Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

daviddgc

Citação de: Guse em 06 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv
Se sabes isso tudo, porque não dizes o destino?

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Porque não faz a menor ideia. Simples.

Aslio

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!



Red Eagle_90

Quero ver este garotão a fazer exames médicos no Sábado. O Vieira que se desenrasque.


lancadordedois

Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Para Madrid? Puta q pariu, o Atlético já nos fodeu mais uma vez...

nao podem contratar! nem o real!

Golo de Weldon

Além disso, pessoas ligadas ao jogador confidenciaram ao ge que um retorno à América do Sul, para jogar no Brasil, é visto com bons olhos pelo atacante, que ficaria muito mais próximo de sua família no Uruguai, objetivo nesta fase da carreira. Cavani tem, hoje, ofertas e sondagens de clubes espalhados em todo o mundo. O Benfica de Jorge Jesus é forte interessado.

Isso não significa que as negociações estejam avançadas. O ponto de partida da conversa estabeleceu que a distância entre o que o jogador pretende receber e o que o Atlético pode pagar é gigantesca. Os dois lados teriam que fazer muitos esforços para que o negócio aconteça. Por outro lado, fontes ligadas à negociação garantem que Cavani, hoje, tem como prioridade, para definir seu futuro, o projeto apresentado a ele. Não os valores envolvidos.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/cavani-avalia-opcoes-para-sequencia-da-carreira-e-cogita-o-brasil-atletico-mg-faz-contato.ghtml

Se o Cavani acabasse essa novela numa equipa medíocre feito o Atlético Mineiro é que seria engraçado mesmo.



Vetinho17

 Digite Ámen e o Cavani virá junto de Jesus  :cry2:

raymanzarek

Opa..

A caneta,

O Acampamento cigano com o velhote de banjo,

O ginásio versão Cabin Fever,

A boina a lembrar o caçador portuga nos anos 80.

Tudo isto têm muita pinta e alto teor icónico!!!

Está tudo feito!

Falta o vermelho (perdão,o laranja) nos costados e a águia ao peito!

Vamos lá CAVANI,vamos lá!


Fragaxez

Pior que o pessoal que não sabe, e ver um tipo como o calado com a cartilha a frente, a dizer em direto num programa de televisão que tanto o cavani como o Cebolinha estao praticamente fechados e depois assistirmos a estes filmes todos.

BENFICA76



🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Nenad25

A merda do Atlético Mineiro está lá ao lado, é certo.