Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Paulo Gouveia

Citação de: DRCNN em 07 de Agosto de 2020, 21:58
Não havia um maluco por aqui que morava em madrid? já o avisaram para ir ao aeroporto amanha? havia de ser bonito recegber o Cavani lá e cá...

e achas que ele vem cá fora a zona das chegadas fazer o que, fumar um cigarro? Ele teria outro voo para apanhar! Pensa um bocadinho ..

MasteRed


Sickness:SLB

Citação de: alves6 em 07 de Agosto de 2020, 21:55
Cavani ardeu! Está a espera do projeto da Roma.

Ok, obrigado! Foi facil ele aceitar encontrar-se contigo para comunicar a decisão? Ou foi com o irmão?

M9N

Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:

Jato desde Madrid...

cmenezes

Citação de: M9N em 07 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:

Jato desde Madrid...

Queres um desenho?

Aslio

Citação de: alves6 em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: alves6 em 07 de Agosto de 2020, 21:55
Cavani ardeu! Está a espera do projeto da Roma.
O projeto da Roma chama-se Liga Europa e 3-4 lugar, com sorte.
Veremos. Foi o que me chegou entretanto.
Isto é factual. Para o ano não vão à Champions e muito dificilmente ficam nos dois primeiros na serie A.


DRCNN

#50617
Citação de: Paulo Gouveia em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: DRCNN em 07 de Agosto de 2020, 21:58
Não havia um maluco por aqui que morava em madrid? já o avisaram para ir ao aeroporto amanha? havia de ser bonito recegber o Cavani lá e cá...


e achas que ele vem cá fora a zona das chegadas fazer o que, fumar um cigarro? Ele teria outro voo para apanhar! Pensa um bocadinho ..
fazemos uma vaquinha para comprar o ticket e passar para a zona de embarque ¯\_(ツ)_/¯

Red Eagle_90

Ronaldo fora da Champions. É desta que vem para Benfica trabalhar com o JJ e fazer dupla com o Cavani

lancadordedois

Citação de: DRCNN em 07 de Agosto de 2020, 21:58
Não havia um maluco por aqui que morava em madrid? já o avisaram para ir ao aeroporto amanha? havia de ser bonito recegber o Cavani lá e cá...

sim ele disse que morava a 20m ou 30 do aeroporto.

ruisan

Pronto, com esta brincadeira toda dos aviões já me fizeram mandar mensagem ao meu primo que é piloto da TAP ;D

Biggiebigs

Malta, não se preocupem. Por esta altura a CMTV já sabe da print e mandou paparazzis para Madrid com certeza  :smokin:

Hernanicafu

Citação de: alves6 em 07 de Agosto de 2020, 21:55
Cavani ardeu! Está a espera do projeto da Roma.
Na parte da manhã vinha ... agora ardeu.....pode ser que amanhã venha outra vez.

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Agosto de 2020, 21:52
Também estou a falar com um amigo que trabalho no aeroporto de Lisboa, diz que a informação parece autêntica.
Este é grande aldrabão.

*GOD*

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Agosto de 2020, 22:02
Ronaldo fora da Champions. É desta que vem para Benfica trabalhar com o JJ

Afinal o "fraquinho" Lyon....