Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Pablito10Aimar

Não vamos desesperar pessoal! Acho que é claro que o Benfica parte na frente na corrida pelo Cavani. Agora o fator determinante é a decisão que ele tomará e quanto a isso o que falam os jornais é pura especulação.

A meu ver do ponto emocional deve estar inclinado para Itália. Já jogou lá, tem uma história lá e para um jogador isso pesa. Do ponto desportivo parece-me o Benfica, fora que vinha para uma liga e para um clube novo onde ainda pode deixar o seu legado.

Para ser sincero acho que só se saberá algo em concreto na segunda, enquanto isso ele vai aproveitar o que lhe resta ate domingo para estar com a família e se distrair de todo este alvoroço em torno do seu nome.

PS: Eu acredito que vais vestir a nossa camisola.

forest_hills

Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 16:29
https://asroma.forumcommunity.net/?t=57772334

Que layout de página horroroso. Fechei logo a tab. E não tem nada a ver com eu não perceber um cazzo de italiano

coentrao17

Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: coentrao17 em 06 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Agosto de 2020, 16:24
no fórum da Roma já o dão como certo
Nem dormes rapaz.. Tem calma, o Taremi e o Nuno Santos irão chegar.
Por cá é Cebolinhas. Lida
ahahahah lindo adoro isto
Eu também adoro. Vende a casa e o periquito para meteres dinheiro na roma.
Tás ansioso que seja anunciado lá

Scarto

"Iniciados Benfiquistas" a causarem o panico..

Yep, continuem a seguir que nem cordeirinhos.


Marrokinoum



JohnnyBigodes

Projecto desportivo??

Aos 33 anos está mesmo preocupado com o aspecto desportivo...

Quando assinou pelo PSG tinha meio mundo atrás dele, e também foi pelo aspecto d€sportivo...

The Eagle 10

Só teria esperança se o fire viesse aqui e afirmar-se que era nosso.

Isso não aconteceu infelizmente dá prioriadade a Italia por causa dos filhos, nada a fazer, é a realidade.

Shoky

Eu estou descansadissimo.
A CS está à nora.
Os fontanários do SB garantiram.

Eu estou a rir-me dos burros da Roma. Acham que vão conseguir contratar o Cavani e ele já tem tudo assinado. eheh...o Vieira enganou-os a todos.
Que jogada genial.

Mal posso esperar por ver o Cavani com o número 9 do Manto que já foi Sagrado nas costas. :)

Kurt Cobain 10

Este tópico está tóxico

Precisa de uma vassourada

Román

Então agora é o PSV? Cuidado que o holandês vem cá buscar o craque como foi com o Bruma

odistraido

Preparem-se mas é para as patacoadas do Vieirini versão 2020/21

Gilbertini, Caguini, Heltini e restantes Cepinis.

As expectativas serão sempre baixas.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2020, 16:35
Eu estou descansadissimo.
A CS está à nora.
Os fontanários do SB garantiram.

Eu estou a rir-me dos burros da Roma. Acham que vão conseguir contratar o Cavani e ele já tem tudo assinado. eheh...o Vieira enganou-os a todos.
Que jogada genial.

Mal posso esperar por ver o Cavani com o número 9 do Manto que já foi Sagrado nas costas. :)
;D