Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


ren_rm

Citação de: koolnoise em 07 de Agosto de 2020, 10:58
<br /><br />

Não dá para ver bem, mas esses gajos só estão a postar a bandeira do Rei Sol.


Hooijdonk

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: nevesslb em 07 de Agosto de 2020, 11:03
Acredito que hoje teremos novidades.
Sexta é um dia estratégico muito eficaz. O horário das 17-19 o mais previsível caso algo aconteça, pessoal a sair do trabalho, muita miudagem em casa... É o melhor horário.
Sábado e domingo as camisolas iam voar, com muita malta de folga e com tempo para comprar.
Acredito que venha. Estou numa em que já é impossível pensar o contrário.
Ou vem ou vem.

Penso exactamente o mesmo. Se for o caso de estarem a gerir o timing, a melhor fase para lançar a "bomba" é hoje à tarde. Estou com fé que é hoje. Sem fontes...



Ned Kelly

Sei de fontes seguras que o Cavani virá num cacilheiro especificamente fretado por Luís Filipe Vieira para o efeito. Chegará a tempo da Supertaça.

BENFIKA

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 11:08
Mas alguém avisou o próprio Cavani que ele já chegou a Lisboa? Era importante o próprio saber.

Se o homem hoje publica alguma coisa nas redes sociais em que mostra que está no Uruguai vai ser mais uma sessão de depressão coletiva  ;D

O mais incrível nisto é que esta esperança que ele viesse foi nasceu do nada.

lancadordedois

Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Provavelmente vou levar outro amarelo (ainda não sei porque o levei ) . Cavani já cá está . Podem amarelar a vontade . Depois cá estaremos para discutir a veracidade . Assim cm há duas semanas falei de Waldshmidt, e anteontem de um jogador que interessa mas que não se fala na CS. ( levei amarelo por criar um tópico sobre ele . Philipp Max)

olha que ao 2ºamrelo dá expulsão.

Se assim for continuo só a ver como até agora . Mas pelo menos o benefício da dúvida mereço .

Aterrou as 5.30h em tires

como se não havia voos para la?

_Xebola_

Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 11:06
Até terminar o mercado não devia ser permitido criar conta

Realmente seria uma decisão muito justa  ::bater:: ::bater::

+1benfiquista

Citação de: Hooijdonk em 07 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: nevesslb em 07 de Agosto de 2020, 11:03
Acredito que hoje teremos novidades.
Sexta é um dia estratégico muito eficaz. O horário das 17-19 o mais previsível caso algo aconteça, pessoal a sair do trabalho, muita miudagem em casa... É o melhor horário.
Sábado e domingo as camisolas iam voar, com muita malta de folga e com tempo para comprar.
Acredito que venha. Estou numa em que já é impossível pensar o contrário.
Ou vem ou vem.

Penso exactamente o mesmo. Se for o caso de estarem a gerir o timing, a melhor fase para lançar a "bomba" é hoje à tarde. Estou com fé que é hoje. Sem fontes...



Sim. E?

odistraido

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Provavelmente vou levar outro amarelo (ainda não sei porque o levei ) . Cavani já cá está . Podem amarelar a vontade . Depois cá estaremos para discutir a veracidade . Assim cm há duas semanas falei de Waldshmidt, e anteontem de um jogador que interessa mas que não se fala na CS. ( levei amarelo por criar um tópico sobre ele . Philipp Max)

olha que ao 2ºamrelo dá expulsão.

Se assim for continuo só a ver como até agora . Mas pelo menos o benefício da dúvida mereço .

Aterrou as 5.30h em tires

como se não havia voos para la?

Foi lançado desde o Uruguai e só parou em Tires.

butch vig

Ó gabiduarte não aterrou nada de nada às 5h30m em tires.
Justifica-te que o amarelo está a caminho.

Cilio

Ha 1 voo hoje do Uruguai para Madrid..Será?

Smile

A próxima publicação do Cavani é com a águia

Yoann Peeters


luis_m_asa_f

Quanto à suposta aterragem em Tires, um amigo meu que é controlador aéreo disse o seguinte:

"Como é um voo não programado e possivelmente privado não aparce nos registos que possas conseguir online."

Pode ser verdade...pode não ser...