Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Fragaxez em 06 de Agosto de 2020, 21:31
Falta saber é se o cavani também não falhou com a palavra.
pois é o que eu acho , devia estar tudo acertado para ser essa quarta para tanta gente dizer o mesmo e Ele roeu a corda .
Se isso não fosse mentira sim, podia-se suspeitar de ele roer a corda

ravie

Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 21:42
Guilherme Frossard
@guifrossard
·
1h
Bomb: Há um contato do Atlético com o staff de Cavani. A distância entre o que o jogador pede e o que o clube pode pagar é enorme, mas pode diminuir. Representantes fizeram consultas sobre o Galo e BH. Sonho distante, mas não impossível. | com
@andrehernan

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O mundo gira a volta do Brasil, para eles. Foda-se que falta de noção  :estrelas:

RedHeart_95

Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2020, 21:40
O Toy não tem dado concertos?

Não, está certamente a espera de caso de errado , vir dizer que estava tudo certo mas existiu problemas de ultima hora, ou caso de certo, vir aqui dizer ''Eu bem vos avisei''  O0

mjcoliveira90

Com um bocado de sorte ainda temos live da laranjinha hoje




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

adepto645

Não sou muito de entrar nestas euforias de mercado.
Sinceramente, desde que temos o senhor presidente Orelhas que raros foram os momentos em que fiquei realmente excitado com uma contratação, secalhar consigo contar pelos dedos das mãos as vezes que isso aconteceu: Saviola, Aimar.

Mas confesso que este, a par do Everton Cebolinha, me deixavam mesmo em êxtase, ao ponto de pela primeira vez comprar a camisola com o nome de um jogador (neste caso, do Cavani).

Posto isto senhor Orelhas, em OUTubro não penses que levas os meus 50 votos.

nrm.1904

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 21:38
Estive ausente das 20:00 até agora, que se passou? 😂

Aqui não se passa, consome-se





vinsanity

Citação de: ravie em 06 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 21:42
Guilherme Frossard
@guifrossard
·
1h
Bomb: Há um contato do Atlético com o staff de Cavani. A distância entre o que o jogador pede e o que o clube pode pagar é enorme, mas pode diminuir. Representantes fizeram consultas sobre o Galo e BH. Sonho distante, mas não impossível. | com
@andrehernan

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O mundo gira a volta do Brasil, para eles. Foda-se que falta de noção  :estrelas:
são os maiores attention-whores de sempre

Pinguinha

Citação de: afcs1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:40
http://glo.bo/2F0csOz

Apontado ao Atlético Mineiro
também foi oferecido aqui ao Olhanense, fui eu que recebi o telefonema, mas disse ao irmão dele que Não queria, prefiro que vá pro Benfica.

Além disso o nosso alvo é o Seferovic , se conseguirmos subir á segunda liga.

Román

Off-topic: Waldschmidt colocou uma foto com Koch com a descrição que a vida é melhor com os amigos 🤔
https://www.instagram.com/p/CDjvJpdBT9o/?igshid=p0is0l4arxo4

MiguelTrindade

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.
Ò amigo, mais respeitinho que não andei contigo na tropa, sim?

Se não queres levar respostas, não venhas colocar aqui informação dada por um gajo que acabou de criar uma conta no twitter, sem credibilidade nenhuma, porque nem tempo teve para ter credibilidade.

Estamos todos ansioso com esta possibilidade, como é óbvio, portanto estar a colocar coisas que são, muito provavelmente, treta, só cria conflitos e confusões.

Mais respeito pelos benfiquistas, se é que sequer o és.

P.S.: belos posts no tópico do Everton. Já agora, a SIC sabe BOLA e a FOX é o antro mundial das fake news.

Até à próxima.
Ó meu amigo tu é que começas-te a insultar, lê o que escreveste. DROGADO

Mas já agora...não andaste comigo na tropa porque nem á tropa sequer foste, mesmo porque realmente se lá estivesses estado terias mais respeito e serias melhor formado e educado, realmente bateste na porta errada porque sou militar á 30 anos e pauto-me pela educação e respeito pelo próximo. Antes de entrares em conflito lê o que escreveste.

Por ultimo nunca foi intenção minha colocar posts com o objectivo de criar confusão ou baralhar seja quem for, é um post igual a tantos outros que aqui são colocados e obviamente nem eu nem tu consegues saber até que ponto o que lá está escrito não é verdadeiro.

Por ultimo não tens autoridade nem motivo algum mesmo que tenhas razão para chamares DROGADO seja a quem for.

Aceito os comentários seja de quem for dentro da educação e respeito, não aceito que para isso me insultes gratuitamente como se fosses o bozão cá do sitio.

Não lhe irei responder a mais nada, apenas alertar para verificar o que escreveu no seu primeiro post.

Tenha uma boa noite e seja feliz, por favor não me dirija mais a palavra.
Aconselho-te a teres mais cultura, então.

Curral de Moinas.

De nada.

Como sou educado e o respeito e faz parte do meu sentido de estar e carácter apenas lhe digo que não irei responder.

Não faz parte do meu aprumo provocar seja quem for.

Como tal desejo-lhe  as maiores felicidades, e que seja feliz

Fique bem um abraço

tecoteco

Citação de: bmuc79 em 06 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2020, 21:40
Gente de pouca fé... toca a dispersar... não há nada para ver... para já!

Qual é que é o dia tecoteco?

Se viesse para aqui dizer o que sei não acreditavam.. por isso é melhor não dizer nada.

TFFS

Citação de: mjcoliveira90 em 06 de Agosto de 2020, 21:43
Com um bocado de sorte ainda temos live da laranjinha hoje




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fiquei com vontade de ir lá. Com isto do Cavani nem para uma punheta perco tempo

blog benficaatemorrer

Cavani é tântrico.., primeiro que venha tá de gesso.

Eli_Fernandes

É verdade que aceitou a proposta da Roma?

TammySLB

Citação de: Román em 06 de Agosto de 2020, 21:45
Off-topic: Waldschmidt colocou uma foto com Koch com a descrição que a vida é melhor com os amigos 🤔
https://www.instagram.com/p/CDjvJpdBT9o/?igshid=p0is0l4arxo4

Pagina de fas