Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rodrigoolusa

Citação de: Phuket em 07 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: rodrigoolusa em 07 de Agosto de 2020, 19:37
A minha única esperança do cavani vir são os clubes associados a ele até então. Bayern? Nunca. Real Madrid? Piada. Atlético? Já quis e não correu bem. Itália? Aos clubes ao qual foi associado, muito difícil. Se ainda fosse o napoli. Brasil? Não tem condições. As únicas opções que o desviam é o mundo árabe, china e Estados Unidos, que até agora nada apareceu. Portanto, penso que ainda há possibilidade.
Apareceu um clube dos EUA que lhe pagava 4 ou 5 vezes mais.

Não cheguei a ver. Pelos vistos, não deve ter interesse em jogar a liga americana

Geovanni95

Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.

Se o Cavani vier já lhe dás os 20 votos é isso?

Pareces aquelas pessoas que só vão a festas e a jantares se uma determinada pessoa também for.

to202002

Citação de: tmf em 07 de Agosto de 2020, 19:25
Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.
És o maior 🤣🤣
Guerra es tu?

x@ng@i

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: zappendrix em 07 de Agosto de 2020, 19:37
Há uma semana que ele tem um acordo com o Benfica, portanto, nada espanta se ele tiver aterrado hoje em Lisboa.

Fonte fidedigna ou suposição?

É o Vieira

DBdennisDB

Citação de: Geovanni95 em 07 de Agosto de 2020, 19:42(....)

Pareces aquelas pessoas que só vão a festas e a jantares se uma determinada pessoa também for.

E é mau? So quero ir comer...

coentrao17

O Cristiano do Twitter já se pronunciou? ;D

Phuket

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 19:39
É esperar para ver.
Parece-me que é óbvio que não só fizemos proposta como estamos bem posicionados.
No entanto não é garantido, depende de como o jogador tem a mentalidade e quais os objetivos.
Se por um lado temos a montra europeia e podemos ter apresentado um projecto aliciante em que a equipa vai ser montada em torno dele, por outro temos uma liga fraquinha e entre jogar contra um Paços de Ferreira e Tondela, ou Juventus ou Napoli....é complicado.

Vamos indo e vendo....rezar que se decida por nós o quanto antes para integrar os trabalhos de pré época.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Mas em contra-partida temos um treinador muito respeitado pelos Sul-americanos. Se não fosse ele, não teríamos Cavani, Cebolinha...
Foi JJ que os convenceu a vir, porque muito facilmente ganhariam mais noutros clubes e muito facilmente teriam maior visibilidade noutros campeonatos.

Geovanni95

Citação de: tmf em 07 de Agosto de 2020, 19:25
Toda a informação existente indica que será nosso jogador. Resta-nos aguardar serenamente e confiar na competencia de quem nos dirige.

Podem fechar o tópico.

Não há competência no Benfica. Há só tripeiros e malta que esconde cocaína em pneus

pevmac

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: pevmac em 07 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Il trattore em 07 de Agosto de 2020, 19:28
Amanhã durante a entrevista do JJ às 19h as luzes apagam-se, ouvem-se umas badaladas, e qual undertaker qual quê, quem aparece é o Cavani com uma faca nos dentes, vai ser apresentação mais épica de sempre. O pepe rescinde no minuto seguinte com medo.

...ao ler até "badaladas", imaginei a sua entrada de cabelos ao vento, olhos semi cerrados à matador, a caminhar calmamente e com este som de fundo...

https://youtu.be/etAIpkdhU9Q


O JJ vai dar entrevista amanhã?

Creio que sim, na Btv.


x@ng@i

Citação de: rodrigoolusa em 07 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: Phuket em 07 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: rodrigoolusa em 07 de Agosto de 2020, 19:37
A minha única esperança do cavani vir são os clubes associados a ele até então. Bayern? Nunca. Real Madrid? Piada. Atlético? Já quis e não correu bem. Itália? Aos clubes ao qual foi associado, muito difícil. Se ainda fosse o napoli. Brasil? Não tem condições. As únicas opções que o desviam é o mundo árabe, china e Estados Unidos, que até agora nada apareceu. Portanto, penso que ainda há possibilidade.
Apareceu um clube dos EUA que lhe pagava 4 ou 5 vezes mais.

Não cheguei a ver. Pelos vistos, não deve ter interesse em jogar a liga americana

Segundo o Futre ele quer jogar mais 3 épocas na Europa.. Não quererá jogar em Espanha devido a questões relacionadas com impostos

jota123

Fire anda cá confirmar, que tu confirmas bem.

poolshark

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 18:35
O Cavani não está nada no Uruguai., Já viajou ontem
Então? Queria pedir desculpa aos fontanários e até agora nada
eu continuo a acreditar que é nosso a ver vamos

Com base em quê? Não preciso de nomes.
primeiro não se fala em mais nenhum clube, segundo não está no Uruguai e já viajou , terceiro demasiadas informações de muita gente que afirma que é nosso e que se falhar tem os dias contados , páginas credíveis , pessoas credíveis , um conjunto de coisas que indicam que já é nosso

Primeiro

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/empresario-estadounidense-compro-roma-vendra-cavani.html

Filipe Pego




geo file online

sim ele já se pronunciou e confirma que nao esta a inventar

coentrao17


profeta isaias

Este é o tópico mais divertido de sempre (Sim, tb por causa dos gajos que vêm praqui cheios de insides que não dão nada) e eu só vejo aqui pessoal aqui a espumar da boca e a pedir bans e o crl se o Cavani não vier. Foda se, sejam adultos e relaxem