Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cacetadas

#42345
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:50
Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum
Estou em Roma, qual é o nome do restaurante para lá ir almoçar?
Restaurante Tre Pupazzi, donos Carlo Massa e Fatima Afonso
Boa classificação e acessível...melhor do que estar em Vilamoura . Só se come bosta e tudo a preço turístico fds




Agora fiquei com fome

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Oscor78

Citação de: Senhor Aimar em 06 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: HorseGuy em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:
Já foi banido?

Não... tem estado online mas caladinho desde segunda feira.
Verdade ou troll, nao sei. Mas ha muita gente que tinha falado que quarta feira ia ser dia de Sao Cavani. Foi aqui no SB, foi em paginas de FB e em grupos de whatsapp.

Eu ainda acredito, e nao por causa de fontanarios, que ele vai ser nosso jogador. Temos de entender que esta transferencia nao é uma transferencia normal e por isso a sua oficializacao e os sues prazos tbm nao o serao.

Agora é esperar ate o final da semana. Vamos acreditar na apariçao de Sao Cavani sera em breve!

forest_hills

Citação de: eaglepin3 em 06 de Agosto de 2020, 11:33
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-08-06-Di-Maria-pode-voltar-ao-Benfica-e-trazer-Cavani-com-ele

::)

Citado do "Don Balon", um ripoff de um site credível que fechou há 10 anos. Um blog como qualquer outro, que podia ter sido escrito por um Toy4 qualquer.


greenleaft

Citação de: maninga em 06 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:28
Pessoal tive a falar com o meu Tio Carlo Massa que é um adepto favoroso do Ac Roma.





se fosse com o Paco Nassa ainda acreditava agora com o Carlo Massa és claramente mais um aldrabão
Rapaz se sou aldrabao vai ao meu facebook e ve la. Nao fales de coisas que nao sabes

ppfinder


Mozer

Foi apresentado um projeto ambicioso ao Cavani agora o homem esta na expetativa a ver se não é só blá blá blá estes gajos tem um estatuto a defender nao vem jogar para uma equipa de "pernetas" acho que a decisão final vai ter muito a ver com o que o Benfica vai conseguir contratar

El Tacuara

Gosto ler este tópico, mas é à noite. À hora do programa da CMTV.


Flavius

Se ele não vier para o SL Benfica, muitos aqui vão cortar os pulsos.


The Eagle 10


Senhor Aimar


samaris07

#42357

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Black Panther

Benfica à espera de resposta por Cavani: diluição de milhões por contrato mais longo pode ser a solução
Jogo de paciência com avançado uruguaio

Benfica ainda não atirou a toalha ao chão no que diz respeito a Edinson Cavani, mas este é um alvo muito difícil de garantir.

Os encarnados já colocaram em cima da mesa do jogador os números a que conseguem chegar e também já sabem que o internacional uruguaio, de 33 anos, pede à cabeça um prémio de 12 M€, a adicionar a um salário da mesma ordem. E se o prémio até poderá ser comportável, o teto salarial das águias está muito longe – fixa-se nos 2,5 M€ líquidos por ano –, ainda que a diluição por um contrato mais longo possa ser trunfo.

Certo é que o jogador também ainda não deu qualquer resposta definitiva à águia e prefere esperar para ter todas as cartas em cima da mesa para depois decidir, jogando com aquilo que o mercado lhe ofereça.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-sem-resposta-por-cavani?ref=HP_DestaquesPrincipais

kramxel²

O Cavani até queria ver, mas depois de ver uns vídeos do Gilberto e do Almeidinhos, ficou de pé atrás....