Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chelas

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Quando existirem novidades, mandem-me um kolmi ou mensagem para o hi5. Não consigo mais vir aqui  :disgust:
Tens orkut?

Tenho de criar registo.

GoloDeLetra

Ainda se continua a sonhar com o Roberto Gomez por aqui?  eheheheh
Tu és o soooooonho e eu sou o sonhadooooorrrrr.
Sonhadoooooooooorrrrrrrrrrr


*GOD*

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:49
"O falhanço da contratação de Cavani" - nota 3

Filme que não gostei nada.

Começa com a abordagem ao jogador Cavani, alguém muito conhecido no mundo do futebol. Um clube histórico, mas com um presidente do piorio, aldrabão, trafulha, tenta a abordagem ao jogador em ano de eleições para safar a pele.

Ao início muitos se riram da abordagem, mas com o passar dos dias foram ganhando esperança.

Durante esse tempo acontecem imensas e imensas negociações e parte gira do filme com diversos alucinados a garantirem a contratação, outras a garantir que já estava em Lisboa.

O filme baseia-se muito nisto, dá para divertir um pouco pelo meio mas é muito monótono.

Não vou dizer como acabou para não ser spoiler, mas para os mais fracos não aconselho ver, o final é triste, muito triste.

Não podes largar uma bomba dessas e ires embora... 😢

Unpopular Opinion

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:49
"O falhanço da contratação de Cavani" - nota 3

Filme que não gostei nada.

Começa com a abordagem ao jogador Cavani, alguém muito conhecido no mundo do futebol. Um clube histórico, mas com um presidente do piorio, aldrabão, trafulha, tenta a abordagem ao jogador em ano de eleições para safar a pele.

Ao início muitos se riram da abordagem, mas com o passar dos dias foram ganhando esperança.

Durante esse tempo acontecem imensas e imensas negociações e parte gira do filme com diversos alucinados a garantirem a contratação, outras a garantir que já estava em Lisboa.

O filme baseia-se muito nisto, dá para divertir um pouco pelo meio mas é muito monótono.

Não vou dizer como acabou para não ser spoiler, mas para os mais fracos não aconselho ver, o final é triste, muito triste.
Sai daí costapequeno.

brunomartins

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:34
vai ser pelo Hospital da Luz? eles costumam saber....

Eu fiquei a saber quando o Nani foi fazer exames a outro lado...e fiquei a saber que estava rebentado... mas mexia..
Oi?

Sim , creio que era algo na perna esquerda (salvo erro). Eles agendaram um dia antes dos testes...
Provavelmente estamos a marcar hoje os exames ou já marcamos.
O acesso é fácil , e a marcação é feita com o nome real dos jogadores! obvio que não há alcunhas etc..
Ele tinha uma lesão nos adutores isso sim.
Não estava rebentado como estás a dizer, estava sim a recuperar de lesão

blog benficaatemorrer

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Neste momento este tópico é

99% de crença

1% de racionalidade

🤣
o Lage metia já o 3 avançado...

Korczak

Citação de: Polaco em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Sigam o meu conselho de vários anos :  seguir Primo Fernando !!!!
Quem e esse?

pacSLB

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:49
"O falhanço da contratação de Cavani" - nota 3

Filme que não gostei nada.

Começa com a abordagem ao jogador Cavani, alguém muito conhecido no mundo do futebol. Um clube histórico, mas com um presidente do piorio, aldrabão, trafulha, tenta a abordagem ao jogador em ano de eleições para safar a pele.

Ao início muitos se riram da abordagem, mas com o passar dos dias foram ganhando esperança.

Durante esse tempo acontecem imensas e imensas negociações e parte gira do filme com diversos alucinados a garantirem a contratação, outras a garantir que já estava em Lisboa.

O filme baseia-se muito nisto, dá para divertir um pouco pelo meio mas é muito monótono.

Não vou dizer como acabou para não ser spoiler, mas para os mais fracos não aconselho ver, o final é triste, muito triste.
[emoji2373]



Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


lancadordedois

não há ninguém que conheça alguém no Hospital da Luz?

coentrao17

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Quando existirem novidades, mandem-me um kolmi ou mensagem para o hi5. Não consigo mais vir aqui  :disgust:
Tens orkut?

Tenho de criar registo.
Faz isso e a malta avisa-te por lá.
O hi5 já tá um bocadinho desatualizado

Johnny7


elRey Jonas


Prometheus

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Quando existirem novidades, mandem-me um kolmi ou mensagem para o hi5. Não consigo mais vir aqui  :disgust:
Tens orkut?

Tenho de criar registo.
Tenho que te adicionar no myspace.

Universo Benfica

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo
Agora sim, podemos dizer que é oficial.

Bem-vindo, Cavani.