Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ruud

Ninguém tem um amigo que trabalhe na Ibéria e perceba de Excel?

ZICKLER

Quando der para insultar o cabani,avisen

JoaoC99

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
Repara, não é algo perfeitamente normal que no processo de aquisição de um jogador, o treinador do clube e o próprio jogador se comuniquem? Estranho era se não acontecesse... N vejo por onde o benja ter dito que o JJ tenha falado com o Cavani possa criar algum problema.

Mendes01

Acredito que na página 3000 teremos novidades.

DRCNN

como é que estamos de odds nas casas de apostas?

lancadordedois

Citação de: majestik em 06 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.

Eu moro em Madrid. Moro a 20 mins do aeroporto. ahaha mas aquilo tem 4Ts... embora de certeza chega à T4. Pode é sair por onde quiser...


Dito isto, daqui a 10mins anda ele a brincar às fogueiras

:tomates: :tomates:

controla a coisa! rapta o gajo se necessario.

Flavius

Este tópico está a enlouquecer muita gente

EdiSantos33



Centrix

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

GloriousQuavo

#44035
Foda se, sou só eu que acho que o pessoal está a ficar meio marado com isto? Estão a falar de voos... e de ir fazer espera para o aeroporto de Madrid. Estou 2 horas sem vir aqui e passa-se da depressão para a felicidade extrema num ápice  :estrelas:

The Eagle 10


MiguelTrindade

Citação de: JoaoC99 em 06 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:00
o outro caralho do amigo do JJ veio se desbroncar a dizer que JJ lhe confidenciou que tinha telefonado para o Cavani, ora de repente saí nos jornais record e jogo. O cavani e o seu representante a ver este tipo de coisas deve ficar impressionado com o nosso treinador e com o Benfica.
Muito bem ou eu me engano ou deram uma facada agora no negocio. Em vez se calarem vá de divulgar tudo e mais alguma coisa. Puta que pariu....
Repara, não é algo perfeitamente normal que no processo de aquisição de um jogador, o treinador do clube e o próprio jogador se comuniquem? Estranho era se não acontecesse... N vejo por onde o benja ter dito que o JJ tenha falado com o Cavani possa criar algum problema.
Não existe problema algum se o  jogador já estiver decidido e dependendo do temperamento do jogador e do que foi falado também, se o jogador não gostar e estiver tido conversas mais detalhadas e estiver a balançar entre clubes é suficiente para decidir num outro sentido.

KAimar

Citação de: majestik em 06 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.

Eu moro em Madrid. Moro a 20 mins do aeroporto. ahaha mas aquilo tem 4Ts... embora de certeza chega à T4. Pode é sair por onde quiser...


Dito isto, daqui a 10mins anda ele a brincar às fogueiras

:tomates: :tomates:
Daqui a 2 ou 3 horinhas já vemos se mete story  :whistle2:

Kurt Cobain 10

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />
qual é o link da 1xbet ? Não consigo encontrar  >:(