Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tacuara_7

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: Tacuara_7 em 07 de Agosto de 2020, 01:48
Como é que eu descobri este forum a tao pouco tempo, que pérolas que se encontram aqui. Somos tão grandes. Dou-me a rir sozinho a estas horas
Cuidado que podes ser confundido com o recém fontanário


Já reparei ahaha

JopoSumba

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:
Essa noite foi muito boa

mangalaranja

Eu estou á espera que o Cavani assine e que um user meta um caranguejo nas cuecas e filme. Promessas são promessas.

barrospt

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:

Definitivamente a melhor noite de SB que tive.

coentrao17


diplomat

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:
Épic shit

Kinkolas

Se fosse para vir, o Fireeagle já tinha dito algo.

L3GEND

Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:43
Amigos, por favor deixem o pai do homem em paz 🙏 estamos a dar uma de "come to besiktas" agora?

Ninguém deve implorar para que queiram jogar no glorioso! Jogar no SLB será sempre motivo de orgulho e reconhecimento para quem for digno de vestir o manto 🦅
Vai pró caralho Escalona, nem eras digno de jogar no Benfica de Castelo Branco e agora vens com estas merdas?


É permitido este tipo de linguagem neste fórum? Só para saber....
Perdão.

Escalona, nem serias digno de integrar o plantel de uma equipe e/ou sociedade desportiva que milite as divisões inferiores das competições semi-profissionais do país em que nos encontramos, servindo como exemplificativo o Benfica de Castelo Branco, e apresentas a distinta insolência de proferir tais palavras?

....

Estou a brincar contigo, pá. Chill. ;D

JeSuisÉder

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Acho que o fire não quer abrir o jogo, fiquei com a sensação que as coisas estão a seguir no bom caminho e ele só quer proteger o negócio, pelo menos é essa impressão que fiquei agora até posso estar enganado.

Foi uma resposta a um comentário de forma bem disposta se o negócio fosse impossível não comentaria dessa forma, mas isto sou eu que já sonho com o Cavani com a 9 vestida, não durmo nada de jeito e tento interpretar as expressões do Calado e do Malheiro na Liga D'Ouro, por isso vale o que vale...

brunomartins

Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:43
Amigos, por favor deixem o pai do homem em paz 🙏 estamos a dar uma de "come to besiktas" agora?

Ninguém deve implorar para que queiram jogar no glorioso! Jogar no SLB será sempre motivo de orgulho e reconhecimento para quem for digno de vestir o manto 🦅
Vai pró caralho Escalona, nem eras digno de jogar no Benfica de Castelo Branco e agora vens com estas merdas?


É permitido este tipo de linguagem neste fórum? Só para saber....
Não jogavas nada mesmo, ele tem razão

Slb098

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Se fosse para vir, o Fireeagle já tinha dito algo.
e para nao vir também, creio eu

7Takuara7


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

JUST4FUN

Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:
Épic shit
Ainda tenho a conta « Cu de Judas » ativa.

diplomat

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Se fosse para vir, o Fireeagle já tinha dito algo.
Se fosse pra não vir também ja o teria dito...

John F. Kennedy

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Se fosse para vir, o Fireeagle já tinha dito algo.
Isso não é verdade. Já quando foi o Weigl apenas disse um dia antes de ser confirmado.

É porque ele realmente espera pelo 100% ao contrário do resto dos fontanários.