Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_Xebola_

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.

Porco Gil está apenas a falar ao calhas.

É mesmo o último gajo que sabe alguma merda.

Um porco gordo burro que nem um calhau, ninguém lhe confiaria informação nenhuma por mais irrelevante que fosse, quanto mais uma relevante.

blog benficaatemorrer

Citação de: RSL em 07 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:
o Brasil também é ali ao lado e foram só 250 000 paus... e veio de lá um traste.

esses 250 mil € também foi tanga. por muito menos que isso pagava o Benfica a HiFly para voos Charters num A340.


Eu trabalho na Netjets e sei o que custou e não foi nem perto do que a CMTV noticiou/inventou
10€ já era demais.

poolshark

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 21:42
Uma curiosidade que tenho, alguém aqui era capaz de comer a Tânia Laranjo?
claro, era a estrear...

A pergunta que se impõe:

Podendo escolher só uma, Judas ou Laranjeiro?

Aslio

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 22:15
Eita. Que o Amaral e o Otávio Lopes dizem que o Benfica está a tremer com a saída do Rui Pinto.

Uhul
Esse Otávio é dos piores paineleiros que andam na televisão portuguesa. Completamente parcial e só sabe fazer uma coisa: destilar ódio ao Benfica. Está desde o início a dizer sempre a mesma coisa e a interromper o Malheiro. Não respeita ninguém.

Mas "é o que é". CMtv

RSL


JeSuisÉder

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado

O último nome dele è Gomez... se fosse ele o nome não seria Gomez/Edinson?
Os espanhóis e Outros de língua espanhola usam o sobrenome do pai e depois o da mãe.

Ele è edinson Cavani Gomez

A única maneira de ser fake é o gajo ter criado/editado no próprio sistema os dados do passageiro, ou seja uma pessoa que trabalha no aeroporto (Não sei se isso é possível), alguém que me elucide? eu mostrei a imagem ao meu irmão que tem o curso de design gráfico e ele disse-me que não é Photoshop, diz que os artefactos à volta do texto é comum quando é feito um print screen á imagem do ecrã ou tirada foto com o smartphone.

blog benficaatemorrer

Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 21:42
Uma curiosidade que tenho, alguém aqui era capaz de comer a Tânia Laranjo?
claro, era a estrear...

A pergunta que se impõe:

Podendo escolher só uma, Judas ou Laranjeiro?
as duas... todá noite, todá noiteeeeeeeeeeee!

Gravesinho

Citação de: adepto645 em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Como já disse há umas centenas de páginas atrás, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fiquei entusiasmado com uma contratação do Benfica desde que temos este presimente.

Agora, tenho os meus olhos postos nisto: https://www.flightradar24.com/IBE6012/252665d3

Vem Cavani, que tu vens bem.

Já tivemos outros grandes jogadores, é verdade. Mas aqui temos uma estrela mundial, que cabia em qualquer equipa do mundo.

Neste momento está perto de Pombal, por isso está quase!

MillerHS

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 22:16
O Cavani se for contratado é logo noticia 10 minutos depois, tal como foi hoje com o Cebolinha.

Nao é bem assim, com o Cavani não estás a negociar com um clube em que a noticia sai logo porque estão muitas pessoas envolvidas e alguem da com a lingua nos dentes. Com o Cavani é um numero muito mais restrito de pessoas.

Capitao4

 :bandeira1:
Citação de: DRCNN em 07 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 22:12
Andamos a ser gozados
so what. Se realmente vier depois gozamos nós quando ele os estiver a encavar a torto e a direito
Ninguém quer saber dos dragartos  :smokin:

Archbig

Citação de: nnfanatics em 07 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Archbig em 07 de Agosto de 2020, 22:13
O facto do hugo gil ter postado no Twitter de ver os aviões, pode ser mesmo o que vocês estavam a falar que o cavani poderá estar mesmo no avião que já foi colocado aqui... 🤔... Apenas una suposição

Esse Hugo Gil é o braço armado sujo do Vieira, não da ponto sem nó! Vamos acreditar que ele vem lá mesmo.

Por isso mesmo... Pode até saber informações de algo... A ver vamos

DennisBergkamp

Quando escrevem Porco Gil, vocês pensam no Hugo Gil ou no Pedro Gil?

Eu confesso que penso no segundo, hoquista nojento asqueroso.

poolshark

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: RSL em 07 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:
o Brasil também é ali ao lado e foram só 250 000 paus... e veio de lá um traste.

esses 250 mil € também foi tanga. por muito menos que isso pagava o Benfica a HiFly para voos Charters num A340.


Eu trabalho na Netjets e sei o que custou e não foi nem perto do que a CMTV noticiou/inventou
10€ já era demais.

Eu acho piada é o nosso principal patrocinador ter este serviço e nós não aproveitarmos. Nem que fosse uma parceria com visibilidade para a marca à vista.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
ele colocou a bandeira do Uruguai tb... sendo ele um lambe cu deste presidente é estranho criar ainda mais expectativas sobre o Cavani, caso não se confirme a vinda dele só colocaria mais em xeque o lvf

Flavius

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
Porque é que fui amarelado ?