Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Seria o menor dos nossos problemas.
Não ficava preocupado por esse lado.
Estou mais preocupado com a defesa.
Não achas estranho nem 1 venda?
Nem 1 rumor?
Tirando hoje a treta do Seferoviqui

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?
O Cavani era um aquisição fantástica mas faz mais falta um jogador como o Waldschmidt.

Aka


A diferença entre ter Cavani ou não é o respeito que os adversários na Europa teriam.

DBdennisDB

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: KwiK em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: smp a malhar em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Apresentar Cavani e Cebolinha no mesmo dia, era um fodão daqueles...

Álcool e antidepressivos, vendas em proporções épicas ...

Seria um Boost para a economia nacional, e para merchandising no Benfica idem...


Já há Portistas a dizer que o Cebolinha está ao nível do Octavio. :D
Temos sorte então.

Ate porque o porko tem ido á selecao.

NicoGaitan10

Citação de: KwiK em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: smp a malhar em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Apresentar Cavani e Cebolinha no mesmo dia, era um fodão daqueles...

Álcool e antidepressivos, vendas em proporções épicas ...

Seria um Boost para a economia nacional, e para merchandising no Benfica idem...


Já há Portistas a dizer que o Cebolinha está ao nível do Octavio. :D

Eheheheheheheheh

Se o Otávio nem ao nível do Licá está acho que podemos confirmar que Licá > Cebolinha.

thekillerjp

Isto está a começar a ficar surreal, o Cavani deve ser uma figura publica do Uruguai se alguém o visse num aeroporto, rapidamente estava num jornal, os jornalistas andam a dormir? se essas contas fossem reais os jornalistas não iam tentar a sorte?

Vou mandar uma mensagem a filha do Mendes no instagram a ver se ela pergunta ao pai se ele não vai vender o Pizzi.

enrabagrunhos

O topico do Cebolinha parece um deserto, como n falhou os "Grandes Benfiquistas" que por aqui andam perderam o interesse.

Nunca mais é Outubro.

Benfica954

Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Seria o menor dos nossos problemas.
Não ficava preocupado por esse lado.
Estou mais preocupado com a defesa.

Grimaldo - Koch - Ruben - Gilberto

Que achas?

:bah2:

L3GEND

O meu tipo de fontanário favorito é aquele do Twitter que ontem pôs a bandeira do Uruguai, e as 17h/18h do dia de hoje, e que, OBVIAMENTE, não tendo acontecido nada, porque ele não sabe ponta do que o Cavani vai fazer ou não, vêm dizer que não é ele que controla as coisas.

"Epá se não aconteceu, é porque houve alguma alteração. Não controlo nada. Opá cala-te, não sou nada mentiroso, nem mandei à parede a ver se colava... então eu sou amigo pessoal do gajo, ainda a semana passada estive com ele.. confiem, estejam tranquilos. Se ele vier mesmo que daqui a um mês, é mérito meu, fui eu que vos disse! Façam-me cafunés... se não vier, é porque houve algum imprevisto, mas o que eu disse é verdade... o gajo estava mesmo quase a acabar de assinar o papel e depois faltou a tinta".

Enfim, que gente tão triste sem nada para fazer.

Tyast



Foda-se, já anda a aprender a linguagem SB! O que queria dizer o "😉"?

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?
O Cavani era um aquisição fantástica mas faz mais falta um jogador como o Waldschmidt.
Por acaso para o 4-4-2 é verdade.

JeSuisÉder

O Cavani ontem teve a arrumar as malas a despedir-se da familia, hoje fez um repost no Insta e foi apanhar o avião para Madrid ás 13h55 hora Montevidéu, mais 7 horinhas e chega ao aeroporto Barajas e depois apanha o avião para Lisboa, vai para o hospital da luz faz os exames médicos, á tarde assina o contrato o Fireeagle confirma aqui no fórum, o fórum vai abaixo, e ás 19h quando o JJ está prestes a começar a entrevista à BTV entra o Cavani montado num cavalo enquanto faz o festejo do arqueiro.

DBdennisDB


Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Se nao vier....e assistir á evolucao da equipa nas champions, vai pensar o porque de ter recusado.

redeagle7

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2020, 23:59
Se o Cavani não viesse, ficavam satisfeitos com uma dupla titular Waldschmidt-Vinicius?

Seria o menor dos nossos problemas.
Não ficava preocupado por esse lado.
Estou mais preocupado com a defesa.
Concordo. Mas precisamos de um avançado na mesma, principalmente se o Seferovic sair.

Sim, mas não é uma prioridade para o 11.
É importante sim, ter alguém com mais qualidade como alternativa ao Vinícius, mas a prioridade deve ser suprir as principais falhas no 11.
Há hipótese de trazer alguém melhor que o Vinícius, como o Cavani?
Óptimo, tentemos trazer o homem, mas não é uma prioridade a meu ver.
O problema é que se falharem a contratação, a malta vai reagir como se lhes tivessem raptado um filho, será um drama enorme, quando na verdade, nem devia ser essa a nossa prioridade máxima.

Berna®

O homem vem para assinar no fim de semana? Estragar o descanso semanal do orelhas? Lamentável.
Lá para segunda deve haver novidades.
Quando começam os treinos?