Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 23:04
Só queria saber quem foi o moderador que me fodeu o post na 3000..Para o bem dele espero que more longe de Barcelos

Ruud, claro.


Nenad25

Estes gajos da CM Tv estão 24h atrasados foda-se.

Ainda para mais estes cotas não sabem nada de futebol.

Kinkolas


van33

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos
Pá. ...põe-te no cavani

Schweisen Tiger

Neste momento, em termos de páginas, só é superado pelo Pizzi e pelo Jesus.

Johnny7

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 23:04
Só queria saber quem foi o moderador que me fodeu o post na 3000..Para o bem dele espero que more longe de Barcelos

O Jorginho acabou de me confirmar que tem uma reserva em nome de um tal Edinson para amanhã ao almoço!

Sabes de alguma coisa van?

fact121


vince1987


Senhor Aimar

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos

Eu só não percebo que certezas são essas. Vai ser oficializado mas não dizes onde... o que a Malta quer saber é se afirmas que é oficializado no Benfica

brunomartins

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 23:02
Acreditem ou não acreditem, amanhã depois terão as certezas e aí me poderão julgar. Boa noite a todos
Não te vou insultar para não ser amarelados. Mas q certezas? Deste alguma? Falaste de algum clube?
Então vai lá ver o canal panda sff

chocapito

Estes gajos da tvi24 tambem são uma bela comédia.

BossMil


redeagle7

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 23:04
Só queria saber quem foi o moderador que me fodeu o post na 3000..Para o bem dele espero que more longe de Barcelos

Ruud, claro.

🤣🤣🤣

Karel Alinho

E o Mais Tabaco a focar-se na polémica do Jesus com o Renato Gaúcho.  Enchimento de chouriços.

Nem estes têm notícias hoje :rir: