Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: Polaco em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Sigam o meu conselho de vários anos :  seguir Primo Fernando !!!!
Quem e esse?

pacSLB

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:49
"O falhanço da contratação de Cavani" - nota 3

Filme que não gostei nada.

Começa com a abordagem ao jogador Cavani, alguém muito conhecido no mundo do futebol. Um clube histórico, mas com um presidente do piorio, aldrabão, trafulha, tenta a abordagem ao jogador em ano de eleições para safar a pele.

Ao início muitos se riram da abordagem, mas com o passar dos dias foram ganhando esperança.

Durante esse tempo acontecem imensas e imensas negociações e parte gira do filme com diversos alucinados a garantirem a contratação, outras a garantir que já estava em Lisboa.

O filme baseia-se muito nisto, dá para divertir um pouco pelo meio mas é muito monótono.

Não vou dizer como acabou para não ser spoiler, mas para os mais fracos não aconselho ver, o final é triste, muito triste.
[emoji2373]

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

lancadordedois

não há ninguém que conheça alguém no Hospital da Luz?

coentrao17

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Quando existirem novidades, mandem-me um kolmi ou mensagem para o hi5. Não consigo mais vir aqui  :disgust:
Tens orkut?

Tenho de criar registo.
Faz isso e a malta avisa-te por lá.
O hi5 já tá um bocadinho desatualizado

Johnny7

elRey Jonas

Prometheus

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2020, 13:49
Quando existirem novidades, mandem-me um kolmi ou mensagem para o hi5. Não consigo mais vir aqui  :disgust:
Tens orkut?

Tenho de criar registo.
Tenho que te adicionar no myspace.

Universo Benfica

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55

cavani actualiza no facebook agora mesmo
Agora sim, podemos dizer que é oficial.

Bem-vindo, Cavani.

2fenix2die

Vamos lá, o único jogador do plantel que tem um tópico com mais paginas é o Pizzi :disgust:

O Cavani só vêm para o Benfica, quando for o jogador com mais paginas aqui no forum, vamos lá pessoal, já só faltam +- 300 paginas.

:slb2: :bandeira1:

Fundamentalista SLB

zelton

Nem que as camisolas fossem vermelhas às bolas pretas e douradas! Se for real podermos ter o nome do Cavani nas costas... ESGOTARIAM! todos sabemos disso. Nunca tivemos um jogador tão bom com proposta do Benfica!

Poborsky1904

Vocês são mesmo pessimistas, mas eu compreendo desde de 2003 que nos estragam sonhos, mas desta vez é real o Cavani será jogador do Benfica, vejam a quantidade de fumo em várias fontes seja redes sociais ou não.

KwiK

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:52
não há ninguém que conheça alguém no Hospital da Luz?

O do Hotel Tivoli onde supostamente ia ficar hospedado :D

ZICKLER

TammySLB

100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.