Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: Vianense em 07 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2020, 13:46
Aconteça o que acontecer, Cavani já é uma lenda incontornável do Benfica. Vindo ou não, será daqueles a quem o clube dará todos os anos os parabéns nas redes sociais.

Mas agora somos Sporting? Festejamos o quase?
Pelos vistos sim, bastou ver a apresentação do Jesus... Estivemos quase a vencer a Liga Europa... [emoji38][emoji38]

Benfica954

Citação de: Vianense em 07 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2020, 13:46
Aconteça o que acontecer, Cavani já é uma lenda incontornável do Benfica. Vindo ou não, será daqueles a quem o clube dará todos os anos os parabéns nas redes sociais.

Mas agora somos Sporting? Festejamos o quase?

Que tristesa essa realidade! Mas pontros somos governados por eles.

MillerHS

Citação de: nuno golos 21 em 07 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: MillerHS em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Confirmo que já só falta uma hora para apresentação



do Gilberto...
entao vai ser apresentado sem fazer os teste Medico ?


it was a joke, não tenho fontes nenhumas de nada

Vladimiro78

Citação de: Fil1985 em 07 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

Tele escola?  Rapazola, sou de 78. Quando acabei o curso se calhar não sabias ler ainda. E se achas que escolher a Roma que para o ano joga na Europa league ( ou seja no mínimo só voltará a jogar na Champions aos 34 anos numa equipa que em principio vai investir forte) é pelo projecto então invejo essa inocência toda nos anos que correm. Que bom deve ser assim tão alheado
Vocês já repararam que devem ter a mesma idade Vladomiro78 e 78Alexandre?


Hahahahaha. So reparei agora. Se és de 78 as minhas desculpa por te ter chamado de rapazola. O resto mantenho. Mas 78 é sem dúvida um grande ano

komytis

Citação de: Fil1985 em 07 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

Tele escola?  Rapazola, sou de 78. Quando acabei o curso se calhar não sabias ler ainda. E se achas que escolher a Roma que para o ano joga na Europa league ( ou seja no mínimo só voltará a jogar na Champions aos 34 anos numa equipa que em principio vai investir forte) é pelo projecto então invejo essa inocência toda nos anos que correm. Que bom deve ser assim tão alheado
Vocês já repararam que devem ter a mesma idade Vladomiro78 e 78Alexandre?
E na volta sao vizinhos, andaram na mesma escola na primária, preparatoria e secundaria, tiraram o curso na mesma universidade, casaram, tiveram filhos, separaram-se e hoje descobrem que foram feitos um para o outro!


Quem não gosta de um final feliz!!!!

Renato Ferreira

O mesmo já disse ontem um dos capitães do Benfica e alguém com estatuto disseram me directamente que o cavani há 3 dias tinha tudo acertado. Não ouvi intermédios....8M de prémio de assinatura mais 2,5M limpos por época.

Ainda assim não acreditei a 100% por ser o cavani... Porque muitos dos jogadores do Benfica já sei em ante mão. E não me venham com conversa de ser iniciado ou fontenario....
Porque nunca entrei aqui em merdas. Só me Faz está confusão toda porque é cavani porque se fosse outro qualquer já tinha dado como certo

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

É normal a odd andar a descer, desde ontem , só aqui do forum, vejo pessoal a dizer que vai meter dinheiro na Roma para ganhar algum

Não, Tu não tás bem a ver.

A queda foi de 200tics em menos de 30mn.

PORQUE A MALTA FOI TODA APOSTAR NESSA ODD!

É ASSIM QUE AS CASAS DE APOSTAS GANHAM DINHEIRO!!!

:2funny: :2funny:



é Amigo que eu não aposto desde os meus 12 anos e não tenho quase 50, nem sei como se faz...

Continua na tua, a odd em menos de 1h.30 baixou 300 tics
Deves estar farto de fazer dinheiro. Se nem sabes como funcionam as flutuações das odds.  :2funny:


Ele aposta desde os 12 e tem quase 50? Fds na terra dele as casas de apostas chegaram antes da TV quase.
Não é querer defender mas existem casas de apostas físicas desde a década de 30...

Até antes disso. Mas a sério que a conversa vai por aí?

Sejamos sérios sff.  :2funny:

Pois é artista.

Pesquisa PMU e depois saberás do que falo.

Enfim que papelinho...

lancadordedois


fred_cardozo7

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

É normal a odd andar a descer, desde ontem , só aqui do forum, vejo pessoal a dizer que vai meter dinheiro na Roma para ganhar algum

Não, Tu não tás bem a ver.

A queda foi de 200tics em menos de 30mn.

PORQUE A MALTA FOI TODA APOSTAR NESSA ODD!

É ASSIM QUE AS CASAS DE APOSTAS GANHAM DINHEIRO!!!

:2funny: :2funny:



é Amigo que eu não aposto desde os meus 12 anos e não tenho quase 50, nem sei como se faz...

Continua na tua, a odd em menos de 1h.30 baixou 300 tics
Deves estar farto de fazer dinheiro. Se nem sabes como funcionam as flutuações das odds.  :2funny:


Ele aposta desde os 12 e tem quase 50? Fds na terra dele as casas de apostas chegaram antes da TV quase.
Não é querer defender mas existem casas de apostas físicas desde a década de 30...

Até antes disso. Mas a sério que a conversa vai por aí?

Sejamos sérios sff.  :2funny:
Apenas te dei um facto, tu fazes com ele o que quiseres. Aliás, nem o defendi portanto essa converseta da treta do ser sério nem para mim deve ser.

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

Tele escola?  Rapazola, sou de 78. Quando acabei o curso se calhar não sabias ler ainda. E se achas que escolher a Roma que para o ano joga na Europa league ( ou seja no mínimo só voltará a jogar na Champions aos 34 anos numa equipa que em principio vai investir forte) é pelo projecto então invejo essa inocência toda nos anos que correm. Que bom deve ser assim tão alheado
Miúdo, o que crítico é que o projecto apresentado pelo Benfica (a existir) não conseguiu suplantar os argumentos de outros clubes (visibilidade de liga, salário, etc). A Roma vai investir forte, mas principal preocupação deles estão nas dívidas do clube. Fala-se que a nível desportivo o principal foco é manter os jogadores que já têm no plantel que consideram mais valias. Um pouco como o Benfica faz de cada vez que renova com os Pizzis, Seferovics ou Almeidas. Informa-te e não faças figuras tristes.

benficaslb1

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2020, 16:00
O mesmo já disse ontem um dos capitães do Benfica e alguém com estatuto disseram me directamente que o cavani há 3 dias tinha tudo acertado. Não ouvi intermédios....8M de prémio de assinatura mais 2,5M limpos por época.

Ainda assim não acreditei a 100% por ser o cavani... Porque muitos dos jogadores do Benfica já sei em ante mão. E não me venham com conversa de ser iniciado ou fontenario....
Porque nunca entrei aqui em merdas. Só me Faz está confusão toda porque é cavani porque se fosse outro qualquer já tinha dado como certo


Fica mais barato que o Cebolinha...

chocapito

Parem de me citar.

Roma está a 3.74

samarras

Foi sem dúvida uma bonita aventura, um género de férias de verão.

lancadordedois

disse ou não disse dezenas de paginas atras? afinal não é do operário de beja , é mesmo da casa.


Franculino Djú, avançado de 16 anos (28/06/2004), assinou contrato profissional com o Benfica. Juvenil de segundo ano, chegou ao clube proveniente do Olivais e Moscavide e vai agora entrar na sua segunda época de águia ao peito.

Estou maluco para ver a sua apresentação dentro de horas...







Ghost.Of.Red

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

É normal a odd andar a descer, desde ontem , só aqui do forum, vejo pessoal a dizer que vai meter dinheiro na Roma para ganhar algum

Não, Tu não tás bem a ver.

A queda foi de 200tics em menos de 30mn.

PORQUE A MALTA FOI TODA APOSTAR NESSA ODD!

É ASSIM QUE AS CASAS DE APOSTAS GANHAM DINHEIRO!!!

:2funny: :2funny:



é Amigo que eu não aposto desde os meus 12 anos e não tenho quase 50, nem sei como se faz...

Continua na tua, a odd em menos de 1h.30 baixou 300 tics
Deves estar farto de fazer dinheiro. Se nem sabes como funcionam as flutuações das odds.  :2funny:


Ele aposta desde os 12 e tem quase 50? Fds na terra dele as casas de apostas chegaram antes da TV quase.

Falas do que não sabes...

Há uma coisa chamada corridas de cavalos que existia em França há muito e longos anos atrás, e que aqui nem é permitido jogar, mesmo em 2020.

Ha pronto, e tem algum cavalo chamado Cavani? Sendo assim também aposto á bue anos, no totoloto.

Tás a falar de apostas de odds a subir e descer em função de determinados parametros, se não sabes, não fales.

Uma coisa nada tem a ver com a outra.