Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

to202002

Canetas e o car....
Vcs são mais doentes que os gajos da cmtv

cmenezes

Citação de: DBdennisDB em 06 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: samarras em 06 de Agosto de 2020, 09:09
Resumo da madrugada?

Alguém do SB tem a pila pequena.  >:(

Voces sonham com isso?
Eu estive a ver o video da Joana Duarte com o cao.

Mas eu não te enviei o vídeo...


Paulo Gouveia

Quando se fala em Di Maria e Cavani nao se pode acabar com Taremi e Nuno Santos.

Não nos fodas Benfica!

Smballs

Citação de: L1968 em 06 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2020, 09:07
Citação de: L1968 em 06 de Agosto de 2020, 08:35
Citação de: L1968 em 04 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 14:37
Temos homem em Lisboa

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Verdade?

nuno 16577, o Cavani veio comer um pastel de  Belém e foi-se embora?

Deixa lá o rapaz...
Ele já disse que foi atrás de um tweet que o enganou...
O Nuno sempre disse desde início que o Cavani ia ser nosso jogador.... é aguardar..... Eu ACARDITO

Pela sua participação aqui no forum o Nuno foi o que me fez acreditar.
E se calhar acreditaste bem.... é fumo a mais para não haver fogo.... Na minha opinião, nunca o Benfica deixava esta novela arrastar com um jogador como o Cavani, se não tivesse seriamente a pensar em contratar..... é muito mediático... A não vinda é um golpe muito duro, e o Benfica já se teria desmarcado disso.... Acredito que será mesmo nosso jogador, apesar de parecer tudo um sonho!!

gabiduarte

Citação de: Cachatra em 06 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: Flafas em 06 de Agosto de 2020, 08:21
no meu insta quando carrego nos seguidores, na esquerda aparece os seguidores em comum. Diz que tenho 2 seguidores em comum mas só aparece o Felix... nos vossos Instas tbm aparece +1? E se for o caso, alguem sabe se se pode seguir alguem sem que apareça? É que agora n me sai da cabeça que o Benfica o segue em invisivel :D

<br /><br />
Por acaso também me aparecem 18 seguidores em comum e depois só conto 17. Mas dei unfollow ao SLB e continuou a acontecer o mesmo. Wtf.

No meu tem 30 em comum e conto os 30

sinbad130

Citação de: DBdennisDB em 06 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: samarras em 06 de Agosto de 2020, 09:09
Resumo da madrugada?

Alguém do SB tem a pila pequena.  >:(

Voces sonham com isso?
Eu estive a ver o video da Joana Duarte com o cao.
Deixa ver! :p

Kyoto

Vocês deprimem com cada merda ;D

A mensagem da caneta esta em 4 línguas. O espanhol que é a sua língua materna, o inglês que é universal e italiano e frances onde jogou. Nada de mais.

Se viaja mesmo hoje ou amanhã ate é muito bom sinal ja que o Benfica arranca na segunda feira

L1968

Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: L1968 em 06 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2020, 09:07
Citação de: L1968 em 06 de Agosto de 2020, 08:35
Citação de: L1968 em 04 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 14:37
Temos homem em Lisboa

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Verdade?

nuno 16577, o Cavani veio comer um pastel de  Belém e foi-se embora?

Deixa lá o rapaz...
Ele já disse que foi atrás de um tweet que o enganou...
O Nuno sempre disse desde início que o Cavani ia ser nosso jogador.... é aguardar..... Eu ACARDITO

Pela sua participação aqui no forum o Nuno foi o que me fez acreditar.
E se calhar acreditaste bem.... é fumo a mais para não haver fogo.... Na minha opinião, nunca o Benfica deixava esta novela arrastar com um jogador como o Cavani, se não tivesse seriamente a pensar em contratar..... é muito mediático... A não vinda é um golpe muito duro, e o Benfica já se teria desmarcado disso.... Acredito que será mesmo nosso jogador, apesar de parecer tudo um sonho!!

também quero acreditar mas conhecendo do vieira e a sua pandiha a esquivarem-se, não sei...

tcardoso

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Foda-se, como é que este post tem tantos likes? Preferem foder dinheiro em kanus e opas?!

Korczak

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2020, 09:16
Vocês deprimem com cada merda ;D

A mensagem da caneta esta em 4 línguas. O espanhol que é a sua língua materna, o inglês que é universal e italiano e frances onde jogou. Nada de mais.

Se viaja mesmo hoje ou amanhã ate é muito bom sinal ja que o Benfica arranca na segunda feira
Acho que o Benfica arranca Sabado com apresentação e testes medicos, 2aF é o primeiro treino

Silveralho

Citação de: Paulo Gouveia em 06 de Agosto de 2020, 09:14
Quando se fala em Di Maria e Cavani nao se pode acabar com Taremi e Nuno Santos.

Não nos fodas Benfica!

E tb Thiago e acabas com um semedo.

sinbad130

Citação de: tcardoso em 06 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Foda-se, como é que este post tem tantos likes? Preferem foder dinheiro em kanus e opas?!
É, obviamente, gozo.
Creio que é hunanime que todos nós queremos este MONSTRO no Benfica.

Jakub

 Não me vou meter no tópico do Di Maria. Este já exige mentalmente e fisicamente o melhor de mim. Se vou para outro  acabo num esgotamento.

Cão

Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: DBdennisDB em 06 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: samarras em 06 de Agosto de 2020, 09:09
Resumo da madrugada?

Alguém do SB tem a pila pequena.  >:(

Voces sonham com isso?
Eu estive a ver o video da Joana Duarte com o cao.

Mas eu não te enviei o vídeo...

Mas nós vimos o vídeo.