Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: 7Takuara7 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Achem o que quiserem, estão no vosso direito, normal não confiarem, não me conhecem nem imaginam sequer quem eu seja, mas vão ver que talvez me devessem ter dado mais credibilidade, o Cavani chega hoje a Europa.

Mas vem em comercial ou privado?

Ainda não percebeste que é troll? :2funny:

Senhor Aimar

Citação de: 7Takuara7 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Achem o que quiserem, estão no vosso direito, normal não confiarem, não me conhecem nem imaginam sequer quem eu seja, mas vão ver que talvez me devessem ter dado mais credibilidade, o Cavani chega hoje a Europa.

Já disseste isso mais que uma vez. Uma vez chegava. Se não queres/podes dizer para onde vai é cntg. Agora repetires-te torna-se desnecessário.
Que seja feliz em Madrid

diplomat

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Há um audio a circular no whatsapp de um gajo que diz que o pai é amigo do RC, e que diz que Cavani está a caminho e será apresentado às 17h 18h.

Daí esse tweet.

Não faço ideia da credibilidade do audio. Parece treta. Mas deixo aqui a info.
E como os áudios do covid
A tia da prima do amigo conhece a vizinha da irmã da medica

Fragaxez

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Há um audio a circular no whatsapp de um gajo que diz que o pai é amigo do RC, e que diz que Cavani está a caminho e será apresentado às 17h 18h.

Daí esse tweet.

Não faço ideia da credibilidade do audio. Parece treta. Mas deixo aqui a info.
Isso e completamente impossível, porque nunca aconteceu um jogador chegar sem ninguém saber e ser apresentado sem quase ninguém saber. Quando ele chegar já os canais vão dar a transferência como fechada, etc

L3GEND

Sabem o que é que é triste?

Estas cenouras deste mercado e o regresso do Jesus, foram das pouquíssimas coisas que me fazem estar minimamente investido e entusiasmado com o Benfica desde que ganhamos aquele primeiro campeonato do Rui Derrota.

E mesmo assim, só mesmo pela recta final que deu a conquista do campeonato, porque o futebol sempre foi deprimente.

Isso e aquele meio-ano do Bruno Lage. Só. Este ano nem vale a pena mencionar.

Em mais 5 anos. É triste.

chico7slb

Citação de: tripleking em 07 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 01:04
amanha o reforço vai ser um jovem que assinou contrato profissional... ;D

Vou lançar as cartas....
Ou então a renovação do Seferovic até 2025


odistraido

Se ele não vier eu acho que cortam o bigode do Vieira à estalada.

cacetadas

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Há um audio a circular no whatsapp de um gajo que diz que o pai é amigo do RC, e que diz que Cavani está a caminho e será apresentado às 17h 18h.

Daí esse tweet.

Não faço ideia da credibilidade do audio. Parece treta. Mas deixo aqui a info.

Só acredito se for um amigo de um médico que viu umas chapas e os pulmões do gajo estiverem feitos em papas... E isto contado com voz de choro.


Se vier não se preocupem que o fire da o like.

djhifi

Citação de: 7Takuara7 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Achem o que quiserem, estão no vosso direito, normal não confiarem, não me conhecem nem imaginam sequer quem eu seja, mas vão ver que talvez me devessem ter dado mais credibilidade, o Cavani chega hoje a Europa.
Faço uma ideia...:





Nenad25

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Há um audio a circular no whatsapp de um gajo que diz que o pai é amigo do RC, e que diz que Cavani está a caminho e será apresentado às 17h 18h.

Daí esse tweet.

Não faço ideia da credibilidade do audio. Parece treta. Mas deixo aqui a info.
Tens o áudio?

Tenho mas nem sei enviar essa merda. Mais tarde ou mais cedo vai ficar viral e hás de o receber.

Parece um gajo no gozo.

Godescalco

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Há um audio a circular no whatsapp de um gajo que diz que o pai é amigo do RC, e que diz que Cavani está a caminho e será apresentado às 17h 18h.

Daí esse tweet.

Não faço ideia da credibilidade do audio. Parece treta. Mas deixo aqui a info.

Só acredito se for um amigo de um médico que viu umas chapas e os pulmões do gajo estiverem feitos em papas... E isto contado com voz de choro.

"Meu, isto não sai daqui."

vince1987

Citação de: JIPI em 07 de Agosto de 2020, 01:03
É a última vez que me envolvo emocionalmente numa transferência

Isto é futebol, somos irracionais, mas a tua saúde primeiro nunca deixes que estas coisas a ponham em causa seja fisica ou mental um abraço

tripleking

Fodasse,

Ate amanha

Viva o Benfica

O bom disto é que a minha mulher esta cheia de renite alergica, assim chego á cama com ela ja a dormir e não tenho de ouvir aquele fungar a noite toda...DASS

JeSuisÉder

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: smp a malhar em 07 de Agosto de 2020, 00:58
Não há ninguém no aeroporto de Barajas?

Eu enviei sms ao Rúben Semedo para ver se ele podia ir lá dar um pulinho, ele disse-me que não o deixavam entrar
Foi da Grécia a Espanha num tirinho

Já não joga pelo Olympiakos desde 12 de Julho, vem cá parar

:bah2:

desinstala

Este o Vieira não ia de fato treino, vestia um fato novo :2funny: