Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yoann Peeters

Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 09:25
Ando desde Quarta-feira com os níveis de produtividade nas lonas às custas do F5 que vou dando aqui no tópico...

Mal chego ao escritório é sagrado mergulhar no tópico deste craque e o banho estende-se pela manhã... E chego à conclusão que a maior parte dos iniciados andam aqui a dar banho ao cão!

Será hoje?
Não será hoje nem nos proximos dias...
Esta possivel contratação já deu o que tinha a dar, para termos sucesso com este tipo de jogadores temos de ser mais rapidos este tempo todo com possiveis negociacoes so nos prejudicam.
Com o vieira a presidente um ja tem que estar preparado para o que vai correr mal, mas andamos todos na negacao, pensando que agora e que vai ser e tudo vai correr bem com este presidente.

_adviser_

Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: O_Pedro em 07 de Agosto de 2020, 09:31
O Pizzi diz que se este tópico ultrapassar as páginas do dele, ele vai-se embora para a China.
Sim pq deves de ter muito melhor que ele.
Juro que nunca percebi este odio de estimação...

Não é por não ter um bife para comer que me vou contentar em comer sola de sapato.

van33

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 09:38
Pronto, nos instas e face já falam de hoje às 17h...mais barro na parede,que ainda não chega...
manda-os todos para o caralho que os foda....ai se eu tivesse essa merda de redes sociais

BENFIKA

Tal como disse há uns dias....

Ia ser depois da Taça, talvez na 2ª, depois era na 4ª, agora será na 6ª, vai passar a ser na 2ª que é quando começam os treinos, depois será na semana seguinte porque o JJ ainda está a avaliar jogadores, e por aí fora  :estrelas:

blog benficaatemorrer

A DGS adverte:

Se é benfiquista não consuma drogas pois pode começar a ver interesse em jogadores que nunca estiveram interessados em assinar. Beba água.

chico_SLB

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 09:38
Pronto, nos instas e face já falam de hoje às 17h...mais barro na parede,que ainda não chega...


Assim tem tempo para sair do intercidades, fazer check in no Tivoli, dar umas braçadas na piscina, comer qualquer coisa no Vasco da Gama e depois apanhar um Uber para o Estádio da Luz

TammySLB

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 09:38
Pronto, nos instas e face já falam de hoje às 17h...mais barro na parede,que ainda não chega...

em que insta?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 09:38
Pronto, nos instas e face já falam de hoje às 17h...mais barro na parede,que ainda não chega...
manda-os todos para o caralho que os foda....ai se eu tivesse essa merda de redes sociais
podes ter ó atado... é de graça.

Já chegou aí a net?

magoslb

Citação de: António Francisco Almeida em 07 de Agosto de 2020, 09:37
Pronto chegou a hora dos pessimistas que acham que os outros são burros...
Olhem não sei se sabem, mas a terra é redonda, acho que está mesmo confirmado

Mas já viste pessoalmente a terra por fora para saber? E se os cientistas forem vigareiras? É o caso do Cavani, diz que disse. 🧐

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 09:38
Pronto, nos instas e face já falam de hoje às 17h...mais barro na parede,que ainda não chega...
manda-os todos para o caralho que os foda....ai se eu tivesse essa merda de redes sociais
podes ter ó atado... é de graça.

Já chegou aí a net?
como não tenho o gosto de ser cusco e os amigos que tenho são de carne e osso...não preciso dessa merda

nightcrowler

isto está fora de controlo

parece um incêndio numa fábrica de explosivos

BenfiquistaRSA

 :rir:Cum crl. Ontem quando dei uma espreitadela neste tópico, isto estava nos 2990 tal paginas. Já vai nos 3125  :rir:

A malta esta animada  :tocha:

BenfiquismoIminente

O homem que pôs isso das 17h "conheço-o" das redes sociais desta vida e não me parece que tenha fontes. Está no trollanço.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 09:38
Pronto, nos instas e face já falam de hoje às 17h...mais barro na parede,que ainda não chega...
manda-os todos para o caralho que os foda....ai se eu tivesse essa merda de redes sociais
podes ter ó atado... é de graça.

Já chegou aí a net?
como não tenho o gosto de ser cusco e os amigos que tenho são de carne e osso...não preciso dessa merda
sabias que num dia com temperaturas negativas chegares perto de um poste de sinalização e tocares lá com a pele santinha da gaita ela pode lá ficar colada?

Foi o que aconteceu ao cavani, por isso é que ele não vem.

van33

Citação de: nightcrowler em 07 de Agosto de 2020, 09:42
isto está fora de controlo

parece um incêndio numa fábrica de explosivos
beirute 2.0 ;D