Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bolaredonda

Não dá para meter aqui o clip da live do Cavani?

Diogo.Cris

Eu sem saber de nada acredito que já esteja 90% acertado. O LFV já anda nisto à tempo suficiente para saber que não pode falhar uma contratação destas a 2 meses das eleições.

Caso contrário algum dos seus amiguinhos já tinha vindo com a conversa dos campeonatos mais fortes a nível financeiro.

Francescoli


blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:50
Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum
continuo sem saber o nome do restaurante...

La Fonteniatella.
prato do dia: lágua del cano.


Marcos dos Santos

Vá, não sejam assim. Este não é fontanário. Só falou com o tio, mais nada.

blog benficaatemorrer


blog benficaatemorrer

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:55
Vá, não sejam assim. Este não é fontanário. Só falou com o tio, mais nada.
eu tenho um tio que morreu... nunca mais falei com ele desde então.

greenleaft

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:55
Vá, não sejam assim. Este não é fontanário. Só falou com o tio, mais nada.
Eu acho piada é que não falei sequer que o cavani vinha ou deixa de vir. So quiz saber as noticias do Roma sobre o Cavani. Simples.

isaias

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Sabes o que irá custar muito, caso o Cavani venha, para além do que referes? Será ver que o principal rival, com ex-craques do Guimarães e mais uns quantos mancos, será capaz de disputar o título com o Benfica. Pessoalmente, preferiria ver o Benfica com boas soluções para todas as posições e com um plantel uniformemente forte, do que ver o Cavani no mesmo onze de AA, Pizzi e putos que, por vezes, parece nunca terem jogado futebol.   

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Pascal disse-me hà pouco que o Cavani gosta muito de Gnocchi alla romana.
Nao sei se isso quer dizer alguma coisa ou nao?...  :confused:

WeAreSLB!

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: MOZ em 06 de Agosto de 2020, 01:16
Juntou tradução do post em italiano no último que fez.  Nunca o fazia. Vai para Itália.

Também acho
Até pode ir para Itália. Mas a verdade é que ELE TEM VÁRIOS POSTS NAS QUATRO LÍNGUAS. São provavelmente as quatro que domina. Além do espanhol, italiano (por ter passado muitos anos em Itália), francês (por estar em Paris há 7 anos) e inglês. 
Um deles até com a filha bebé. Será que a miúda vai assinar pela Roma?

Pah não sei, eu não sigo o instagram do homem. Mas uma coisa é ele ter feito isso ontem, como disseram de noite, outra é ele fazer isso recorrentemente.

O Cavani mete vários posts em italiano. Ontem estive a ver isso é tem mais de 10 posts tb com italiano.

Calma pessoal. Há imensa gente a dizer que já está fechado há uma semana, fontes diferentes.

Vamos aguardar e confiar

blog benficaatemorrer

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Agosto de 2020, 10:55
Vá, não sejam assim. Este não é fontanário. Só falou com o tio, mais nada.
Eu acho piada é que não falei sequer que o cavani vinha ou deixa de vir. So quiz saber as noticias do Roma sobre o Cavani. Simples.
exacto.

Queres notícias da Figueira da Foz?

HB

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2020, 10:51
Mas este caralho vem ou não? Já me estou a chatear com esta merda.

Eu acredito que sim, vai ser o grande trunfo eleitoral, só mesmo se o jogador não quiser vir para Portugal é que ele não será jogador do Benfica.

Slb098

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 10:16
Já que o Fire não quer dar uma mãozinha nisso onde está o ManuelMaria ?
o manuel nao tem conta ja