Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:50
Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum
continuo sem saber o nome do restaurante...

La Fonteniatella.
prato do dia: lágua del cano.

Preço: 9€

iloy

ClaudioCaniggia

Baixem as expectativas.
O gajo mais credível deste fórum é o Fireeagle.
E foi isto que ele escreveu sobre esta contratação.

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51

Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

SLB O MAIOR DO MUNDO

Malta esqueçam este voltem para outro , este já está a caminho da Roma , a Roma foi comprada e tem muitos milhões para investir nada comparado ao Benfica , os sonhos de ele vir para o Benfica é zero !!! Só estão a perder tempo !!!

BenfiquismoIminente

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Infelizmente, não temos a clarividência e bom senso de Carlos Queiroz a guiar a nossa estratégia de mercado.

Marrokinoum

Citação de: barrospt em 06 de Agosto de 2020, 00:51
Eu gravei a live, assim que der upload envio para quem quiser por pm :metal:

Podes enviar por favor?

BenficaSempre20

Que bully aos iniciados , vou chamar a PJ .

S-Line

O país hoje está em alerta máximo devido ás temperaturas .
Avisem lá o Cavani que se vier hoje , que venha pela fresquinha .
Muy caliente. Vais derreter.

blog benficaatemorrer

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 10:59
O pessoal è tão mau com os iniciados  :knuppel2:
ta a ser fixe... entra na onda, surfa a vida.

Marcos dos Santos

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Malta esqueçam este voltem para outro , este já está a caminho da Roma , a Roma foi comprada e tem muitos milhões para investir nada comparado ao Benfica , os sonhos de ele vir para o Benfica é zero !!! Só estão a perder tempo !!!
Fonte: asconclusoesqueaminhacabeçatiraporcausadomedodeperderocavani.com

greenleaft

Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.

Andris

Já é à descarada e tudo, vale tudo neste tópico.

O'Brien

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Agosto de 2020, 10:57
O meu vizinho Jean-Pascal disse-me hà pouco que o Cavani gosta muito de Gnocchi alla romana.
Nao sei se isso quer dizer alguma coisa ou nao?...  :confused:

Esse vizinho usa o símbolo da FPF estampado no vidro de trás?

Não? Então essa info não é credível.

defacer

brunomartins

Eu não consegui ouvir em que momento ele diz Benfica no video