Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Paparuk1904

#52425
.


fortunatocosta

Citação de: to202002 em 08 de Agosto de 2020, 10:33
Acabei de ver o Homem na feira de São Domingo de Rana
O gajo vai mesmo assinar por nós

Tambem o vi, estava ao meu lado de máscara e óculos escuros, a comprar fruta e legumes!!!




VermelhoEBranco

Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: VermelhoEBranco em 08 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: VermelhoEBranco em 08 de Agosto de 2020, 00:13
malta, este ano os golos na liga já passam a valer 2 pontos?
poderá ser um pormenor importante para ajudar a convencer o jogador pois vencer a bota de ouro poderá ser objetivo.
??
Nao.
então?

KwiK

Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: enrabagrunhos em 08 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: BleedingHeart em 08 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: StellaRojas em 08 de Agosto de 2020, 10:45
This is the only foreign football forum that I visit, but Benfica fans are so similar to Zvezda fans :)

I remember back in 2006...we signed Ailton who was German footballer of the year two years back. He was also 33. For us, it was as if Ronaldo had come. At the end... He scored only 4 goals and could not even be bothered to move. In his mind, his career was already over, no ambition left.Only a desire to milk as much money as possible.

I do not want to burst your bubble...But this is a maneouvre your president is using to win more support. Even if you get him... Cavani will not solve your problems. And Benfica fans should not be like Turkish fans... Do not be dazzled by "big names" :)

You can't really compare Cavani to Ailton  (who?)
For sure not, but do you know where is Anzhy?
That russian club who signed Etoo when he was 30/31 years.

For sure we cannot also compare Anzhy with Benfica. But this should makw you think about probabilities.

We can also discuss Drogba in Besiktas.
He arrived with 34/33 years. They won in the first year, lost in the 2nd.

O Jonas com  34 marcou 37 golos em 41 jogos.

Ronaldo conheces?

David Villa? Ibrahimovic?


Este "Benfiquista" sérvio que n fala Português esta com tanta azia que até compara o Benfica a clubes q ng ouvi falar.

Ou amigo o Benfica ia com 7 pontos de avanço no campeonato e esteve a 5 minutos da champions com o  burro do "centralão" a tirar o Benfica de lá, com um treinador e preparador físico incompetentes.

Agora junta o Jesus e a sua equipa técnica, chegava, junta as contratações e diz-me como é que o Cavani n rebentava o tugão mesmo manco qd o Pizzi marca quase 20 golos.

Por favor compara-me o Benfica outra vez com clubes q ng ouviu falar outra vez e o gordo do Ailton com o Cavani. O cavani tem mais músculos aos 33 anos numa perna que o Ailton teve durante toda a vida
Eu não sei quem é o Ailton. Da mesma forma que a maioria não conhecia o Jonas.
Não conheço o Cavani para saber que tipo de pessoa é. E a grande maioria aqui também não conhece.

Para qualquer jogador que apresentes há outros tantos que se tornaram "Ailtons" aos 32 anos, quem quer que seja o Ailton.



Não escrevi em lado nenhum que o Cavani não ia marcar golos.

Olha, o Ronaldo ontem marcou e a Juve foi afastada da Champions antes dos quartos.
Há quantos anos isso não acontecia????


Devo ter sido dos maiores defensores do Jonas e ainda tenho de ouvir tretas.

Eu sendo natural de Bremen, posso te dizer que o Ailton era e é ídolo do Werder. Mas não se compara obviamente a um Cavani.

Semper Fidelis

Citação de: piqueta01 em 08 de Agosto de 2020, 11:32
Off Topic : para desanuviar, na espreguiçadeira ao meu lado na praia está o responsável pelo roubo do Pacheco e Paulo Sousa , que o ano passado devia ter sido vingado pelo nosso presidente 😄 roubando o B Fernandes !

um 🦎 nunca faria isso...

Pinguinha

Contratar qualquer jogador é sempre um risco, até podia chamar-se Cristiano Ronaldo.

Ninguém sabe o futuro.

Um jogador é sempre um copo meio cheio e um copo meio vazio, dependendo do optimismo/péssimismo do adepto.

Se compras um puto de 20 anos que fez 40 golos, uns vão dizer que fez uma epoca boa, ainda não provou nada, não ganhou nada, pode-se perder, etc

Outros vão dizer que vai ser o melhor do mundo e que vai ganhar tudo.


fortunatocosta


Bekambol

Parece-me ser um grande jogador e seria muito interessante que viesse para o Benfica.
Mas, vejo muitas dificuldades,
E nem sei se ele quer vir,
E se o Benfica o consegue convencer num plano de difícil negociação.

Sylphs

Citação de: Paparuk1904 em 08 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: piqueta01 em 08 de Agosto de 2020, 11:32
Off Topic : para desanuviar, na espreguiçadeira ao meu lado na praia está o responsável pelo roubo do Pacheco e Paulo Sousa , que o ano passado devia ter sido vingado pelo nosso presidente 😄 roubando o B Fernandes !
Então é porque estás na Lota!
Eu estou na espreguiçadeira aí ao lado 😂


lPhoenix

O Cavani anda a ver quem lhe paga a melhor reforma... para onde quer que ele vá, à mínima perda de bola, ao mínimo jogo apagado vai saltar o factor idade. Não são 27, não são 30, são 33.

Lopes1986

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: enrabagrunhos em 08 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: BleedingHeart em 08 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: StellaRojas em 08 de Agosto de 2020, 10:45
This is the only foreign football forum that I visit, but Benfica fans are so similar to Zvezda fans :)

I remember back in 2006...we signed Ailton who was German footballer of the year two years back. He was also 33. For us, it was as if Ronaldo had come. At the end... He scored only 4 goals and could not even be bothered to move. In his mind, his career was already over, no ambition left.Only a desire to milk as much money as possible.

I do not want to burst your bubble...But this is a maneouvre your president is using to win more support. Even if you get him... Cavani will not solve your problems. And Benfica fans should not be like Turkish fans... Do not be dazzled by "big names" :)

You can't really compare Cavani to Ailton  (who?)
For sure not, but do you know where is Anzhy?
That russian club who signed Etoo when he was 30/31 years.

For sure we cannot also compare Anzhy with Benfica. But this should makw you think about probabilities.

We can also discuss Drogba in Besiktas.
He arrived with 34/33 years. They won in the first year, lost in the 2nd.

O Jonas com  34 marcou 37 golos em 41 jogos.

Ronaldo conheces?

David Villa? Ibrahimovic?


Este "Benfiquista" sérvio que n fala Português esta com tanta azia que até compara o Benfica a clubes q ng ouvi falar.

Ou amigo o Benfica ia com 7 pontos de avanço no campeonato e esteve a 5 minutos da champions com o  burro do "centralão" a tirar o Benfica de lá, com um treinador e preparador físico incompetentes.

Agora junta o Jesus e a sua equipa técnica, chegava, junta as contratações e diz-me como é que o Cavani n rebentava o tugão mesmo manco qd o Pizzi marca quase 20 golos.

Por favor compara-me o Benfica outra vez com clubes q ng ouviu falar outra vez e o gordo do Ailton com o Cavani. O cavani tem mais músculos aos 33 anos numa perna que o Ailton teve durante toda a vida
Eu não sei quem é o Ailton. Da mesma forma que a maioria não conhecia o Jonas.
Não conheço o Cavani para saber que tipo de pessoa é. E a grande maioria aqui também não conhece.

Para qualquer jogador que apresentes há outros tantos que se tornaram "Ailtons" aos 32 anos, quem quer que seja o Ailton.



Não escrevi em lado nenhum que o Cavani não ia marcar golos.

Olha, o Ronaldo ontem marcou e a Juve foi afastada da Champions antes dos quartos.
Há quantos anos isso não acontecia????


Devo ter sido dos maiores defensores do Jonas e ainda tenho de ouvir tretas.

Está aqui o Ailton no Estrela Vermelha


Toni Ailton...der Kugelblitz...

Um gajo que fez 1/2 epocas boas na carreira no Werder Bremen e que ja no Schalke tinha flopado...comparado com o Cavani...4o melhor marcador da ultima decada em todas as competicoes...faz sentido...

Mariols

Citação de: KwiK em 08 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: enrabagrunhos em 08 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: BleedingHeart em 08 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: StellaRojas em 08 de Agosto de 2020, 10:45
This is the only foreign football forum that I visit, but Benfica fans are so similar to Zvezda fans :)

I remember back in 2006...we signed Ailton who was German footballer of the year two years back. He was also 33. For us, it was as if Ronaldo had come. At the end... He scored only 4 goals and could not even be bothered to move. In his mind, his career was already over, no ambition left.Only a desire to milk as much money as possible.

I do not want to burst your bubble...But this is a maneouvre your president is using to win more support. Even if you get him... Cavani will not solve your problems. And Benfica fans should not be like Turkish fans... Do not be dazzled by "big names" :)

You can't really compare Cavani to Ailton  (who?)
For sure not, but do you know where is Anzhy?
That russian club who signed Etoo when he was 30/31 years.

For sure we cannot also compare Anzhy with Benfica. But this should makw you think about probabilities.

We can also discuss Drogba in Besiktas.
He arrived with 34/33 years. They won in the first year, lost in the 2nd.

O Jonas com  34 marcou 37 golos em 41 jogos.

Ronaldo conheces?

David Villa? Ibrahimovic?


Este "Benfiquista" sérvio que n fala Português esta com tanta azia que até compara o Benfica a clubes q ng ouvi falar.

Ou amigo o Benfica ia com 7 pontos de avanço no campeonato e esteve a 5 minutos da champions com o  burro do "centralão" a tirar o Benfica de lá, com um treinador e preparador físico incompetentes.

Agora junta o Jesus e a sua equipa técnica, chegava, junta as contratações e diz-me como é que o Cavani n rebentava o tugão mesmo manco qd o Pizzi marca quase 20 golos.

Por favor compara-me o Benfica outra vez com clubes q ng ouviu falar outra vez e o gordo do Ailton com o Cavani. O cavani tem mais músculos aos 33 anos numa perna que o Ailton teve durante toda a vida
Eu não sei quem é o Ailton. Da mesma forma que a maioria não conhecia o Jonas.
Não conheço o Cavani para saber que tipo de pessoa é. E a grande maioria aqui também não conhece.

Para qualquer jogador que apresentes há outros tantos que se tornaram "Ailtons" aos 32 anos, quem quer que seja o Ailton.



Não escrevi em lado nenhum que o Cavani não ia marcar golos.

Olha, o Ronaldo ontem marcou e a Juve foi afastada da Champions antes dos quartos.
Há quantos anos isso não acontecia????


Devo ter sido dos maiores defensores do Jonas e ainda tenho de ouvir tretas.

Eu sendo natural de Bremen, posso te dizer que o Ailton era e é ídolo do Werder. Mas não se compara obviamente a um Cavani.

Certo, mas o Werder tambem nao tem comparaçao possivel com o Benfica.

kartach

Ele disse na realidade do seu clube...

Marchialy

Citação de: Korczak em 08 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Sprint em 08 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Sprint em 08 de Agosto de 2020, 11:10
O Cavani não vem e o Waldschmidt também não.

Concordo.
WTF

Parece o pénalti falhado do Jackson Martinez no Dragão. "Não foi de propósito".