Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sergiouranis

Faltam 5 horas para o 7takuara7 começar "eu disse que ficava negocio fechado hoje...e ficou!!! Agora esperem pela a oficialização...num qualquer clube, no mundo. Chupem por não acreditarem eu avisei"

avc10

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: avc10 em 07 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: Hayashi em 07 de Agosto de 2020, 18:53
Filipe Caicedo vai sair da Lazio, menos um avançado

Neste momento os rumores de PLs para a Lázio são o Wesley ou o Muriqi.

Por acaso, há muitos clubes onde Cavani encaixaria como uma luva. Um deles é o Tottenham. Só têm um ponta-de-lança, Kane, que até joga muito bem com alguém ao lado. Cavani funcionaria bem como alternativa e como companheiro no ataque. Só tinham que lhe pagar o salário, que para um Tottenham não seria problemático. A nossa sorte é que lá está o Mourinho, que se não tivesse o Kane até jogava sem avançados.



Eu acho que o Cavani só estará interessado em jogar onde será claramente titular. Na Lázio há o intocável Immobile. No Tottenham, como referes, o Kane. Teriam que mudar o sistema. Na Roma também me parece intocável o Dzeko. O que faria mais sentido até é o Atlético, que supostamente desistiu já há bastante tempo.

AshlerRam24

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2020, 19:13
Uma coisa é certa, se assinar, ou não, muita gente aqui ficará fodida com um dos finais.
Óptimo, assim vai dar para descobrir os infiltrados facilmente.

A descrença de alguns é por demais reveladora do seu benfiquismo, ou falta dele. Chega a ser vergonhoso.

eaglepin3



E se eu vos disser que nem o Cavani ainda sabe para que clube vai?

--

Malta, é sexta. Aproveitem o Fim de Semana O0

:slb2: :slb2: :slb2:

tmf

Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.

Slb04Sempre

Citação de: tmf em 07 de Agosto de 2020, 19:25
Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.

:cry2:

DBdennisDB

Citação de: tmf em 07 de Agosto de 2020, 19:25
Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.

Ate me cuspi todo.

adepto645

Citação de: tmf em 07 de Agosto de 2020, 19:25
Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.

Ui, então não vem.

Il trattore

Amanhã durante a entrevista do JJ às 19h as luzes apagam-se, ouvem-se umas badaladas, e qual undertaker qual quê, quem aparece é o Cavani com uma faca nos dentes, vai ser apresentação mais épica de sempre. O pepe rescinde no minuto seguinte com medo.

benficaslb1

Citação de: Frodo em 07 de Agosto de 2020, 19:22
Na boa. A pré época só começa daqui a 2 meses e a pré eliminatória da Champions é só daqui a 3 meses. Calma garotoes, temos tempo.

Também se é pelo Cavani que vamos decidir isso estamos bem fodidos. O cavani é tipo o supra sumo o craque, mas certamente que o Benfica já esta a mexer-se para contratar mais algum avançado.

MiguelTrindade

#49945
Vou dar apenas a minha opinião.
Comecei por não acreditar minimamente inclusive até achei que fosse uma autentica piada.
Entretanto eu desde ontem tenho acompanhado as noticias á cerca do jogador e fiquem com a impressão que realmente o jogador ou quem o representa ficou algo sensibilizado com essa hipótese, mas depois de ter noção exacta dos valores nunca pensei que essa possibilidade fosse mesmo uma realidade.
Mas depois de hoje e tenho acompanhado as noticias desde o inicio da manha fiquei com a impressão que realmente é possível.
Primeiro porque as noticias são tão abundantes dos adeptos do Benfica a quererem o jogador que é impossível o jogador ficar indiferente.
Em segundo e por esse mesmo motivo e porque os próprios dirigentes o quererem muito é completamente descabido o irmão e empresário não ter derrubado já essa hipótese se essa não fosse uma hipótese muito real.
Neste momento eu acho sinceramente que o jogador já decidiu e se fosse contrario ás pretensões do Benfica  já teria havido uma recusa por parte do jogador.
Ou eu muito me engano ou o Benfica terá conseguido mesmo contratar o jogador.

brunomartins

Citação de: tmf em 07 de Agosto de 2020, 19:25
Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.
O problema é mesmo esse

benficaslb1

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Agosto de 2020, 19:28
Vou dar apenas a minha opinião.
Comecei por não acreditar minimamente inclusive até achei que fosse uma autentica piada.
Entretanto eu desde ontem tenho acompanhado as noticias á cerca do jogador e fiquem com a impressão que realmente o jogador ou quem o representa ficou algo sensibilizado com essa hipótese, mas depois de ter noção exacta dos valores nunca pensei que essa possibilidade seja mesmo uma realidade.
Mas depois de hoje e tenho acompanhado as noticias desde o inicio da manha fiquei com a impressão que realmente é possível.
Primeiro porque as noticias são tão abundantes dos adeptos do Benfica a quererem o jogador que é impossível o jogador ficar indiferente.
Em segundo e por esse mesmo motivo e porque os próprios dirigentes o quererem muito é completamente descabido o irmão e empresário não ter derrubado já essa hipótese se essa não fosse uma hipótese muito real.
Neste momento eu acho sinceramente que o jogador já decidiu e se fosse contrario ás pretensões do Benfica  já teria havido uma recusa por parte do jogador.
Ou eu muito me engano ou o Benfica terá conseguido mesmo contratar o jogador.

e o próprio Benfica em duas oportunidades também não o desmentiu.

Ginkgo

Citação de: Kai em 07 de Agosto de 2020, 18:15
Diz que o irmão anda a ver casas em Lisboa.
Mas qual a dúvida, um monte Alentejano ou uma quinta no Ribatejo com campinos.

*GOD*