Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

L3GEND

Citação de: Jyzaks em 08 de Agosto de 2020, 01:30
Acham que o Kasper Dolberg era realista?
Não, acho que na época dele estava mais ligado ao expressionismo.

Coringa

coentrao17

RSL

Afinal o Hugo Gil é que tinha razão. O vídeo foi gravado ao ar livre, logo nunca poderia estar dentro de um avião. O HG disse que ele vinha em cima da asa...ao ar livre...

solee

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2020, 01:30
Ainda vai acabar como este

https://youtu.be/jx_vQ5k8K1k

:rir:
Que voz fantástica. Perdeu -se um craque nos relvados mas ganhou-se um cantor de mão cheia.

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 01:33
isso também não é um direto . pode ser videos antigos-
So precisa de WIFI. Pessoal ja esta outra vez na montanha russa de emoçoes.

Se nao viesse para o Benfica ja se sabia. Ponto

rkc

:smokin:

Nada de PM's. Nem vale a pena. Está aí para seguirem no Flightradar24.

Nenad25

Bem, para amanhã prevejo depressão pela manhã, e gozo por parte dos negacionistas.

Fogachos de euforia pela tarde com print fake de bilhete de autocarro para Porto Alegre. JJ alimentará a especulação com um ''vocês hão de ver'' sorridente, quando perguntado por reforços.

E pela noitinha cá estaremos outra vez.

Um abraço.

cajoyzen6

Hoje a minha mãe perguntou-me o que eu queria para o jantar e eu disse-lhe: " Quero o Cavani". Ao que ela responde: "Quem? Aquele trengo que vem para o Benfica?"

Aposto que ela tem insides, vale o que vale

Oscor78

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2020, 01:34

:smokin:

Nada de PM's. Nem vale a pena. Está aí para seguirem no Flightradar24.
Obrigado por partilhares. Ainda nao tinhamos visto esta informaçao

Renato Ferreira

Façam me um favor pff. Bloqueiem o tópico do fogueiras isto tá me foder a cabeça toda

MBACANO

Analisem lá às estrelas ou o cometa ou lá o quê ara ver se isso é da outra noite ou se é de hoje ó fachabôr!!!
Dou em maluco com isto...

MTrigueiros

Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2020, 01:24
Mas vocês acham que é o Cavani que faz a gestão das suas próprias redes sociais?  :estrelas:
Esse último story deve ter sido filmado na noite em que ele esteve em directo e só o postou agora...

Um storie deste género normalmente é publicado em "direto", pelo próprio.

Uma cena é uma preview de um jogo, por exemplo, agendado em qualquer software de gestão de redes sociais. Outra é uns segundos à fogueira. Não acredito que um gestor de redes sociais de um jogador se vá dar ao trabalho de agendar/publicar uns segundos de uma fogueira.

Foi como disse hoje, ele deve estar a decidir e vai comprometer-se com algum clube ainda no Uruguai. Nos dias seguintes irá viajar para a Europa mas já com o futuro definido, só com o contrato por rubricar e exames por fazer.

DBdennisDB

Citação de: +1benfiquista em 08 de Agosto de 2020, 01:24
O gajo a assar uma chouriça na boa e deste lado do Atlântico tudo à nora...

Esta hora no SERmineirense....

"aiiiii garotão, cê vê? ele ja tá tendo costume mineirensse de assar...churrascão brodê? "
"Assina ai....bebe uma fresquinha Brahma ! " "toca ai pagode"