completamente. Já não me lembro de quem, mas passado uns dias o Jose Manuel Delgado falou que o Vieira queria 2 grandes estrelas, e só passado uma semana é que se falou em Cavani.

E acredito muito mais no DiMaria por causa da ligação emocional

Korczak

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: Nenad25 em 06 de Agosto de 2020, 08:03
Volto a dizer: se não fosse por ir para o Benfica porque raio tomaria uma decisão tão cedo?
É essa porcaria que me continua a dar esperança. Não há notícias credíveis que apontem para outras propostas de peso.
Vamos esperar, acredito que no máximo até amanhã saberemos.
E se esta no ginasio é porque vai começar a pre-epoca brevemente tambem

Benfica_Azorianfan

DRhed

Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2020, 06:53
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 06:39
Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2020, 06:37
No CM dizem que venda de camisola rende milhões. Não me digam que há gente a comprar a camisola do Cavani...

Na juventus foi a mesma coisa, comprou-se camisolas do Cr7 antes de ele assinar
Sim mas é Juventus...

Não, não é a Juventus. É mesmo o CR7.

RumoAoMarquês

Bom dia. Acordei. Já cá está?

(Eu sei que não. Já vi as stories)

Tapion

Ha quem tenha dito algo como " Cavani nao vem sozinho do PSG"

E depois acho que ou num post diferente respondeu que podia haver um regresso. Pensei logo no Di Maria.

Por acaso o Di Maria e o Cavani sao dos que se davam melhor no PSG.

TN

chocapito

John F. Kennedy

Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2020, 08:10

É assim... ha uns 2 meses (no inicio da novela JJ) um user falou de DiMaria e Cavani aqui... passou despercebido completamente. Já não me lembro de quem, mas passado uns dias o Jose Manuel Delgado falou que o Vieira queria 2 grandes estrelas, e só passado uma semana é que se falou em Cavani.

E acredito muito mais no DiMaria por causa da ligação emocional
Não me faças acreditar pá. Olha que eu já não sou bom da cabeça.

Slb098

Hoje fala se que a Lázio podera estar interessada em Giroud.

Flafas

no meu insta quando carrego nos seguidores, na esquerda aparece os seguidores em comum. Diz que tenho 2 seguidores em comum mas só aparece o Felix... nos vossos Instas tbm aparece +1? E se for o caso, alguem sabe se se pode seguir alguem sem que apareça? É que agora n me sai da cabeça que o Benfica o segue em invisivel :D

<br /><br />

The Eagle 10

Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 08:21
no meu insta quando carrego nos seguidores, na esquerda aparece os seguidores em comum. Diz que tenho 2 seguidores em comum mas só aparece o Felix... nos vossos Instas tbm aparece +1? E se for o caso, alguem sabe se se pode seguir alguem sem que apareça? É que agora n me sai da cabeça que o Benfica o segue em invisivel :D

<br /><br />
Ou então poderá ser o futuro colega do Cavani :tomates:

van33

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2020, 08:26
Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 08:21

<br /><br />
Ou então poderá ser o futuro colega do Cavani :tomates:
é o mais certo