Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pinguinha

Se vier ele tem que estar aqui para preparar os jogos da champions.

O Benfica ir á pre eliminatoria com cavani e cebolinha no ataque , não é o mesmo que ir com seferovic e dyego sousa

sculpture

Citação de: Elvecchio em 06 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 13:25
Isto ainda vai durar mais umas semanas. Benfica tem é de fazer o seu mercado. Cavani seria sempre a cereja no topo do bolo, um extra de qualidade no plantel.
Não me acredito que passe desta semana, para o bem ou para o mal.

Não vai haver nada esta semana, que acaba já amanhã. Acredito que se defina nas ultimas semanas de Agosto

Então mas não ia ser uma semana diabólica?
cala-te mulher  ::bater::

HAL 9000

Citação de: osgama em 06 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 13:38
Lá vai ter o Vieira de trazer o Dí Maria para convencer o Cavani.
esse também é menino para vir só por 5 tostões e uma sandes de torresmos...

Ele nao goza daquele estatuto de regressado, com benificios fiscais?

johncleese

Citação de: Pinguinha em 06 de Agosto de 2020, 13:40
Se vier ele tem que estar aqui para preparar os jogos da champions.

O Benfica ir á pre eliminatoria com cavani e cebolinha no ataque , não é o mesmo que ir com seferovic e dyego sousa

Os timings de que falo (ultimas semanas de Agosto) não inviabilizam que jogue no dia 15/16 de Setembro, de forma nenhma

Sprint

O Correio da Nanha TV diz que o SLB pode ter a concorrência da Lazio, mas que os italianos preferem o David Silva do City e só se falharem o acordo com o espanhol é que avançam para o uruguaio lol

Não sabem a ponta de um corno, nem devem saber que o David Silva é um médio ofensivo.

pedrocairrao

Bem, já agora malta, tendo em conta as acusações que aqui fazem relativamente à minha pessoa, de que sou avençado do LFV, creio que sou uma fonte segura.

Portanto, posso dizer, de fonte segura, que nada sei.

Boa tarde.

JeSuisÉder

Citação de: pedrocairrao em 06 de Agosto de 2020, 13:39
A cmtv acabou de dizer que a Lázio também quer o jogador mas que está à espera das negociações com o David Silva do City. Jogadores claramente iguais 😅

É o mesmo canal que diz que o Cavani deu o sim ao Benfica aguarda o OK do LFV mas o jogador pediu uns dias para dar uma resposta. Entretanto o Benfica vai aumentar o valor do prémio de assinatura para convencer o jogador.

FUCK LOGIC

:crazy2:

diplomat

Citação de: Sprint em 06 de Agosto de 2020, 13:42
O Correio da Nanha TV diz que o SLB pode ter a concorrência da Lazio, mas que os italianos preferem o David Silva do City e só se falharem o acordo com o espanhol é que avançam para o uruguaio lol

Não sabem a ponta de um corno, nem devem saber que o David Silva é um médio ofensivo.
A bola acabou de avançar que o David Silva tá certo na Lazio

diplomat

Citação de: pedrocairrao em 06 de Agosto de 2020, 13:42
Bem, já agora malta, tendo em conta as acusações que aqui fazem relativamente à minha pessoa, de que sou avençado do LFV, creio que sou uma fonte segura.

Portanto, posso dizer, de fonte segura, que nada sei.

Boa tarde.
Então fala com o teu patrão crl

HAL 9000

Citação de: Sprint em 06 de Agosto de 2020, 13:42
O Correio da Nanha TV diz que o SLB pode ter a concorrência da Lazio, mas que os italianos preferem o David Silva do City e só se falharem o acordo com o espanhol é que avançam para o uruguaio lol

Não sabem a ponta de um corno, nem devem saber que o David Silva é um médio ofensivo.

Se calhar so ha guito para um deles...

melanda72

Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 13:38
Estou mais descansado. As casas de apostas sabem mais das negociações que nós todos juntos. Basta olhar para as odd.

Há esperança!
Qual a odd de ele não vir cá parar.

Pinguinha

Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Pinguinha em 06 de Agosto de 2020, 13:40
Se vier ele tem que estar aqui para preparar os jogos da champions.

O Benfica ir á pre eliminatoria com cavani e cebolinha no ataque , não é o mesmo que ir com seferovic e dyego sousa

Os timings de que falo (ultimas semanas de Agosto) não inviabilizam que jogue no dia 15/16 de Setembro, de forma nenhma
só o factor psicológico para a defesa adversária já é uma vantagem na eliminatória. Ter lá no meio um gajo que ao minimo descuido faz 1 golo, ja obriga a nervos de aço.

Hayashi

Skysport afirma que a Lazio está muito perto de ter david Silva.

TFFS

Citação de: nuno golos 21 em 06 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Agosto de 2020, 13:35
Tanto pseudo-craque na comunicação social, grandes cenouras...e os únicos confirmados são o Helton Leite e o Gilberto 🤣

Vocês já deviam saber o que a casa gasta...
o gilberto esta tao confirmado como o Cebolinha. Ou seja para ja Nada.
Está confirmado

rafael19benfica

Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 13:38
Estou mais descansado. As casas de apostas sabem mais das negociações que nós todos juntos. Basta olhar para as odd.

Há esperança!
Qual a odd de ele não vir cá parar.
O minimo são 6€