Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.

Faz nos um favor a todos e cala te por 5min, please...


danielpm

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:52
não há ninguém que conheça alguém no Hospital da Luz?

Conheça mais que uma pessoa até, mas como é óbvio não vou estar a chatear as pessoas com alucinações.
Nao percebo qual é o mal.

elRey Jonas


Kyoto

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 11:04
Simples:

Alguém consegue obter dados e confirmar uma eventual aterragem em Tires entre as 0500Am e 0600Am?

Aterrou agora um melro.

Bico amarelo
Deve ser femea. Creio que os machos tem bico alaranjado

*GOD*

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:52
não há ninguém que conheça alguém no Hospital da Luz?

Conheça mais que uma pessoa até, mas como é óbvio não vou estar a chatear as pessoas com alucinações.



Eu é que já estou alucinado... No teu post anterior deste a entender que já não vinha... Agora dizes que não perguntas a ninguém porque era uma alucinação...

N1c0


defacer

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.

Claro, e depois abres outra com o Nick: NãoSouTammySLB

pjin1980

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 13:58
Gaitan no Braga...


apresentado na proxima terça feira, dito a mim por um diretor do baga  na terça feira passada...e com promessa de arranjar uma camisola ao meu filho pois o Gaitan era o idolo dele no Benfica, e está fodido por ir para o Braga, sendo ele jogador do Vitoria e adepto tambem (50% Benfica e 50% Vitoria)

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 13:49
"O falhanço da contratação de Cavani" - nota 3

Filme que não gostei nada.

Começa com a abordagem ao jogador Cavani, alguém muito conhecido no mundo do futebol. Um clube histórico, mas com um presidente do piorio, aldrabão, trafulha, tenta a abordagem ao jogador em ano de eleições para safar a pele.

Ao início muitos se riram da abordagem, mas com o passar dos dias foram ganhando esperança.

Durante esse tempo acontecem imensas e imensas negociações e parte gira do filme com diversos alucinados a garantirem a contratação, outras a garantir que já estava em Lisboa.

O filme baseia-se muito nisto, dá para divertir um pouco pelo meio mas é muito monótono.

Não vou dizer como acabou para não ser spoiler, mas para os mais fracos não aconselho ver, o final é triste, muito triste.
Tem cenas pós-créditos?

Ghost.Of.Red

Tudo a falar nas 17.

Há algum vôo de Madrid para Lx que chegue a essa hora?

RodrigoVivo


Oscor78

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.
Conta com menos de um ano e 158 mensagens?

Ta bem.  ::)

KwiK

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
Está no Tivoli Oriente, em Lisboa.

Treta, tenho lá connects

Já que supostamente circula que ele tem la reserva... era ir até ao hotel, esperar que na recepção estivesse uma menina, perguntar se ela percebe de futebol... se ela responder que não, é simples... é dizer que tens reserva em nome de Cavani... ela depois ia ver e já confirmaria  :D