Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


GondomarRed20

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos
Por mim não punhas cá mais os pés...

blog benficaatemorrer

Citação de: bmuc79 em 06 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 23:04
Fui banido?

2 anos.

Até ao fim do contrato do JJ.

E livra-te de aparecer no Marquês!
serão dois anos sem ver o Benfica jogar. A página mais triste da minha vida.

Espero que em outubro vão todos com o crl.

xeriff

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos

Ainda arroz?
julgar porque ? Disseste que ele não vinha e acertaste porque já te chibaste todo.

Yoann Peeters

Isto com mais um live do Cavani chega facilmente aos 4000.

brankinho_gaspar

Quantas horas são de avião desde Montevideu até Madrid?

lancadordedois

estes tipos fora de serie tem fisico de um puto de 18 ou 20 em muito Boa forma....surreal

RGE04

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos

Obrigado pela tua presença neste tópico, as tuas declarações foram bastantes claras para o universo benfiquista.

Obrigado por nos manter a par de todos os recuos e avanços deste negócio enorme.

Chairman

Citação de: fact121 em 06 de Agosto de 2020, 23:07
Foda-se tava a cagar nas 3000.
Não fiques triste. Pensa que um dia o mundo descobrirá que o John Constantine é > Avengers.  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

TFFS

Citação de: fact121 em 06 de Agosto de 2020, 23:07
Foda-se tava a cagar nas 3000.
ACHAS QUE HA TEMPO PARA ISSO, CARALHO? DEPOIS ADMIRAM-SE QUE ELE AINDA NÃO TENHA RESPONDIDO


poolshark

Citação de: pasfomp em 06 de Agosto de 2020, 23:06
Pqp 45 mil comentários num tópico de um gajo que é só uma hipótese

Na verdade se descontares os comentários de todos os users que dizem que vem, quando vem, em que avião vem, e que confiam muito em quem lhes disse mas que não podem divulgar quem é, sobram para 12 comentários.

coentrao17

Citação de: Senhor Aimar em 06 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos

Eu só não percebo que certezas são essas. Vai ser oficializado mas não dizes onde... o que a Malta quer saber é se afirmas que é oficializado no Benfica
Exatamente. Se for no Benfica dá like

N1c0

Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 23:07
Atl Mineiro ahahah

Recusou os milhões do Miami para se enfiar no Brasil.

majestik

O user Takuara7 confirmou-me que é ganda troll. Pergunto-lhe. pelo Cavani e manda-me mensagem a dizer "Avião" com uma foto do Cavani. A questão é que a foto é num autocarro e já foi posta aqui. Por isso: fontanario revelado. Nao acreditem em nada do que ele disse