Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Há dois jogadores prontos para serem apresentados. Helton Leite e Gilberto. Depois quando cheguem as 17 comecem a chorar porque não é o Cavani...

Hylian

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: Hylian em 07 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 14:40
O rumor Cavani vai ser alimentado até ele ser apresentado por alguém.

Assim podem ser apresentados os Heltons Leites desta vida que o pessoal vai sempre dizer "Que se foda, esse é cepo mas o Cavani ainda é capaz de vir"
E se não vier as pessoas vão ficar furiosas. E não serão só as deste pequeno universo. A espectativa por Cavani já é geral.

Vai ser um tiro de caçadeira no pé do Vigareira. Pode ser que se foda

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Vão ficar furiosas vão, vão para a rua fazer uma Manif lol

Falhar o Cavani é o normal, estranho era ele aceitar vir para cá, essa é a realidade.

Aqui a única coisa que se poderá criticar é deixaram o circo continuar, mas até nisso se poderão defender com o comunicado que lançaram.
Achas mesmo que não perde votos com isto? Com o acumular de chatices que têm ocorrido com o Orelhas?



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


BENFIKA

Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

MillerHS

Citação de: Panchito7 em 07 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:26
O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.
Como sabes?

Se tal for verdade já acredito. OBRIGADO!

Porque sou doente e tenho visto todas as stories e posts do Cavani no Insta desde o dia 18 de Julho, e já vi aquela story anteriormente, não me lembro o dia

Estás a tentar confundir-nos o malandro

Toda esta situação tem mão do Benfica, o 4° segredo de Fátima, já viram o que era ele ser apresentado sem ninguém saber sequer que ele estava cá?

;D

Já puseram aqui há pouco o Jornalista do Uruguai a dizer que ele continua por lá´.

O Jornalista Uruguaio deixou de falar do Cavani para o Benfica ou para outro clube qualquer no Twitter e na TV (SICN) já há mais de uma semana, cá para mim mandaram o gajo calar a boca (mensagens por pm no Insta para mim não contam)

Não sabia que os jogadores de futebol partilham as agendas aos jornalistas... deve ser coisa do Uruguai... pq raio há o jornalista de ter certeza de onde ele está??


Tem estagiários à volta do propriedade do cavani 24/7 a vigiar, o homem pensa que está de férias mas na verdade é prisão domiciliária

happy one

já está como fundo do telemóvel. para dar sorte. tudo o que puder fazer eu faço. Anda Cavani. :bandeira1:

Paulie Gualtieri


JeSuisÉder

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:26
O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.
Como sabes?

Se tal for verdade já acredito. OBRIGADO!

Porque sou doente e tenho visto todas as stories e posts do Cavani no Insta desde o dia 18 de Julho, e já vi aquela story anteriormente, não me lembro o dia

Estás a tentar confundir-nos o malandro

Toda esta situação tem mão do Benfica, o 4° segredo de Fátima, já viram o que era ele ser apresentado sem ninguém saber sequer que ele estava cá?

;D

Já puseram aqui há pouco o Jornalista do Uruguai a dizer que ele continua por lá´.

O Jornalista Uruguaio deixou de falar do Cavani para o Benfica ou para outro clube qualquer no Twitter e na TV (SICN) já há mais de uma semana, cá para mim mandaram o gajo calar a boca (mensagens por pm no Insta para mim não contam)

Não foi publicamente, foi alguém aqui do fórum que lhe perguntou, tal como tinha perguntado há uns dias. E ele continua a dizer que o Cavani está no Uruguai.

Não é isso que eu estou a dizer, esse jornalista teve vários dias no Twitter a falar que o irmão do Cavani estava no Seixal que tinha ficado bastante agradado, entretanto falou no Twitter que o Cavani iria dar uma resposta mas próximas horas à proposta do Benfica isto foi prai no dia 26 de Julho, desde esse dia não pôs nada sobre o Cavani até ao dia de hoje no Twitter, quer para o Benfica quer para outro clube qualquer, e desde então apontaram mais de 5 clubes ao Cavani desde então e ele não fez notícia disso até ao dia de hoje....OFICIALMENTE, eu acho estranho.

Bertolucci Kasparov

Cavani? Bah! Grande coisa  :bah2:

Então o Sporting já teve o CR7 quando ainda tinha pernas para correr e nós só vamos buscar um jogador de 33 anos que nem sequer está no Top 3 dos melhores jogadores actuais.

Frodo


chocapito

Vou é limpar a casa à Maria enquanto o cavani não assina. Ao menos logo tenho sobremesa.

Savimar

Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Essa do Tivoli também é genial...
Assinatura de 15/20M, um contrato que tem que ser diluido em vários anos para aliviar os pagamentos, operações de charme,etc...

E depois espetam o homem num hotel de 4 estrelas  ;D ;D

Se o Cavani vier para cá vem já com casa/apartamento alugada/comprada, não vai andar a ficar em hotéis.

Sabes onde foi o jantar para fechar o Pedrinho?

raymanzarek

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Há dois jogadores prontos para serem apresentados. Helton Leite e Gilberto. Depois quando cheguem as 17 comecem a chorar porque não é o Cavani...

Mas há alguma apresentação planeada para as 17 horas? Seja de quem for?

JIPI


francisco