Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZeaDuart

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2020, 17:54
https://youtu.be/_M5uaOKa-3w

ouvir a partir de: 1hora:21minutos:35segundos

é ai que fala da chamada do JJ.

Que lavagem no Renato

PedroOliveira93

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Agosto de 2020, 18:22
Só diz merda, o Cândido Costa. Tem a mania que é o Rogério Alves da Ribeira e depois diz coisas como "vê com muitos bons olhos". Não só são bons olhos como são muitos.

Esse gajo é um banana. Um calhau bem vestido que não deixa de ser um calhau. A tentativa de falar bem e caro é de chorar a rir.

No outro dia liguei a tv e passei por lá. Estava a dizer que o Weigl tem de fazer mais, tem de subir, chutar de longe. Não é só estar atento. Que jogadores desses de 20M não servem

OnlySLB1904

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2020, 18:20
Acho estranho o que se anda a passar sobre o Cavani...
Tantos clubes onde ele caía tão bem, com mais poderia financeiro que nós e nada...
É no mínimo estranho...

Será que se sabe algo sobre o estado físico e o facto de se suporem mais lesõeS?

Talvez porque já é nosso há muito tempo e andamos a comer o cú a muita gente sem eles repararem!


TheColateral

Citação de: poolshark em 06 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: TheColateral em 06 de Agosto de 2020, 18:20
E a CMTV hoje nao da o 'Mercado' ?? Pk??

Vais fazer-me chorar.. Fiz uma pergunta, por mi esse programa e outros podem ir pro ...

Oh não.

E agora.

:cry2:

MrSilva



Pedro Nunes 28

Eu que não sei de nada, acho que este está mais que seguro !

adeptoBancada

Citação de: Espártaco em 06 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Julião Veiga em 06 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: Ruud em 06 de Agosto de 2020, 18:13
https://twitter.com/cachatra/status/1291421002333855746

Jesus já falou com Cavani
Aposto que não percebeu um caralho.

Com o Gaitán deu resultado.

https://www.abola.pt/nnh/2020-05-15/benfica-gaitan-e-o-contacto-com-o-benfica-o-jesus-ligou-me-imaginem-a-conversa/844760

O mister Jesus ligou-me, imaginem a conversa com ele: eu não percebia português e ele não falava espanhol... Mas fiquei muito feliz por me quererem e pelo treinador me ter ligado, era sinal que me queriam muito

:rir:

Ruud

E se não postar hoje um Storie no Insta? Será que estará em viagem? Perguntas inocentes.

Cardoso81

 :huh:todos queremos craques no nosso Benfica, Cavani, di Maria, Cebolinha, mas quanto é que vai custar aos nosso cofres? 200 milhões?
Porque raio a "estrutura" não faz investimentos faseados anualmente na casa dos 100 milhões?
Ganhavamod facil o campeonato e mantendo uma vasa das épocas anteriores podíamos almejar voos na Europa, mesmo que "apenas 1/4 da LC.
Este investimento todo em ano atípico pode vir a hipotecar o futuro do nosso clube. Vamos voltar passivo de 400 milhoes.
Ha que haver coerência e bom senso, um rumo definido.
Não fosse ano de eleições e se nao estivesse apertado era outro ano igual aos outros, à rasca para ganhar a liga e pouco mais..

futeboldelite

Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: JPE em 06 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Agosto de 2020, 17:22
Citação de: Kn0xviile em 06 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2020, 16:11
vim só aqui desejar boa tarde à malta de Vila Nova de mil fontes
vivo a 40kms a norte de Milfontes :rir:

Tenho casa no Almograve!!
Todos os anos tenho lá casa...somos vizinhos de certeza.

Casa em Almograve pá é como em Alvor e não no Alvor... Almograve é top sobretudo as galinhas a passear naquele enorme estacionamento praia muito procurada pelo iodo, aliás toda essa zona é top Mil Fontes todos os anos passo lá 4 5 dias no Duna Parque, Porto Covo , Zambujeira é tudo bom... boa gente.
todos os anos passo 1 semana na Zambujeira. O meu paraiso na terra! Tudo 5 estrelas

Se tiveres oportunidade fica lá mas faz tipo um dia em Porto Covo , outro Mil Fontes, outro Almograve ou então São Torpes e se desceres um bocado vai a um restaurante na Azenha do Mar o melhor marisco que comi ao melhor preço muito em conta, são é filas de meia noite a casa é pequena mas vale pela vista vais cedo dás o nome e dás uma volta eles não reservam.

arrifana e mil fontes, my favorites.

Não curtes a da Amoreira?

também! já nem me lembrava.

mas ia mais para a arrifana.

TFFS

Citação de: Ruud em 06 de Agosto de 2020, 18:34
E se não postar hoje um Storie no Insta? Será que estará em viagem? Perguntas inocentes.
:rir:

bolotoliko

Di Maria                                 Cebolinha
                Ibra         Cavani

Pode ser que dê para ganhar ao porco

Vermelho Infinito