Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti


Aka


Há quem diga que ele só está à espera da ligação em alta velocidade entre Beja e Lisboa.

thekillerjp

Já não acredito que venha. 😢😢😢😌

fdst1983

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Agosto de 2020, 19:28
Vou dar apenas a minha opinião.
Comecei por não acreditar minimamente inclusive até achei que fosse uma autentica piada.
Entretanto eu desde ontem tenho acompanhado as noticias á cerca do jogador e fiquem com a impressão que realmente o jogador ou quem o representa ficou algo sensibilizado com essa hipótese, mas depois de ter noção exacta dos valores nunca pensei que essa possibilidade seja mesmo uma realidade.
Mas depois de hoje e tenho acompanhado as noticias desde o inicio da manha fiquei com a impressão que realmente é possível.
Primeiro porque as noticias são tão abundantes dos adeptos do Benfica a quererem o jogador que é impossível o jogador ficar indiferente.
Em segundo e por esse mesmo motivo e porque os próprios dirigentes o quererem muito é completamente descabido o irmão e empresário não ter derrubado já essa hipótese se essa não fosse uma hipótese muito real.
Neste momento eu acho sinceramente que o jogador já decidiu e se fosse contrario ás pretensões do Benfica  já teria havido uma recusa por parte do jogador.
Ou eu muito me engano ou o Benfica terá conseguido mesmo contratar o jogador.

Senti o meu amiguinho aqui em baixo a crescer consoante fui lendo o teu texto

samura2

Isto só demora pq o nosso presidente ainda deve estar a pensar como é que há-de dar uma comissão ao Mendes.

Trafulha!!

zappendrix

Há quem diga que está já aqui em Lisboa num voo vindo hoje do Uruguai.
Que o irmão andava a ver casa em Lisboa é sabido.

SabrosaKing

Citação de: samura2 em 07 de Agosto de 2020, 19:31
Isto só demora pq o nosso presidente ainda deve estar a pensar como é que há-de dar uma comissão ao Mendes.

Trafulha!!
O homem têm é de ganhar dinheiro...

OnlySLB1904

 Para muitos aqui...o Cebolinha tb já não vinha..já está oficializado! Enfim

klik

este topico avança quase 500 paginas por dia... jesus cristo.

chocapito

Citação de: zappendrix em 07 de Agosto de 2020, 19:32
Há quem diga que está já aqui em Lisboa num voo vindo hoje do Uruguai.
Eu também digo muita merda e ninguém acredita

tmf

Estou a ver que há aqui gente que duvida da enorme competencia do nosso grande líder o doutor Luis Vieira. Tende fé.

pexim

Eu sei que para vocês não é nada disto, mas para mim 1000 páginas disto. São 50000 mensagens. Que filha da puta de maluqueira!

Tapion

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:33
Para muitos aqui...o Cebolinha tb já não vinha..já está oficializado! Enfim

Oficializado não está


lancadordedois

Citação de: samura2 em 07 de Agosto de 2020, 19:31
Isto só demora pq o nosso presidente ainda deve estar a pensar como é que há-de dar uma comissão ao Mendes.

Trafulha!!

A vir é mesmo por ai! aposto que o JM ate esta a ajudar a ver casas e como ajudar o Cavani fiscalmente (ou melhor entala lo) . Contudo o Uruguai é um Paraiso para ter la conta.