Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Meio_metro

Citação de: PinaG em 06 de Agosto de 2020, 13:26
Mas vocês acham que ele se vai comprometer com o Benfica no início da pré época quando ainda está a decorrer a Liga dos Campeões e a Liga Europa?

Ele vai esperar até ao último momento para ver qual a melhor proposta que lhe chega. Ele está-se a cagar para o que nós dizemos aqui dele.

Todos queríamos muito que ele estivesse cá no primeiro dia da pré epoca mas isso não vai acontecer.
Sendo assim não faz sentido ficar até setembro a pensar nisto... Porque se for assim não vem...


ZeaDuart

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 12:40
Alguns lembram-se da 2ª coordenada divulgada há dias pelo Hugo Gil?
Pois,lembro-me que tinha alguns nºos, zeros.( Não me lembro bem mas eu interpretei à minha maneira).
Procurem no meu histórico se tiverem interesse.

A 1ª coordenada era a coordenada do Uruguai.
Juntando agora tudo isso, será que a apresentação será dia 8.8?

Bingo :D ::)

Apresentar-se a 8/8 seria épico...

...mais um oitxentxa e oitxo

7Takuara7

Citação de: PinaG em 06 de Agosto de 2020, 13:26
Mas vocês acham que ele se vai comprometer com o Benfica no início da pré época quando ainda está a decorrer a Liga dos Campeões e a Liga Europa?

Ele vai esperar até ao último momento para ver qual a melhor proposta que lhe chega. Ele está-se a cagar para o que nós dizemos aqui dele.

Todos queríamos muito que ele estivesse cá no primeiro dia da pré epoca mas isso não vai acontecer.
não vai, ele já decidiu, vê as stories dele no Instagram.
Só resta saber em que aeroporto ele vai descer amanhã

_adviser_

Citação de: zizou em 06 de Agosto de 2020, 13:27
Vai para a Roma.

Isso já foi esclarecido.

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:28
Pessoal tive a falar com o meu Tio Carlo Massa que é um adepto favoroso do Ac Roma.






GoloDeLetra

O meu filho escreveu-lhe uma carta.
È a ultima esperança que tenho.
Passo a citar :

Bonjour monsieur Cavani,
Pourriez-vous s'il vous plaît rejoindre le Benfica pour faire plaisir à mon père.
Merci d'avance.
Signè : Diego

*GOD*

Citação de: omgjh em 06 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

Em Portugal, existe uma coisa chamada comunicação SIBA-SEF. Conheces?
Mas essa comunicação não é feita antes da chegada da pessoa. Ela pode reservar com um outro nome, mas no registo para o check-in tem que colocar o nome que consta no documento de identificação, acho!

Já pensaram que pode ser um grande troll? A reserva até pode ser real, mas feita por alguém que não o Cavani...

melanda72

Citação de: HAL 9000 em 06 de Agosto de 2020, 13:24
Sei de fonte segura que se o negocio falhar a alternativa sera o Lourency.
que venha a mulher também.

Karel Alinho

Pronto, hoje a conversa do dia para a CMTV vai ser a possibilidade de ir para a Roma.

Obrigado, SB.

Meio_metro

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 12:40
Alguns lembram-se da 2ª coordenada divulgada há dias pelo Hugo Gil?
Pois,lembro-me que tinha alguns nºos, zeros.( Não me lembro bem mas eu interpretei à minha maneira).
Procurem no meu histórico se tiverem interesse.

A 1ª coordenada era a coordenada do Uruguai.
Juntando agora tudo isso, será que a apresentação será dia 8.8?

Bingo :D ::)
O que fazem os filmes de estratégia... Ahahahaha

brunomartins

Citação de: dBacus em 06 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: dBacus em 06 de Agosto de 2020, 12:51
Edinson Roberto Cavani Gomez chega amanhã a Lisboa! Fonte segura já tem hotel reservado, na Expo!
Qual é o hotel já agora?
Consigo saber a sua veracidade

Tivoli
Nop

johncleese

Citação de: PinaG em 06 de Agosto de 2020, 13:26
Mas vocês acham que ele se vai comprometer com o Benfica no início da pré época quando ainda está a decorrer a Liga dos Campeões e a Liga Europa?

Ele vai esperar até ao último momento para ver qual a melhor proposta que lhe chega. Ele está-se a cagar para o que nós dizemos aqui dele.

Todos queríamos muito que ele estivesse cá no primeiro dia da pré epoca mas isso não vai acontecer.

Isso é o que eu venho dizendo. É um jogador de 33 anos que atingiu um mediatismo tal que lhe permite gerir os seus próprios timings à vontade. Vai naturalmente querer aguardar mais um par de semanas para ver se aparecem mais oportunidades

nuno16577

Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 13:25
Isto ainda vai durar mais umas semanas. Benfica tem é de fazer o seu mercado. Cavani seria sempre a cereja no topo do bolo, um extra de qualidade no plantel.
Não me acredito que passe desta semana, para o bem ou para o mal.

Karel Alinho

Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: dBacus em 06 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: dBacus em 06 de Agosto de 2020, 12:51
Edinson Roberto Cavani Gomez chega amanhã a Lisboa! Fonte segura já tem hotel reservado, na Expo!
Qual é o hotel já agora?
Consigo saber a sua veracidade

Tivoli
Nop

Holiday Inn Express.

Aslio

Citação de: dBacus em 06 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: dBacus em 06 de Agosto de 2020, 12:51
Edinson Roberto Cavani Gomez chega amanhã a Lisboa! Fonte segura já tem hotel reservado, na Expo!
Qual é o hotel já agora?
Consigo saber a sua veracidade

Tivoli
Ò Baco, chegaste um bocado tarde à festa...

Fragaxez

Citação de: PinaG em 06 de Agosto de 2020, 13:26
Mas vocês acham que ele se vai comprometer com o Benfica no início da pré época quando ainda está a decorrer a Liga dos Campeões e a Liga Europa?

Ele vai esperar até ao último momento para ver qual a melhor proposta que lhe chega. Ele está-se a cagar para o que nós dizemos aqui dele.

Todos queríamos muito que ele estivesse cá no primeiro dia da pré epoca mas isso não vai acontecer.
Entao que se vá foder. O Benfica que contrate outro grande avançado e se preocupe em construir rapidamente um grande plantel.