Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


j_c_d_g

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...

Fora de brincadeiras eu ontem pensei nessa merda pah ahahahha

Mas eu acho que o Fonseca também vai de vela.

Acho que mais depressa será despachado o Fonseca.

RedWinner

Ja foram confirmar a reserva no hotel Tivoli?

MasteRed

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.
Sim , é pelo cavani não vir que os adeptos que iam votar no vieira , vao deixar de votar. :rir:

Mas olha que o vai atacar bem.

Até porque a credibilidade do homem, está na lama.

Biscai@

Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?

Dos Bandalusa, alegaram-me que dedicaram uma música ao Vieria para ver se trazia o Cavani rápidamente e o Vieira disse que vai para a Roma.

O Savimar tava a pagar a conta e ouviu de relance.
Assim começa a fazer sentido o convite do Stefan Schwarz ao Ibrahimovic para ele vir para o Benfica.

78Alexandre

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:45
<br /><br />


Falta 1h e meia para ver se começo a bloquear fontanarios no twitter.
A ser alguém, não deve ser o Cavani mas sim o Cabrera ou algum jogador para a equipa B

defacer

Citação de: Rubicundo em 07 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Só acredito no Fireeagle....mais ninguém
o mudo?

Não!! O Não tagarela das tretas!! Era o que muitos deveriam fazer quando não têm a mínima noção do que dizem!!

Chepo

É assim que se enganam patos na internet. Fazes uma aposta na Roma com odd 5 para próximo destino do Cavani, vens espalhar a um fórum sedento de fontes e novas informações de que um dirigente confirmou a ida dele para a Roma, a pataria segue sem mínima prova a sugestão, aposta na Roma em catadupa, as odd's caem para 3.7 num espaço de uma hora, o sujeito faz cash out com a odd de 5 e vocês correm o risco dele não ir nem para a Roma nem para o Benfica e aziarão em dose dupla. Pataria...

DennisBergkamp

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.

Não é por nada, mas estamos muito mal se a sentença de morte do Vieira for não conseguir contratar um jogador de classe mundial que estava num dos clubes mais ricos do mundo e tem mercado nas big5... E não me vou alongar muito mais para isto não cair no tema das eleições...

Não te admires se for. Depois desta expectativa toda, falhar a contratação seria apenas mais 1 ponto negativo a apontar, a diferença é que ao contrário da agressão ao sócio, esta passou em grande plano na TV para a velharia ver toda.

Agora, os meus votos já estão reservados para a oposição ao cabrão.


Fanatic7

Isso de ter ouvido no almoço alguem da estrutura a dizer uma coisa, não faz dessa informação verdadeira, é tão facil espalhar informações erradas dessa maneira para acalmar as hostes que não é brincadeira nenhuma. Esperem pelas informações oficiais com calma.

Román

Citação de: Chepo em 07 de Agosto de 2020, 15:50
É assim que se enganam patos na internet. Fazes uma aposta na Roma com odd 5 para próximo destino do Cavani, vens espalhar a um fórum sedento de fontes e novas informações de que um dirigente confirmou a ida dele para a Roma, a pataria segue sem mínima prova a sugestão, aposta na Roma em catadupa, as odd's caem para 3.7 num espaço de uma hora, o sujeito faz cash out com a odd de 5 e vocês correm o risco dele não ir nem para a Roma nem para o Benfica e aziarão em dose dupla. Pataria...
pensei no mesmo... fácil

brunomartins

Citação de: Rubicundo em 07 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Só acredito no Fireeagle....mais ninguém

o mudo?
É mesmo o que não quer aparecer, ele quando diz algo não é para vir enganar ninguém como muitos...
Agora podes seguir viagem

Bedsy


MillerHS

Confirmo que já só falta uma hora para apresentação



do Gilberto...